Ir para conteúdo

Cuidado - Link Falso


castelhonebella

Posts Recomendados

Estão passando um link falso da página da Warp Portal Brasil, onde você tem uma replica da Oficial.

Tomem cuidado e aguardem o aviso da Staff para não cair em nenhum golpe.

Não acessem ou façam cadastro em nenhuma pagina que não seja a divulgada por nós!

 

isso é em parte culpa de vcs da LUG, isso pq ficam de segredinhos, se já disponibilizassem o link oficial, mesmo que com um temporizador de quando seria disponível criar conta, não teríamos isso.

Link para o comentário
Share on other sites

aí aparecia um engraçadinho para desestabilizar o site com milhares de acessos de seus robozinhos ia ser show de bola

 

e o q impedira do engraçadinho fazer exatamente isso que vc falou mas quando liberarem o site oficial? vai ser pior ne, pq vai ser quando todos querem logar no jogo, se o site sofresse de DDoS antecipado, já poderiam trabalhar em correções e meios de defesa ne.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano vocês falam tanto de DDOS, mas já pararam para ver o que realmente ocorre nos backbones da Level Up?

A LUG inventa muito essa história de DDOS para qualquer merda que eles fazem e isso é fato, o site está uma bosta por causa das gambiarras e a Level Up não sabe resolver? DDOS! Um vento bateu na empresa e o servidor desligou? DDOS! O Dundé levou chocolate? DDOS!

 

 

PORRA VELHO, vocês tem que acordar, nem tudo que desestabiliza o servidor do jogo é DDOS, recentemente falaram que sofreram DDOS mas na verdade era a merda que fizeram na integração de contas (Que inclusive magicamente foi adiada do dia de previsão após o suposto DDOS) com a Warp Portal e não queriam assumir.

 

Quando vi a notícia analisei os backbones por 1 semana, e nenhum ataque ocorreu, entretanto o suposto ataque permanecia, e eu tenho certeza que sei analisar essa merda.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

isso é em parte culpa de vcs da LUG, isso pq ficam de segredinhos, se já disponibilizassem o link oficial, mesmo que com um temporizador de quando seria disponível criar conta, não teríamos isso.

 

O problema também é a incompetência técnica da lug e da warp e dos administradores/moderadores das redes sociais e deste fórum... pois assim que o link falso foi divulgado, deveriam dar uma resposta alertando os usuários e banindo o IMBECIL que postou a fraude.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano vocês falam tanto de DDOS, mas já pararam para ver o que realmente ocorre nos backbones da Level Up?

A LUG inventa muito essa história de DDOS para qualquer merda que eles fazem e isso é fato, o site está uma bosta por causa das gambiarras e a Level Up não sabe resolver? DDOS! Um vento bateu na empresa e o servidor desligou? DDOS! O Dundé levou chocolate? DDOS!

 

PORRA VELHO, vocês tem que acordar, nem tudo que desestabiliza o servidor do jogo é DDOS, recentemente falaram que sofreram DDOS mas na verdade era a merda que fizeram na integração de contas (Que inclusive magicamente foi adiada do dia de previsão após o suposto DDOS) com a Warp Portal e não queriam assumir.

Quando vi a notícia analisei os backbones por 1 semana, e nenhum ataque ocorreu, entretanto o suposto ataque permanecia, e eu tenho certeza que sei analisar essa merda.

Perfeito... voce não sofre um ataque de DDOS se tiver bons equipamentos como firewall e router.

Link para o comentário
Share on other sites

Estão passando um link falso da página da Warp Portal Brasil, onde você tem uma replica da Oficial.

Tomem cuidado e aguardem o aviso da Staff para não cair em nenhum golpe.

Não acessem ou façam cadastro em nenhuma pagina que não seja a divulgada por nós!

 

O problema também é a incompetência técnica da lug e da warp e dos administradores/moderadores das redes sociais e deste fórum... pois assim que o link falso foi divulgado, deveriam dar uma resposta alertando os usuários e banindo o IMBECIL que postou a fraude.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano vocês falam tanto de DDOS, mas já pararam para ver o que realmente ocorre nos backbones da Level Up?

A LUG inventa muito essa história de DDOS para qualquer merda que eles fazem e isso é fato, o site está uma bosta por causa das gambiarras e a Level Up não sabe resolver? DDOS! Um vento bateu na empresa e o servidor desligou? DDOS! O Dundé levou chocolate? DDOS!

 

 

PORRA VELHO, vocês tem que acordar, nem tudo que desestabiliza o servidor do jogo é DDOS, recentemente falaram que sofreram DDOS mas na verdade era a merda que fizeram na integração de contas (Que inclusive magicamente foi adiada do dia de previsão após o suposto DDOS) com a Warp Portal e não queriam assumir.

 

Quando vi a notícia analisei os backbones por 1 semana, e nenhum ataque ocorreu, entretanto o suposto ataque permanecia, e eu tenho certeza que sei analisar essa merda.

 

Te convido para participar do quadro Teorias da Conspiração: https://www.youtube.com/watch?v=1Z25u4CmFoo&list=PLFkyP3I6FB4unJfxsADKAktlKeAtS1kLR

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mais do mesmo.É a LuG! fazendo o que sabe, ou seja, NADA.E ainda colocam um poste pra dar reply e não explicar nada. É mais fácil fixar algo no site mesmo do que ficar repetindo a mesma coisa o dia todo.
Deixamos alguns avisos fixados no site, fórum, discord e facebook pois o pessoal não vê todas as redes. E os usuários do fórum pedem muito para terem avisos aqui também, pois alguns só usam aqui.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...