castelhonebella Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 Sim, """""Estão""""", aliás, estão tomando permaban sem nem ofender, o nome disso pra mim é censura, qualquer um que não concordar com a opinião imposta tá rodando, e eu provavelmente sou o próximo por esse comentário Já que estamos discutindo sobre censura, recomendo esse livro, acho que vai gostar! http://lelivros.love/book/baixar-livro-1968-zuenir-ventura-em-pdf-epub-e-mobi-ou-ler-online/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shizu007 Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 É só concordar com esse circo e bater palma pra doido dançar que a conta não leva ban. Foi uma mera coincidência que os usuários defensores não receberam report enquanto os que não aprovaram a atitude receberam suspensão na lata sem motivo, rs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 É só concordar com esse circo e bater palma pra doido dançar que a conta não leva ban. Foi uma mera coincidência que os usuários defensores não receberam report enquanto os que não aprovaram a atitude receberam suspensão na lata sem motivo, rs. Se eu te contar no inbox você não vai acreditar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerroc Omocaj.2 Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Nossa ... apagou meu post, Só pq falei que seria interessante que a lug, fosse igual a empresas grandes de games que fazer o trabalho bem feito... que chato isso em Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ethanasael Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 "Se você não aguenta mais gerúndios e não é fã de textos mal formatados, segue a versão adaptada: Os servidores ainda estão em manutenção e não há previsão de término. Recadinhos da semana: - Rodex - 4 quests novas - Não teremos novos itens na Loja de Rops. - Não teremos compensações pelas instabilidades. - O Pacote de Aventura será removido, mas talvez volte com novos itens no futuro. - Não haverá reset gratuito. - Não há previsão de abertura dos servidores. - O Pin e a Senha da Kafra serão resetados. - Teremos Turn-in! - Teremos Pescaria! - Teremos um novo Launcher! - Cheffênia permanece. - Os Dorams ainda não serão lançados. - Por enquanto, não haverá contas unissex. - O servidor ainda está em testes (atualmente etapa de conferência das funções básicas). - O FAQ sobre as mudanças será atualizado. - Quest assassinato Brasilis (3 palavras soltas, se vc não é um jogador assíduo, se vire para entender). - Teremos uma Rifa! O ganhador receberá um prêmio. - O BroWiki permanecerá como parceiro e continuará disponibilizando os guias de quests. - Por enquanto, não haverá grandes mudanças no jogo. - A Loja de Rops estará vazia nesta semana. Os únicos itens disponíveis serão os habituais. - Nesta semana, o foco foi trazer as novas quests e realizar a migração. - Sobre as compras; você receberá um PIN na sua conta Level Up. Esse PIN deve ser resgatado na sua conta WarpPortal. Assim, os seus ROPS serão creditados. Em breve, teremos um tutorial a respeito. - Não teremos Bounty Board. - Sobre o acesso ao Valhalla e a questão do Vip; a opção de compra direta será removida da loja. - Você terá a opção de troca dos ROPS dentro da WarpPortal. - Esses produtos ainda não serão disponibilizados, entretanto, quem tem o VIP do Thor e o passe do Valhalla continua com o acesso normal. - Cuidado com os sites falsos de cadastro! Link: https://www.youtube.com/watch?v=_tMKi4BEYZI Favor não levar a mal. É só um feedback. Não que adiante alguma coisa, já que o fórum tá indo pro saco, btw." Essa treta toda ainda é por causa disso aqui? Porra... Sobre a trava de exp alguém tem alguma informação? ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 O Fórum tem que ter treta até o final. Se não tiver não é fórum! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pônei de Antenas Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Só queria saber se o maravilhoso /quake vai vir, porque não vi ninguém falando sobre. PS: Não me bane, sou legal . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shizu007 Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Se eu te contar no inbox você não vai acreditar... Dispenso. Pode continuar com as respostas vazias, imagens irônicas e lacração no último suspiro do fórum. ¯\_(ツ)_/¯ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Winged Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 É uma boa ideia, até para dar uma animada para com a abertura dos servidores. Vou passar adiante! Agradeco :v Ate pq, pra min que upo mapa underground pq n suporto a tortura que chamam de mapas de up em pt ia dar Uma ajuda pra upar rapido :v Fora o pessoal do 120+ vez outra pode upar num mapa legal/upar em mapas diferentes de piano e luina 2f Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 Só queria saber se o maravilhoso /quake vai vir, porque não vi ninguém falando sobre. PS: Não me bane, sou legal . Não falaram nada do /quake Dispenso. Pode continuar com as respostas vazias, imagens irônicas e lacração no último suspiro do fórum. ¯\_(ツ)_/¯ Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hahahahahahahahahaha que tirooooooooooo Agradeco :v Ate pq, pra min que upo mapa underground pq n suporto a tortura que chamam de mapas de up em pt ia dar Uma ajuda pra upar rapido :v Fora o pessoal do 120+ vez outra pode upar num mapa legal/upar em mapas diferentes de piano e luina 2f Já passei a sugestão! Pode deixar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Treta Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 sobre a trava de exp alguém tem alguma informação?[/font][/color] .... Alo alo vamos responder Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Sam Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Essa treta toda ainda é por causa disso aqui? Porra... Sobre a trava de exp alguém tem alguma informação?[/font][/color] castelhonebella não deixa o cara no vácuo, tbm to querendo saber sobre isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 castelhonebella não deixa o cara no vácuo, tbm to querendo saber sobre isso! Assim que me passarem alguma informação eu aviso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Sam Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Já passei a sugestão! Pode deixar ae sim vlw pela ajuda!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pônei de Antenas Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Bella pede pra eles, quem sabe assim não vem. Os nossos olhos doem poxa vida /quake é vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Sam Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Assim que me passarem alguma informação eu aviso! fico no aguardo!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 150+ n faz turn in? Queria fazer umas kvms mas o menor lvl é 165 Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
KezanT Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 o fórum tem que ter treta até o final. Se não tiver não é fórum! agoraaaa sim uma informação útil aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee bora upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quero jogaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 fico no aguardo!!!!!!! Não puderam responder, desculpa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fheanor Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Ontem deixaram quase 100% para os testes que fizeram hoje de manhã. Nossa, mas que frase confusa. Tem alguma previsão para o servidor estar abrindo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Sam Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Não puderam responder, desculpa #muitomuitomuitotriste :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts