Tribiani Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Fala galera, blz? To com uma duvida e gostaria de umas dicas e opinioes. Eu tenho um mecha que pretendo upar, atualmente tá no nível 107 com 94 de For, 90 de Agi, uns 60 de dex, acho que 40 de vit e 27 de int. Pretendo fazer ele de machado pra up com Fúria do F. + Erupcao de Magma - escolhi machado pq vi a galera comentando aqui no forum que Mecha de Mado era mais caro, entao como eu nao tenho mtos kks pra torrar (to com uns 15kk huehuea) e o comercio no Valhalla ta beeeem lento ultimamente (tenho uns itens pra vender mas a galera tá ruim de comprar) acabei decidindo upar as skills de machado mesmo (fechei FF, to com Erupcao 4 e Maestria de Machado no 3, to pegando Sabedoria pra usar o Machado Veterano). A minha dúvida é: compensa mais pegar 120 de int pra usar Serafim e deixar a Str nos 9x , ou é melhor pegar 120 de Str e aproveitar os bonus das temporais For e bonus das protecoes de gigante? (essas eu nao tenho, mas pretendo adquirir pra fechar a build com um altq de Combo Gigante pra MVPar) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts