Ir para conteúdo

Kafra News (08/11)


castelhonebella

Posts Recomendados

  • Replies 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

A pessoa ali tentou ajudar e recebeu uma resposta bem ignorante. Não é a primeira vez que vejo os funcionários fazendo isso e com certeza não é a última.

 

Mas se vocês acham bonito ... :V

 

Bom, se bancar o Pasquale Cipro Neto num ambiente como a internet, onde a gramática utilizada para passar a informação se torna cada dia mais irrelevante se comparada com a importância da informação em si, com o intuito claro de simplesmente denegrir ou constranger alguém significa ajudar...

 

Opiniões, opiniões... o legal delas é que cada um tem a sua =D

(Isso sim é bonito de verdade)

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa ali tentou ajudar e recebeu uma resposta bem ignorante. Não é a primeira vez que vejo os funcionários fazendo isso e com certeza não é a última.

 

Mas se vocês acham bonito ... :V

 

Não acho que ele tentou ajudar nao, foi grosseiro e duplamente errado e realmente mereceu uma situada.

 

Eu agiria diferente no lugar da Bella, pq por mais que pessoas ignorantes precisem ser tratadas com ignorância, jogar isso na cara delas é dar murro em ponta de faca.

 

Mas eu não poderia ver outro desfecho.

 

XD

 

Mais amor em todos vocês \o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, se bancar o Pasquale Cipro Neto num ambiente como a internet, onde a gramática utilizada para passar a informação se torna cada dia mais irrelevante se comparada com a importância da informação em si, com o intuito claro de simplesmente denegrir ou constranger alguém significa ajudar...

 

Opiniões, opiniões... o legal delas é que cada um tem a sua =D

(Isso sim é bonito de verdade)

 

 

 

Eu falei de gerundio pq o cara citou isso como um dos problemas principais do post da Bella, sendo que o post dela tinha 3 gerúndios e o dele 1.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falei de gerundio pq o cara citou isso como um dos problemas principais do post da Bella, sendo que o post dela tinha 3 gerúndios e o dele 1.

Opa grande, estava me referindo ao que o phantomhime postou, não você. Vou incluir um quote lá para não ficar no mal-entendido, um abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que quem defende que funcionário pode ser agressivo deveria ler alguns artigos da psicologia sobre o assunto.

 

Mas, claro, ninguém vai se dar ao trabalho de ir atrás disso para provar um ponto para alguém aleatório na internet, então é mais fácil pegar expressões do senso comum e chamar o pensamento contrário de arcaico do que realmente usar a cabeça, discutir, aprender e crescer

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

A pessoa ali tentou ajudar e recebeu uma resposta bem ignorante. Não é a primeira vez que vejo os funcionários fazendo isso e com certeza não é a última.

 

Mas se vocês acham bonito ... :V

 

É o reflexo da sociedade brasileira atual, que acha que o ódio é ok, que é revoltada e má educada com tudo e que sempre quer mudanças drásticas a qualquer custo (alô política).

 

Aí depois os poucos usuários que expôem essas coisas erradas e cobram por algo melhor é que são os tóxicos desse forum

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que quem defende que funcionário pode ser agressivo deveria ler alguns artigos da psicologia sobre o assunto.

 

Mas, claro, ninguém vai se dar ao trabalho de ir atrás disso para provar um ponto para alguém aleatório na internet, então é mais fácil pegar expressões do senso comum e chamar o pensamento contrário de arcaico do que realmente usar a cabeça, discutir, aprender e crescer

 

Faço minhas suas palavras.:cool:

tumblr_nje0plSZBX1qidc3go3_r2_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que quem defende que funcionário pode ser agressivo deveria ler alguns artigos da psicologia sobre o assunto.

Questão de opinião: a meu ver, a forma como ele apresentou sua "ajuda" é que foi agressiva. A funcionária mandou um link do "trabalhe conosco", que para mim foi irônico.

 

Mas, claro, ninguém vai se dar ao trabalho de ir atrás disso para provar um ponto para alguém aleatório na internet, então é mais fácil pegar expressões do senso comum e chamar o pensamento contrário de arcaico do que realmente usar a cabeça, discutir, aprender e crescer

 

Bom, é não é exatamente o que estamos fazendo? Discutindo, expondo nossas opiniões a respeito do assunto? Agora o que vi foi o seguinte:

Fulano pensa igual a mim: Ele está certo

Fulano pensa diferente de mim: ele precisa procurar artigos da psicologia sobre o assunto

 

(Sem falar que achar que alguém só pode ter uma opinião bem embasada e livre de influências ou vieses se dispender tempo lendo artigos científicos, bem...)

 

Mas, né, essa é só minha opinião ¯\_(ツ)_/¯

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Eu disse ado-a-ado!

Cada um no seu quadrado!

Ado-a-ado!

Cada um no seu quadrado!

 

¯\_(ツ)_/¯

Pra uma pessoa q tem filho eu esperava um pouco mais de maturidade de sua parte

A pessoa ali tentou ajudar e recebeu uma resposta bem ignorante. Não é a primeira vez que vejo os funcionários fazendo isso e com certeza não é a última.

 

Mas se vocês acham bonito ... :V

Imaturidade é um funcionário que lida com o público não conseguir aceitar um simples feedback e ainda mandar "vem aqui no meu lugar e faz".

 

Mas, né, essa é só minha opinião ¯\_(ツ)_/¯

Acho que quem defende que funcionário pode ser agressivo deveria ler alguns artigos da psicologia sobre o assunto.

 

Mas, claro, ninguém vai se dar ao trabalho de ir atrás disso para provar um ponto para alguém aleatório na internet, então é mais fácil pegar expressões do senso comum e chamar o pensamento contrário de arcaico do que realmente usar a cabeça, discutir, aprender e crescer

/\

Concordo plenamente, já trabalhei com o tipo de coisa que o rapaz acima disse sobre cobranças, é complicado você ouvir um palavrão ou alguma coisa assim, mas infelizmente são os "ossos do ofício", então quando você aceita um trabalho assim tem que ter em mente que este tipo de situação pode ocorrer, agora realmente, ou você tem calma para saber lidar com esse tipo de situação ou vai procurar outro emprego.

Pra uma Community Manager ela ta precisando aprender a lidar melhor com o público

Não acho que ele tentou ajudar nao, foi grosseiro e duplamente errado e realmente mereceu uma situada.

 

Eu agiria diferente no lugar da Bella, pq por mais que pessoas ignorantes precisem ser tratadas com ignorância, jogar isso na cara delas é dar murro em ponta de faca.

 

Mas eu não poderia ver outro desfecho.

 

XD

 

Mais amor em todos vocês \o/

Favor não levar a mal. É só um feedback.

Favor não levar a mal. É só um feedback.

Favor não levar a mal. É só um feedback.

Favor não levar a mal. É só um feedback.

Onde ele foi grosseiro?

 

Saudades da Gihkorita q não levava as criticas pro lado pessoal...

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

ja joguei no IRO e sei como o granps funciona.mais uma coisa mi veio a mente, quando fazia a quest do granps la no IRO eu recebia uma quantia de EXP q upava mais de 2 lvls ou mais, mas aki no BRO não tem como upar mais que 1 lvl por exp adquirida de uma so vez com exemplo as medicinas. como ficaria essa questão??
So eu to pensando nisso?
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, deixa isso pra lá. Bola pra frente.

 

Agora, só para esclarecer: eu não me senti ofendido e nem fui surpreendido com a resposta dela. Eu só ri.

 

Acompanho o fórum há muito tempo (embora não seja tão ativo) e eu não esperava nada além de imaturidade e arrogância, por isso também fui um pouco ácido no meu comentário.

 

Contudo, a diferença é que não sou funcionário, não perdi as estribeiras e mantive a educação, ao invés de sair mandando meus clientes ficarem em seus "quadrados".

 

Bom senso, sabe? Coisa simples, corriqueira. E é claro que todos podemos errar. Eu mesmo errei corrigindo esse textão feio, mal escrito e mal formatado, mas insistir no erro depois de tantas reclamações... bem, vocês sabem o que dizem por aí.

 

Ah, e eu não tiro uma só palavra do que disse. Incluindo o: "Favor não levar a mal. É só um feedback."

 

Agora bora torcer pra essa manutenção acabar hoje e não vamos deixar o tópico ficar com flames desnecessários.

 

Afinal, nada do que for dito aqui fará diferença para aqueles que não aceitam críticas e se acham donos supremos da verdade.

 


- Por enquanto não vai ter nenhum tipo de mudança grossa de dinâmica no jogo não vai ocorrer

¯\_(ツ)_/¯

Editado por Di.
Corrigi alguns erros de digitação, porque eu reconheço que posso errar. =)

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

So eu to pensando nisso?

Talvez seja um problema nos leveis mais baixos, mas o fato de você poder não-entregar a quest e ficar dentro do mapa você compensa isso com mais grind.

 

De qualquer forma, estourar o limite de exp e upar dois leveis por cada quest ainda rende muito mais que as opcoes atuais nesses leveis mais baixos que a exp estouraria (magdun/novus/breeze)

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Onde ele foi grosseiro?

Saudades da Gihkorita q não levava as criticas pro lado pessoal...

Então basta digitar "foi apenas um feedback, não leve a mal" no post que tudo que foi escrito se torna carinhoso, amigável, etc... bom, me parece meio conveniente.

BTW, também tenho saudades dela, independente da forma como ela reagia a desaforos.

 

Se postar link de trabalhe conosco é ironia, quotar usuários e postar a musica "cada um no seu quadrado" é o que? Haiku?

Não chamaram a funkeira de pensadora contemporânea? Rsrsrs

Falando sério, ela tem razão, é fácil cobrar que o funcionário se ponha em seu lugar, mas frequentemente o cliente não faz a mesma coisa. Tem que ser cada um no seu quadrado mesmo.

 

Gente, entendam uma coisa. Vocês enxergam maldade e grosseria no que a CM escreveu, e acham que o que o carinha fez foi tentar ajudar. Eu enxergo uma resposta adequada no que a CM escreveu, e acho que o que o carinha fez foi tentar aparecer. Pronto, não precisamos concordar, e não pretendo virar inimigo de ninguém por conta disso. Nem mesmo do próprio autor do post, que já veio dar seu próprio parecer sobre o assunto.

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Galera, deixa isso pra lá. Bola pra frente.

 

Agora, só para esclarecer: eu não me senti ofendido e nem fui surpreendido com a resposta dela. Eu só ri.

 

Acompanho o fórum há muito tempo (embora não seja tão ativo) e eu não esperava nada além de imaturidade e arrogância, por isso também fui um pouco ácido no meu comentário.

 

Contudo, a diferença é que não sou funcionário, não perdi as estribeiras e mantive a educação, ao invés de sair mandando meus clientes ficarem em seus "quadrados".

 

Bom senso, sabe? Coisa simples, corriqueira. E é claro que todos podemos errar. Eu mesmo errei corrigindo esse textão feio, mal escrito e mal formatado, mas insistir no erro depois de tantas reclamações... bem, vocês sabem o que dizem por aí.

 

Ah, e eu não tiro uma só palavra do que disse. Incluindo o: "Favor não levar a mal. É só um feedback."

 

Agora bora torcer pra essa manutenção acabar hoje e não vamos deixar o tópico ficar com flames desnecessários.

 

Afinal, nada do que for dito aqui fará diferença para aqueles que não aceitam críticas e se acham donos supremos da verdade.

 


¯\_(ツ)_/¯

 

É nesses momentos q percebemos q perdemos uma CM de Ouro e recebemos uma substituta bem Meh

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez seja um problema nos leveis mais baixos, mas o fato de você poder não-entregar a quest e ficar dentro do mapa você compensa isso com mais grind.

 

De qualquer forma, estourar o limite de exp e upar dois leveis por cada quest ainda rende muito mais que as opcoes atuais nesses leveis mais baixos que a exp estouraria (magdun/novus/breeze)

 

entendo q em lvls mais baixo essa questão não seria um problema mas acredito q em lvl mais altos (ex; lvl 110+) seria possivel com items q aumente exp (ex: set de lech, diário de aventura, grimório, etc) upar 2 lvls ou mais.

Au meu ver essa mecânica e desnecessária e desatualizada.

Link para o comentário
Share on other sites

ja joguei no IRO e sei como o granps funciona.mais uma coisa mi veio a mente, quando fazia a quest do granps la no IRO eu recebia uma quantia de EXP q upava mais de 2 lvls ou mais, mas aki no BRO não tem como upar mais que 1 lvl por exp adquirida de uma so vez com exemplo as medicinas. como ficaria essa questão??So eu to pensando nisso?
Não cara, isso é importante sim. Dependendo dos monstros que estão na Turn In, até em leveis mais altos a exp pode passar de dois niveis de base. De toda forma precisamos saber como vai ser resolvido. Já passou da hora desse limite de 1 nivel ser removido, parece coisa de private...

...

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...