Ir para conteúdo

Mais de 34h e nenhuma noticia??


Descaso!!

Posts Recomendados

falaram o seguinte no discord

 

 

[h=2].Optimus.Hoje às 09:38[/h]

@everyone Bom Dia. Os servidores ainda se encontram em manutenção, sem prazo de finalização, fiquem atentos ao quadro de avisos, qualquer novidade será publicada e avisada a todos vocês por aqui. Agradecemos a paciência de todos e tenham um ótimo dia.

 

[h=2].Optimus.Hoje às 09:38[/h]

@everyone Bom Dia. Os servidores ainda se encontram em manutenção, sem prazo de finalização, fiquem atentos ao quadro de avisos, qualquer novidade será publicada e avisada a todos vocês por aqui. Agradecemos a paciência de todos e tenham um ótimo dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Eles estão divulgando todas as noticias no Discord!

Falando nisso servidor sem previsão pra abrir hoje!

 

Engraçado que Discord não deveria ser local para esse tipo de comunicação.

Aliás, até hoje espero o "Obrigado Brauna" por ter configurado o Discord da LUG e criado um bot para lá (Que foi retirado para que o Dundé pudesse entrar sem reclamar, antes claro me baniram de lá com a desculpa de "Fizemos uma avaliação interna e agora que ele está pronto não podemos ter você aqui", se quiserem eu mando print do Guilink falando isso).

Mas fazer o que né?

Link para o comentário
Share on other sites

Os filhos de uma puta tem site, facebook oficial e forum e preferem postar notícia da manutenção no discord e grupo oficial, os dois locais onde o acesso é restrito e se a pessoa for banida não tem como entrar facilmente.

 

VÃO TOMAR NO CU SEUS INCOMPETENTES DO CARALHO, POSTEM ISSO ONDE A GENTE CONSEGUE VER, FILHOS DE UMA PUTA.

Link para o comentário
Share on other sites

Os filhos de uma puta tem site, facebook oficial e forum e preferem postar notícia da manutenção no discord e grupo oficial, os dois locais onde o acesso é restrito e se a pessoa for banida não tem como entrar facilmente.

 

VÃO TOMAR NO CU SEUS INCOMPETENTES DO CARALHO, POSTEM ISSO ONDE A GENTE CONSEGUE VER, FILHOS DE UMA PUTA.

 

O acesso de qualquer coisa é restrito se você for banido de lá querido

Link para o comentário
Share on other sites

Fórum: acesso irrestrito (qualquer um pode ver o conteúdo, mesmo desconectado, sem conta ou banido)

Site oficial: acesso irrestrito

 

Página oficial do facebook: acesso restrito a quem tem facebook

 

Grupo oficial do facebook: acesso restrito a quem tem facebook e a quem está no grupo

 

Discord: acesso restrito a quem tem discord e está no discord da level up

 

 

Hmm, onde será o melhor lugar pra falar sobre o andamento da manutenção?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Os filhos de uma puta tem site, facebook oficial e forum e preferem postar notícia da manutenção no discord e grupo oficial, os dois locais onde o acesso é restrito e se a pessoa for banida não tem como entrar facilmente.

 

VÃO TOMAR NO CU SEUS INCOMPETENTES DO CARALHO, POSTEM ISSO ONDE A GENTE CONSEGUE VER, FILHOS DE UMA PUTA.

 

Olha eu nem ia falar nada já que o fórum está chegando ao fim, eu sou novo no jogo, e no fórum mais ainda(menos de 4 anos de jogo). Eu reconheço que a LUG já passou por inúmeros problemas, para todos nós jogadores, isso é bastante claro. Mas é um tipo de mensagem dessa que me desmotiva, se você foi banido, é com motivo e nem deveria estar gritando dessa forma aqui(Caps on). Não é fácil fazer uma migração de contas, infelizmente na informática imprevistos ocorrem, e ajeitar tudo nos mínimos detalhes é o mínimo que deve ser feito agora, e acredite isso é para o bem de todos. O que a gente pode fazer agora é esperar, e com certeza quem gosta desse jogo vai esperar.

É isso ai, eu desejo a todos boa sorte e que quando voltarmos tudo esteja da mesma forma como deixamos.

Link para o comentário
Share on other sites

O acesso de qualquer coisa é restrito se você for banido de lá querido

 

Já fui banido do fórum e conseguia ler tudo tranquilamente, querido!

A página do Facebook, se banido, você consegue ler tranquilamente, querido, apenas não poderá comentar, curtir ou compartilhar.

Somente o grupo do Facebook e Discord que há restrição total, querido!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu nem ia falar nada já que o fórum está chegando ao fim, eu sou novo no jogo, e no fórum mais ainda(menos de 4 anos de jogo). Eu reconheço que a LUG já passou por inúmeros problemas, para todos nós jogadores, isso é bastante claro. Mas é um tipo de mensagem dessa que me desmotiva, se você foi banido, é com motivo e nem deveria estar gritando dessa forma aqui(Caps on). Não é fácil fazer uma migração de contas, infelizmente na informática imprevistos ocorrem, e ajeitar tudo nos mínimos detalhes é o mínimo que deve ser feito agora, e acredite isso é para o bem de todos. O que a gente pode fazer agora é esperar, e com certeza quem gosta desse jogo vai esperar.

É isso ai, eu desejo a todos boa sorte e que quando voltarmos tudo esteja da mesma forma como deixamos.

 

Se a LUG baniu foi com motivo? Tem certeza?

Vou te apresentar algumas coisas então ...

 

 

Caso 1:

Me chamaram em privado solicitando que criasse as configurações seguras para um Discord para a Level Up, passei 2 dias configurando tudo, todas as salas, permissões, restrições, regras, etc.

Depois sugeri a criação de um bot do discord, pedi um prazo de 2 semanas para entregar um bot funcional e totalmente bacana sobre o jogo, criei então junto com a Gihkorita (que já tinha saído da empresa) um que seria a cara dela, chamada Kafra Moderadora, criei em 1 semana e adicionamos ao Discord, quando tudo estava pronto e todos deram o OK, vim no fórum e avisei.

No dia seguinte o Guilink me chamou em particular falando que entraram num consenso interno e decidiram que eu não poderia mais ficar lá, baniram minha conta de lá, removeram meu bot e misteriosamente no dia seguinte o Dundé surgiu lá.

 

De raiva desativei o servidor que hospedava o bot do discord, então, se desejarem podem hospedar ele, o código está público aqui: https://github.com/MBrauna/Kafra-Moderadora

 

 

 

Caso 2:

Fui banido dentro do jogo em 2017 sem nem sequer ter entrado no jogo desde 2012, o motivo? À pedido do Dundé, que queria usar o nome do meu clã, e como eu não jogava mais a empresa achou mais sensato me banir do que falar para ele escolher outro nome de clã.

 

 

Caso 3:

No grupo do Facebook, estava eu lá, nunca tinha comentado nada ... apenas lia, certo dia apareci banido, sem motivo.

No outro uma certa pessoinha ai virou moderador lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu nem ia falar nada já que o fórum está chegando ao fim, eu sou novo no jogo, e no fórum mais ainda(menos de 4 anos de jogo). Eu reconheço que a LUG já passou por inúmeros problemas, para todos nós jogadores, isso é bastante claro. Mas é um tipo de mensagem dessa que me desmotiva, se você foi banido, é com motivo e nem deveria estar gritando dessa forma aqui(Caps on). Não é fácil fazer uma migração de contas, infelizmente na informática imprevistos ocorrem, e ajeitar tudo nos mínimos detalhes é o mínimo que deve ser feito agora, e acredite isso é para o bem de todos. O que a gente pode fazer agora é esperar, e com certeza quem gosta desse jogo vai esperar.

É isso ai, eu desejo a todos boa sorte e que quando voltarmos tudo esteja da mesma forma como deixamos.

 

Amigão, quem ta postando notícia sobre a manutenção é peão, não tem ideia de como a migração ocorre e não sabe programar uma linha. Qual é o problema pra caralha do peão vir aqui e postar no forum oficial? Ou manter uma notícia no site oficial atualizada com essas pequenas mensagens vazias de "ainda sem previsão" que estão postando no discord?

 

E eu quero que se foda se tem motivo ou não, eu to reclamando da merda da comunicação da empresa, é impressionante pensar que uma bosta de empresa dessas tem um CM e um gerente de CM. Até meu amigo que lançou uma campanha no catarse semana passada sabe fazer uma comunicação integrada melhor, mantendo facebook, instagram e página do catarse atualizada de forma correta.

Link para o comentário
Share on other sites

Se a LUG baniu foi com motivo? Tem certeza?

Essa história eu só conheci depois que ocorreu, realmente uma atitude muito negativa por parte de uma empresa. Eu não estou defendendo a LUG, de maneira alguma... Só fiz um comentário sobre o ocorrido com o outro :(. Não curto um ataque negativo mesmo com razão. No mais só queria deixar uma mensagem de paz.

Editado por Bilbo
Link para o comentário
Share on other sites

[h=2]Significado de Banir[/h]verbo transitivo diretoDeportar; expulsar alguém de um lugar, especialmente de sua terra natal; condenar a deportação: o deputado sugeriu banir bandidos adolescentes.verbo transitivo direto e bitransitivoExpulsar do convívio; fazer com que alguém deixe de frequentar ou de pertencer a: o diretor baniu um professor; baniram o baderneiro da festa.[Figurado] Afastar; colocar a determinada distância: baniu a tristeza; baniram do coração aquele sofrimento.Etimologia (origem da palavra banir). Do francês banir.

 

 

 

 

Então o problema de vcs é com o famoso PT-BR

 

Link para o comentário
Share on other sites

Amigão, quem ta postando notícia sobre a manutenção é peão, não tem ideia de como a migração ocorre e não sabe programar uma linha. Qual é o problema pra caralha do peão vir aqui e postar no forum oficial? Ou manter uma notícia no site oficial atualizada com essas pequenas mensagens vazias de "ainda sem previsão" que estão postando no discord?

 

E eu quero que se foda se tem motivo ou não, eu to reclamando da merda da comunicação da empresa, é impressionante pensar que uma bosta de empresa dessas tem um CM e um gerente de CM. Até meu amigo que lançou uma campanha no catarse semana passada sabe fazer uma comunicação integrada melhor, mantendo facebook, instagram e página do catarse atualizada de forma correta.

 

 

Eu concordo contigo, apenas repassar a mensagem no fórum oficial ou até mesmo pelo Facebook é uma atitude mais que obrigatória.

Link para o comentário
Share on other sites

Já que a galera está jogando tudo no ventilador, vamos lá.

Fui banido desse forum 2 vezes. Uma por postar um trecho do CDC e outra por dizer que o suporte da blizzard era melhor que o da Level Up!.

Pra quem pegou a época da "ditadura da LUG" ( abraços, FMA ), sabe que o ban sempre rolou por pouca coisa.

 

Agora sobre postar no Discord, bem... temos duas empresas grandes ( multinacionais ) que estão usando um meio de comunicação secundário para dar atualizações sobre o estado de funcionamento de um serviço que elas prestam. Isso é bem ridículo, no mínimo deveriam informar uma previsão na página oficial.

Link para o comentário
Share on other sites

Gihkorita dava mais informação ... se entrosava mais com o povo , dava muitos bans mas no fim todos riam :D

 

Já agora , estamos conversando entre si , porque estamos largados pela pessoa que administra o único modo de " comunicação liberado para qualquer um que não precise de cadastro em terceiros "

 

 

 

Acho que a demora para responder , informar ou se pronunciar , é porque estão entretidos com uma coisa grande , que causará uma verdadeira mudança ^^ , será adeus bots ?? ou um serviço melhor , quem sabe

 

 

No aguardo de Novidades !! 39h de manutenção !!! Acelera ai LUG / WP , vocês conseguem ;p , eu acho !!

 

 

@Edite : quero jogar rag , antes do fim do enem !!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...