aj4xbr Posted November 8, 2018 Share Posted November 8, 2018 Fizeram uma live respondendo as demais dúvidas, o que vem por aí e como está a situação nos escritórios: https://www.facebook.com/RagnarokLU/videos/495821360821424/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tribiani Posted November 8, 2018 Share Posted November 8, 2018 Fizeram uma live respondendo as demais dúvidas, o que vem por aí e como está a situação nos escritórios: https://www.facebook.com/RagnarokLU/videos/495821360821424/ Podiam tirar isso de ter que colocar PIN e senha de Kafra, ou deixar opcional, é meio maçante ter que ficar digitando varias coisas toda hora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 8, 2018 Share Posted November 8, 2018 Todas as informações que podemos dar estamos tentando divulgar em todas as redes de comunicações. Não só no Discord! O Fórum não vai ficar de lado. Lembrando que o site também está cheio de conteúdo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 Todas as informações que podemos dar estamos tentando divulgar em todas as redes de comunicações. Não só no Discord! O Fórum não vai ficar de lado. Lembrando que o site também está cheio de conteúdo. èeeee , bella mas o fórum ficou sim de lado ;p , só que ai lembraram dele e deram um recadinho Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Tenho acesso ao fórum por mais de 10 anos, posso contar nos dedos quantas vezes postei aqui ou entrei aqui pra qualquer coisa. Hoje eu só queria saber uma coisa, que horas a manutenção acaba????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivunik Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Tenho acesso ao fórum por mais de 10 anos, posso contar nos dedos quantas vezes postei aqui ou entrei aqui pra qualquer coisa. Hoje eu só queria saber uma coisa, que horas a manutenção acaba????? Como dito pela moça sem previsão. Tem equipe da Gravity aqui no Brasil, tem gente da Warportal EUA tambem, fora os que estão ajudando remotamente, não e somente uma mudança de servidores, estão incluindo e modificado algumas coisas para futuras implantações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tulip O'Hare Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Uma perguntinha simples: Porque os comunicados são feitos via Discord? O Fórum não é mais o canal oficial para as comunicações com os jogadores? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tribiani Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Uma perguntinha simples: Porque os comunicados são feitos via Discord? O Fórum não é mais o canal oficial para as comunicações com os jogadores? O forum vai ser fechado hue provavelmente vai ser fechado tao logo terminarem a manutenção; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Por enquanto não me passaram nenhuma notícia. O servidor continua na fase de testes e inativo para os jogadores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!! Posted November 9, 2018 Author Share Posted November 9, 2018 64 h de manutenção ... Tomara que tirem os DC's , e ativem a possibilidade de entrar nas instâncias Quote Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<< Link to comment Share on other sites More sharing options...
23IV Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 vao tirar o dc q vc leva qnd faz login pra botar dc qnd entra na instancia nao pera, isso ja tem Quote Eu particularmente acho bot um mal necessário Link to comment Share on other sites More sharing options...
º El Pedroso º Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 AAAAAA eu quero jogaaaaaaaaaaar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tribiani Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 AAAAAA eu quero jogaaaaaaaaaaar deve voltar só segunda lá pras 11h Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JR1991Jack Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 Por isso que os caras estavam desejando feliz natal e feliz ano novo nesta semana... Só ano q vem mesmo kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts