Ir para conteúdo

O Eterno Aprendizado não tem fim!


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa noite.

Infelizmente nosso querido fórum está chegando ao fim.

E é claro que eu não poderia deixar de me despedir formalmente da galera do Eterno Aprendizado!

 

Muito obrigado por tudo amigos.

Juntos mostramos à toda Comunidade que os Superaprendizes são fodas, carismáticos, e muito divertidos.

Sou grato a cada um que contribuiu com o EA, direta ou indiretamente.

A galera do Thor e do Valhala que veste a camisa da Classe, realiza proezas com seus SA's, posta nas redes sociais e deixa muita gente boquiaberto diante o poder dos Superaprendizes!

 

Estou satisfeito com tudo que fiz.

Nunca tive a pretenção de ser o melhor, ou coisas assim, só queria ajudar quem precisasse, e contribuir de uma forma bacana com o fórum e principalmente com nossa querida área.

Se alguma vez eu magoei ou ofendi alguém, me desculpem, não foi intencional.

 

Agradeço também a level up, por ter mantido o fórum em atividade todo esse tempo, nem todos os moderadores foram frios e distantes, alguns conseguiram cativar a Comunidade e deixaram muitas saldades.

 

Para mim foi mesmo um privilégio.

Jamais esquecerei nossas aventuras aqui no fórum.

E não esqueçam nunca galera:

O fórum pode até acabar, mas o Eterno Aprendizado é, como o nome já diz, sem fim!

Nos vemos por ai.

 

Att:

Marcos José da Silva (Vlad Dracull)

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw. vlad, vc foi um cara que me ajudou muito aqui.

Sempre gostei da classe esteticamente e agora por completo.

 

Espero que possamos nos encontrar no próximo forum, também gostaria de contribuir com oque eu tenho aprendido e creio que vc vai ser de grande auxilio para a galera q quer criar essa classe.

 

 

\o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...