Ir para conteúdo

Problemas na Migração de Contas


Gabwill

Posts Recomendados

Não e so com você não ontem mesmo eu tive problemas ao tentar migrar as contas ocorrendo vários erros durante essa tentativa, e depois foram fechados essa parte da migração para corrigir o erro que estavam dando, e mudaram o direcionamento do link para o site da level up desativando o servico de migração mais a nite eu consegui migrar minhas contas com sucesso joguei umas 2 a 3 hrs ai desligaram os servidores e agora todo meu progresso que fiz ontem acabou ¬¬' cara eu nunca reclamei mais serio ta de mais isso ja...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava com problema de falha na migração da minha conta, sendo orientado pelo próprio menu de migração, ridículamente organizado, assim como todo o processo em si, a tentar novamente e contatar o suporte se necessário. Acontece que após uma das milésimas tentativas, a página acusa minha conta como já migrada, mas o email que eu estava tentando cadastrar não consta como um email cadastrado no WarpPortal. Ou seja, minhas contas estão migradas, mas não tenho conta na WppBrasil.

Mais alguém com o mesmo problema?

Algum coordenador pode ajudar?

 

¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava com problema de falha na migração da minha conta, sendo orientado pelo próprio menu de migração, ridículamente organizado, assim como todo o processo em si, a tentar novamente e contatar o suporte se necessário. Acontece que após uma das milésimas tentativas, a página acusa minha conta como já migrada, mas o email que eu estava tentando cadastrar não consta como um email cadastrado no WarpPortal. Ou seja, minhas contas estão migradas, mas não tenho conta na WppBrasil.

Mais alguém com o mesmo problema?

Algum coordenador pode ajudar?

 

¬¬

Também estou com o mesmo problema, mostra a conta migrada mas sem e-mail válido. O e-mail que tenho na LUG não foi aceito pelo WP, mandei um Ticket para a LUG para poder me orientar.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema tá sendo q ao criar uma ele só permite migrar uma acc antiga por um login na Warpportal.

Ou seja, eu tenho 6 contas e agora vou precisar criar 6 contas WP...

 

Cara ridiculo isso, esse sistema de migração foi projetado pelo estagiario do estagiario, é pra quitar mesmo ta louco, duas empresas incompetentes da nisso, complicaram muito uma coisa simples até rollback rolou.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...