Ir para conteúdo

Micro guia de iscas do evento de pescaria


Katsuye

Posts Recomendados

Para facilitar minha propria vida pra farmar iscas e saber aonde usá-las, dei uma pesquisada nas databases e fiz um textinho simples. Vou compartilhar com vocês.

 

Guia da quest:

http://browiki.org/wiki/Evento_de_Pesca

 

ISCAS E AONDE USÁ-LAS:

 

[Carne]

Vende no NPC: /navi prontera 64/125

Usar em: Nifflhein / Glast Heim / Comodo (melhor opção para pescar Tubarão)

 

[Tinta de Polvo]

iz_dun02 - Marte 45%

Usar em: Ilha Baylan

 

[Carne de Ostra]

mal_dun01 (calabouço de malangdo) - Eruma Vermelho 10% - Molusco 5%

Usar em: Comodo / Hugel (segunda melhor opção, perde pro Camarão)

 

[Tentáculo]

iz_dun02 - Marte 15%

iz_dun05 - Sedora 25% (ela também dropa Tinta de Polvo com 15%)

alde_dun03 - Penomena 40%

vários mapas - Hidras 27.5%

Usar em: Alberta

 

[Camarão]

ayo_dun01 - Gato de Folha 2.5%

Quest do limão, concede 20 unidades - https://browiki.org/wiki/Sopa_Tailandesa

Usar em: Hugel

 

[unha Apodrecida]

pay_dun00 - Zumbi 90%

Usar em: Ayathoia

 

[Peixe Fresco]

Dropa no proprio evento e ende no NPC: /navi alberta 167/135

Usar em: Izlude

 

[Antenas de Inseto]

prt_sewb4 - Besouro Ladrão Macho 27.5%

Usar: Campos de Prontera

 

 

 

ORDEM RECOMENDADA DOS PONTOS DE PESCA:

 

Alberta (começando pelo ponto 3: /navi alberta 237/26)

> Sobe e pega o próximo ponto, próximo ao NPC de Ayathoia

 

Ayathoia

> Volta para Alberta e pega o ultimo ponto de cima:

/navi alberta 244/123, que fica próximo ao barqueiro de Izlude

> Izlude (não pega nenhum ainda, já pega o barco do lado para o próximo local)

 

Ilha Baylan (boa sorte com o Polvo Gigante, depois já volta de barco)

 

Izlude (começando por cima: /navi izlude 56/168)

> vai descendo até próximo ao portal de saída da cidade

 

Campos de Prontera (é o mapa vizinho a Izlude)

> Use Asa de Borboleta ou vá para Prontera > Morroc > Comodo

 

Comodo

> Asa de Borboleta

Nifflheim

> Asa de Borboleta e pegue Portal com o amiguinho do Valhalla

 

Glast Heim

> Asa de Borboleta e pegue Portal com o amiguinho do Valhalla

 

Hugel (não deixe de ir pra lá, não sei se é sorte ou se é graças ao Camarão mas minha taxa de pesca está altíssima lá)

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Obs: Carne dá para usar em Comodo também, para pescar Tubarão.
Eu coloquei só a carne de ostra porque ela fica numa média pra pegar o Polvo também. Ainda não consegui identificar se compensa mais os 15% de tubarão ou os 7% + 10% da carne de ostra.De qualquer modo eu ainda não vi um polvo em Comodo, só pesquei tubarão... (com carne de ostra mesmo)
Link para o comentário
Share on other sites

Com carne de Ostra em Comodo existe 16.3% de chance de pescar Tubarão ou Polvo. Imagino que não dê para pescar ambos simultaneamente.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu coloquei só a carne de ostra porque ela fica numa média pra pegar o Polvo também. Ainda não consegui identificar se compensa mais os 15% de tubarão ou os 7% + 10% da carne de ostra.De qualquer modo eu ainda não vi um polvo em Comodo, só pesquei tubarão... (com carne de ostra mesmo)

 

Olha, se os dois tem o mesmo valor, 15% é, matematicamente, melhor do que duas chances separadas de 10 e 7%.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que bizarro.

 

Fui em Comodo, usei Carne, e pela primeira vez pesquei um Polvo ao invés de Tubarão o.O

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se os dois tem o mesmo valor, 15% é, matematicamente, melhor do que duas chances separadas de 10 e 7%.

 

Eu adicionei lá em cima a obs. da Carne.

 

De qualquer maneira vou continuar usando a de ostra em Comodo porque até agora não falhou uma vez a pescaria de Tubarão haha.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adicionei lá em cima a obs. da Carne.

 

De qualquer maneira vou continuar usando a de ostra em Comodo porque até agora não falhou uma vez a pescaria de Tubarão haha.

 

Mantém atualizado aí então, pq aí qualquer coisa mudo pra Carne de Ostra *-*

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Peguei 2 Tubarões e 1 Polvo em uma única ida agora, na Carne de Ostra. De qualquer modo vou testar umas 2 com Carne pra ver como fica o rendimento.

 

Caramba, depois fale mais resultados de usar a Carne de Ostra... pelo que você está falando dá até a impressão que está com 100% de chance de pesca. :o

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Evento de Pesca tem alguma tática ou é sorte? E quando chega no npc tem alguma tática com as perguntas?
No guia do Browiki tem isso:Durante o diálogo da pescaria, preste atenção no texto para selecionar a opção com mais chances de vir o peixe desejado: O peixe parece estar tentando fugir: selecione Segurar com firmezaO peixe está cada vez mais próximo!: selecione Deixar o peixe puxar a linhaO peixe está puxando a linha com firmeza.: selecione Puxar a linha!Mas parece que depois que colocou a isca, se é pra vir, vem de qualquer jeito.
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, depois fale mais resultados de usar a Carne de Ostra... pelo que você está falando dá até a impressão que está com 100% de chance de pesca. :o

 

Bom, testei 3 carnes de ostra em Comodo e duas falharam

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Achei que o fórum ia acabar

 

Ninguém mais pode logar.

 

Mas, como estamos logados, ta de buenas. Mas vai morrendo aos pouquinhos, já que eventualmente o pessoal vai se deslogando por N motivos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de logar, Mag.

 

Preciso rever meus conceitos aeuheuehau

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de logar, Mag.

 

Acabei de logar, Mag.²

 

Acabei de logar, Mag.³

 

 

Que loucura. Se disseram que com a migração de contas para a WP o fórum não teria mais acesso às contas do rag, teoricamente nós não poderíamos mais logar.

 

Mas eles não podem simplesmente deletar as contas do Rag, se não o pessoal não poderia mais migrá-las para a WP. Deve ser por isto que ainda podemos logar. Então acho que o fórum não vai morrer tão cedo, a menos que alguém decida realmente desativá-lo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de logar, Mag.³

Mas eles não podem simplesmente deletar as contas do Rag, se não o pessoal não poderia mais migrá-las para a WP. Deve ser por isto que ainda podemos logar. Então acho que o fórum não vai morrer tão cedo, a menos que alguém decida realmente desativá-lo.

 

Ou tudo isso foi um teste para ver quem continuaria no fórum até o fim. Os sobreviventes vão ganhar uma carta GTB cada O.O

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...