MeliedyThor Posted November 10, 2018 Share Posted November 10, 2018 https://playragnarokonlinebr.com/novidades/comunicados/sobre-o-rollback-da-migracao-de-contas o servidor caiu agora e haverá rollback segundo a lug/wp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WarTeiner Posted November 10, 2018 Share Posted November 10, 2018 https://playragnarokonlinebr.com/novidades/comunicados/sobre-o-rollback-da-migracao-de-contaso servidor caiu agora e haverá rollback segundo a lug/wpAgora q eles vão ter q pensar em recompensas kk !!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Intocavel! Posted November 10, 2018 Share Posted November 10, 2018 Apesar de não haverem casos práticos e reais desta possível falha de segurança, Será mesmo que não? Reiteramos que as equipes da WarpPortal Brasil e Level Up estão trabalhando arduamente para garantir uma migração segura, tranquila e com sucesso para todos os jogadores. Arduamente até que dia ? Sábado e domingo vai contar tbm ? Pq na moral né , o que vcs disseram que iriam fazer em um dia , contando com adiamentos e confusões já contabiliza quase 1 mês... Agradecemos a compreensão Essa foi a frase que eu mais vi nos comunicados da level up por mais de 8 anos ... Francamente , haja compreensão para com vcs ... Tomara que sumam para sempre do Ragnarok e torço para que a WP tenha mais competência para administrar esse jogo tão lucrativo e amado pelos brasileiros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted November 10, 2018 Share Posted November 10, 2018 Ainda bem que fizeram o rollback. Eu avisei lá no grupo na hora que vi como estavam gerando as urls de migração. Com essa brecha de segurança bastaria paciência e conhecimentos mínimos de automação para alguém roubar quantas contas pudesse. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted November 10, 2018 Share Posted November 10, 2018 Ainda bem que fizeram o rollback. Eu avisei lá no grupo na hora que vi como estavam gerando as urls de migração. Com essa brecha de segurança bastaria paciência e conhecimentos mínimos de automação para alguém roubar quantas contas pudesse. Hmm, tem alguma coisa suspeita aqui. O Clairton não costuma falar assim... Quem é você e o que fez com o Claitos?!?! Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted November 10, 2018 Share Posted November 10, 2018 Hmm, tem alguma coisa suspeita aqui. O Clairton não costuma falar assim... Quem é você e o que fez com o Claitos?!?! Cansei de ver os desonestos reinarem incólumes e impunes. Fui para o mundo e conheci o que há por trás das cortinas. Eu vi coisas. Eu fiz coisas. Não estou mais do lado do bem, mas também não estou do lado do mal. Só estarei na superfície enquanto durar este fórum. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts