Tribiani Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 (edited) servidores on ta dando pra entrar no jogo mas nao pra logar obviamente, pq a gente vai precisar criar uma conta na warp portal brasil antes. É meuss bacanos, voltamos à era do entreguismo pros EUA: primeiro o bRO, depois o presal e amazonia Edited November 9, 2018 by Tribiani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Não é bait segundo o patch. I'm impressed. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Aí sim Cadastrei meu login naquele site da migração que passaram, espero que minha GTB ainda esteja lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tribiani Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 quando o game guard buga é só dar retry eu faço assim pra logar rapidao e pegar spot de venda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tribiani Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 Aí sim Cadastrei meu login naquele site da migração que passaram, espero que minha GTB ainda esteja lá a essa altura já tá sendo negociada no complexo do alemão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 leiam o FAQ pois ocorreram algumas atualizações importantes para a migração de sua conta https://playragnarokonlinebr.com/nov...agnarok-online Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Esse link ta dando erro Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nymeria Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 O site está congestionado. Espero que não roubem a minha GTB que cadastrei naquele site misterioso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Parece inscriçao do enem qnd abre De madrugada faço isso Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoaxer Hero Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Não estou conseguindo tambem, minha conta warpportalbr ate entra mais nao tem nada la Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iagoapr Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 tá pior que o site do enem 1 dia antes de acabar as inscrições kkkk não abre por nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boogie Posted November 10, 2018 Share Posted November 10, 2018 Boa noite, Tenho algumas duvidas a respeito de criar essa conta e fazer essa migração. Onde cria essa conta Warp Portal ? Como se faz essa migração? Apenas contas premium poderão fazer essa migração, os as grátis também poderão ? Obg desde já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts