Vlad Dracull Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Boa noite. Infelizmente nosso querido fórum está chegando ao fim. E é claro que eu não poderia deixar de me despedir formalmente da galera do Eterno Aprendizado! Muito obrigado por tudo amigos. Juntos mostramos à toda Comunidade que os Superaprendizes são fodas, carismáticos, e muito divertidos. Sou grato a cada um que contribuiu com o EA, direta ou indiretamente. A galera do Thor e do Valhala que veste a camisa da Classe, realiza proezas com seus SA's, posta nas redes sociais e deixa muita gente boquiaberto diante o poder dos Superaprendizes! Estou satisfeito com tudo que fiz. Nunca tive a pretenção de ser o melhor, ou coisas assim, só queria ajudar quem precisasse, e contribuir de uma forma bacana com o fórum e principalmente com nossa querida área. Se alguma vez eu magoei ou ofendi alguém, me desculpem, não foi intencional. Agradeço também a level up, por ter mantido o fórum em atividade todo esse tempo, nem todos os moderadores foram frios e distantes, alguns conseguiram cativar a Comunidade e deixaram muitas saldades. Para mim foi mesmo um privilégio. Jamais esquecerei nossas aventuras aqui no fórum. E não esqueçam nunca galera: O fórum pode até acabar, mas o Eterno Aprendizado é, como o nome já diz, sem fim! Nos vemos por ai. Att: Marcos José da Silva (Vlad Dracull) Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
febula09 Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Vlw. vlad, vc foi um cara que me ajudou muito aqui. Sempre gostei da classe esteticamente e agora por completo. Espero que possamos nos encontrar no próximo forum, também gostaria de contribuir com oque eu tenho aprendido e creio que vc vai ser de grande auxilio para a galera q quer criar essa classe. \o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Doug Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 vamos brigar ainda pra um mijolnir "descente" pra classe ._. um grande abc vlad! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Obrigado Vlad pelo conteúdo criado nesses 10 anos (mesmo com sua pausa você ainda nos ajudou). Mais uma vez uma mudança de plataforma mas dessa vez perderemos muita coisa :c Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Muito obrigada por todo carinho e esforço que teve, um dos melhores tutores! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts