Ir para conteúdo

Ajuda com informações básicas


Peachtsundere

Posts Recomendados

Olá gente, tudo bem?

Voltei recentemente pro Ragnarok e estou com duvidas em muitas coisas então vou separar elas

 

1. Estou jogando no servidor Valhalla full começo mesmo eu nem tenho grana (Só rops mensal que eu tenho) e to full pobre em questão de zeny, e totalmente perdida. Eu dropo muitas coisas e nunca sei o que fazer com elas, se guardo, se vendo pra npc, se não vendo sinceramente não sei, principalmente aqueles itens dropados de monstros, tipo armadura de madeira [1]. Não sei se vale a pena guardar isso ou vender pra npc etc. Alguém pode me dar uma ajuda?

 

2. Eu tenho uma arruaceira que to tentando fazer um autocast, só que eu dei uma travada pq ela ta sem grana e eu n tenho grana pra compra poção então eu criei uma mercadora pra ver se consigo fazer um dinheiro ai, só não sei muito como ainda. Vi que tem varios métodos.

 

3. Eu to muito perdida nas builds, eu vejo que as builds quase nunca falam de arvore de habilidades ou até mesmo nunca falam do up até o 99 antes de transclassar, e eu queria saber se o que a gente faz na 1 classe e na segunda é realmente relevante pro endgame.

Por exemplo eu tava vendo de fazer um pure potter com a mercadora que criei mas os guias não falam nada dos ups até o 99

eu queria saber se os stats antes de transclassar são importantes e se devo ficar preocupada com as arvores de habilidades da 2 classe porque quase nunca vejo algo sobre isso.

 

Acho que é só isso, to tentando me situar ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gente, tudo bem?

Voltei recentemente pro Ragnarok e estou com duvidas em muitas coisas então vou separar elas

 

1. Estou jogando no servidor Valhalla full começo mesmo eu nem tenho grana (Só rops mensal que eu tenho) e to full pobre em questão de zeny, e totalmente perdida. Eu dropo muitas coisas e nunca sei o que fazer com elas, se guardo, se vendo pra npc, se não vendo sinceramente não sei, principalmente aqueles itens dropados de monstros, tipo armadura de madeira [1]. Não sei se vale a pena guardar isso ou vender pra npc etc. Alguém pode me dar uma ajuda?

 

2. Eu tenho uma arruaceira que to tentando fazer um autocast, só que eu dei uma travada pq ela ta sem grana e eu n tenho grana pra compra poção então eu criei uma mercadora pra ver se consigo fazer um dinheiro ai, só não sei muito como ainda. Vi que tem varios métodos.

 

3. Eu to muito perdida nas builds, eu vejo que as builds quase nunca falam de arvore de habilidades ou até mesmo nunca falam do up até o 99 antes de transclassar, e eu queria saber se o que a gente faz na 1 classe e na segunda é realmente relevante pro endgame.

Por exemplo eu tava vendo de fazer um pure potter com a mercadora que criei mas os guias não falam nada dos ups até o 99

eu queria saber se os stats antes de transclassar são importantes e se devo ficar preocupada com as arvores de habilidades da 2 classe porque quase nunca vejo algo sobre isso.

 

Acho que é só isso, to tentando me situar ainda.

 

Bom dia , todo começo de game é difícil , porque não se tem muito conhecimento ainda do que fazer etc , o importante é não desistir e sempre pesquisar e procurar por ajuda , jogo no Thor , talvez possa te ajudar , mas é melhor alguém do valhalla

 

Vamos as suas dúvidas

 

1 - Geralmente drop de monstros entre os lvl 1 até 99 , é muito raro alguém comprar algo porque não são de muito valor , o pessoal compra esses itens em lvl baixo " PELO MENOS NO THOR " : Galho Seco , Erva Branca , Erva Azul , Caule , Tecido , Morango , Machado dos Orcs " MAS PAGAM ENTRE 1k/2k por cada um no thor , e o Machado uns 100k " , agora itens como você citou " Armadura de madeira " pode vender para npc para tentar fazer algum dinheiro

 

Talvez Este guia possa te ajudar > http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181966-Como-fazer-Zeny-em-Ragnarok-Online-Honestamente-by-Icaro-Silver

 

 

Já em quesito ROPS , nós do THOR , trocamos o rops por kks , por exemplo : Toda manutenção lança um item novo como Visual , etc , ai o povo paga em cada k de rops " Um exemplo 8kk de zenis que daria 8.000.000 por cada 1000 de rops " , e assim fazemos kks mais facilmente . Como sou do thor , estou falando a mecânica que usamos , é melhor alguém do seu server explicar melhor

 

 

2 - Para fazer dinheiro , pode ir upando e vendendo itens , para npcs e jogadores , fazendo instâncias e MVPS ou até mesmo os rops ,

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181966-Como-fazer-Zeny-em-Ragnarok-Online-Honestamente-by-Icaro-Silver

 

 

tenta este guia

 

 

 

3 - Builds , na primeira e segunda classe antes de Rebornas / Transceder sempre tem um padrão para upar rápido com cada classe , ai tem que olhar no setor da sua classe no fórum

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/forumdisplay.php?240-A-Luz-das-Trevas

 

 

 

Ai quando rebornar , a build muda com muitas classes , ai precisa pesquisar bem e saber o que irá fazer com o char , seja pvp / mvp / pvm e montar de acordo com sua intenção " Sempre que for criar um personagem novo , pesquisa bem antes para não errar a build "

 

As Habilidades , estão padrão , geralmente se usar 1 skill ou 2 para upar a primeira classe " EX : Cavaleiro usa Impacto de Tyr ou Brandir Lança , Mago Usa Lanças de Fogo , Mercenário Lâminas Destruidoras etc , Cada classe tem sua build e skill " Não sei a de arruaceira , porque quando upei a minha usei apenas ataque duplo , com ASPD alta " velocidade de atq " , matava bem rápido

 

Ai quando renasci , tentei auto-cast mas abandonei o char porque não gostei muito

 

Mas da uma olhada na área dos arruaceiros ,pode ter bastante conteúdo lá , em breve o fórum irá fechar e estão trabalhando em um novo fórum

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá gente, tudo bem?

Voltei recentemente pro Ragnarok e estou com duvidas em muitas coisas então vou separar elas

 

1. Estou jogando no servidor Valhalla full começo mesmo eu nem tenho grana (Só rops mensal que eu tenho) e to full pobre em questão de zeny, e totalmente perdida. Eu dropo muitas coisas e nunca sei o que fazer com elas, se guardo, se vendo pra npc, se não vendo sinceramente não sei, principalmente aqueles itens dropados de monstros, tipo armadura de madeira [1]. Não sei se vale a pena guardar isso ou vender pra npc etc. Alguém pode me dar uma ajuda?

 

2. Eu tenho uma arruaceira que to tentando fazer um autocast, só que eu dei uma travada pq ela ta sem grana e eu n tenho grana pra compra poção então eu criei uma mercadora pra ver se consigo fazer um dinheiro ai, só não sei muito como ainda. Vi que tem varios métodos.

 

3. Eu to muito perdida nas builds, eu vejo que as builds quase nunca falam de arvore de habilidades ou até mesmo nunca falam do up até o 99 antes de transclassar, e eu queria saber se o que a gente faz na 1 classe e na segunda é realmente relevante pro endgame.

Por exemplo eu tava vendo de fazer um pure potter com a mercadora que criei mas os guias não falam nada dos ups até o 99

eu queria saber se os stats antes de transclassar são importantes e se devo ficar preocupada com as arvores de habilidades da 2 classe porque quase nunca vejo algo sobre isso.

 

Acho que é só isso, to tentando me situar ainda.

Olá tudo bom? Sim o início é bem chatinho msm até conseguir levantar uma graninha legal

Bom vou tentar lhe responder ok ?

 

 

1- Qto a itens dropados de monstros...armadura de madeira [1] etc ...

Pode colocar na sua kafra e revenda isso direto no NPC c seu mercador se este tiver já

A skill superfaturar já ajuda bastante ou venda c qqer char seu msm direto no npc

 

2 - Olha realmente existem mtas formas de montar um renegado auto-cast

Não sou o melhor indicado a lhe ajudar porém a comunidade é bastante rica em guias e tals

Deixarei linkado aqui alguns guias feitos pelo pessoal e vc pode dar uma olhada

 

Guia Renegado Autocast Full Pobre

[Guia] Itens para Renegado autocaster

PS:D Devidos créditos aos criadores de seus guias.

 

 

3 - Qto a builds durante a 1ª classe e transclasse...

De fato a 1ª não tem mta importância ,vc pode até errar

Pois qdo vc reborna e vira transclasse ai sim está sua chance de "consertar" seus erros anteriores

Logo ... sendo já transclasse já não é legal errar ptos de atributos/ skills não .

 

Espero ter ajudado não apareço mto no fórum...

Boa sorte.

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

Já responderam praticamente tudo que eu queria falar xD

 

Os guias de autocast já foram mencionados. Os atributos e habilidades estão mencionados no guia Renegado vs MVP, e os itens mais baratos estão no Guia de Itens.

 

Sobre upar como arruaceiro, não faz diferença. Você pode colocar tipo 99 AGI, 80 DES e o restante em força.

 

E para te ajudar a upar até o nível 99 como desordeiro, não existe dificuldade para nossa classe, principalmente tendo bastante agilidade, que é presente na build. Você pode fazer a quest de equipamentos do grupo Éden que sua vida será bastante facilitada. Aconselho que faça principalmente a quest do Instrutor Uru, que dá os melhores equipamentos. Você pode esperar para pegar a quest no nível 69, upar mais um pouco para facilitar a conclusão da quest, e ir fazer a missão mais já forte.

 

https://browiki.org/wiki/Equipamentos_do_Éden

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...