Ir para conteúdo

Fórum - Encerrando atividades


castelhonebella

Posts Recomendados

  • Replies 116
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Finalmente essa bagaça vai fechar!

 

Nunca vi tanta toxicidade num lugar só, talvez só em Lobby de LOL ou jogos aleatórios.

 

Tanta gente preocupada em "jogar o fórum", em marcar ponto em todo tópico, se fazer de estrelinha e etc. Tanta gente que não era o que parecia ser, nego que só tem coragem de tretar em grupinho e por ai vai...

 

Mas felizmente sempre existiu uma minoria de pessoas boas e com vontade de ajudar sem ser babaca. Isso é o que manteve o fórum de pé até hoje.

 

 

 

Aliás, não sei como vai ser no próximo fórum, mas espero que não exista essa mer** de tutorado.

 

 

De pleno acordo mano e que o próximo não siga o caminho que esse tomou...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Basicamente só sobrou babaca no fórum, tirando uns olds q gosto

Fora q fórum sem Brauna não é fórum

Adeus povinho e poxa lug, como vcs são incapacitados, não concertaram os bugs q destruíram com meus guias, aposto q nem tentaram, enfim

Há braços, só n posto mais uma vez o dundredilo falando palavrão contra mim e tomando ban, pq n tô tão afim e vai q ele vá encher meu saco como fez com o delícia do Braunilha

ACADEIAAGUARDA HAHAHAHAHAAHAHHAHAHA

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

acredito que de pra selecionar e copiar e colar os topicos mais importantes ,sabe arrastando o mouse segurado ou usando o atlho que seleciona a pagina toda

 

eu numa terceira ou segunda conta pasei por aq , quem sair por ultimo apaga a luz e fecha a porta , nao esquece de ver se ta tudo trancado , gaz fechado e toda aquele blablabla de quando saimos de ferias

 

ate o proximo forum

 

PS: n esquece de ir no face acompanhar por la tbn flw

Editado por DanmaxXX
Link para o comentário
Share on other sites

Pior que mesmo tendo usado o discord por poucos dias, tenho que admitir que ele é uma ferramenta assombrosa no quesito comunicacao.

Mas ainda prefiro o forum por permitir uma melhor organizacao e categorizacao da informacao.

 

Obs: abraço pra vcs dois, Dioni e Kabe. Exemplos de generosidade e camaradagem ingame =D

(Tive que editar pra incluir o Kabe agora que vi que ele ta on hehe)

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Foi bom enquanto durou, os gringos que nos aguardem hue

 

 

vao ser 200% separados os servidores e fóruns, e vão contratar uma molecada BR pra fazer a community management

 

 

ces postando "vamos huerizar o iRO" é a mesma coisa que trollar aqui nesse fórum e falar que tamo fazendo huebr com os filipinos: não faz sentido algum (pra quem não sabe a Level Up Games que temos aqui é uma filial de uma empresa com sede nas Filipinas, que veio pro Brasil inicialmente com o Ragnarok Online no final de 2004 / começo de 2005)

Link para o comentário
Share on other sites

Adeus Fórum! /like

Muitos guias, tópicos, tretas e etc, excelentes nesse fórum, vai deixar saudades!

Cada treta melhor do que a outra, um ótimo desestressante!

 

 

 

 

Basicamente só sobrou babaca no fórum, tirando uns olds q gosto

Fora q fórum sem Brauna não é fórum

Adeus povinho e poxa lug, como vcs são incapacitados, não concertaram os bugs q destruíram com meus guias, aposto q nem tentaram, enfim

Há braços, só n posto mais uma vez o dundredilo falando palavrão contra mim e tomando ban, pq n tô tão afim e vai q ele vá encher meu saco como fez com o delícia do Braunilha

ACADEIAAGUARDA HAHAHAHAHAAHAHHAHAHA

 

Realmente, fórum sem o Brauna não é fórum.

 

Por esses anos que acompanho o fórum, vi um grande potencial e conhecimento no Brauna, acredito que ele deveria (se já não o fez) realizar alguma inovação (um programa, etc), pois o mesmo demonstrou muito conhecimento nessa área!

Se eu tivesse uma empresa ou no futuro, Brauna é o profissional (funcionário ou sócio) que eu gostaria de ter.

"Eu sou um soldado do império... Luto para proteger as pessoas! O dever de um soldado é proteger aqueles que não têm força!" Wave - Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Adeus Fórum! /like

Muitos guias, tópicos, tretas e etc, excelentes nesse fórum, vai deixar saudades!

Cada treta melhor do que a outra, um ótimo desestressante!

 

 

 

 

 

 

Realmente, fórum sem o Brauna não é fórum.

 

Por esses anos que acompanho o fórum, vi um grande potencial e conhecimento no Brauna, acredito que ele deveria (se já não o fez) realizar alguma inovação (um programa, etc), pois o mesmo demonstrou muito conhecimento nessa área!

Se eu tivesse uma empresa ou no futuro, Brauna é o profissional (funcionário ou sócio) que eu gostaria de ter.

 

Ahhhh cara, valeu!

Estou há 8 anos desenvolvendo uma A.I. capaz de simular as percepções humanas assim como suas capacidades de pensamento, atualmente realizei um teste junto ao SERPRO (Caso não conheçam é uma paradinha .gov.br ligada a ABIN) e está melhor que o sistema de reconhecimento deles e até mesmo da Amazon.

 

Me chama lá

Twitter: @MBrauna

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhhh cara, valeu!

Estou há 8 anos desenvolvendo uma A.I. capaz de simular as percepções humanas assim como suas capacidades de pensamento, atualmente realizei um teste junto ao SERPRO (Caso não conheçam é uma paradinha .gov.br ligada a ABIN) e está melhor que o sistema de reconhecimento deles e até mesmo da Amazon.

 

Me chama lá

Twitter: @MBrauna

 

Hooo, legal! Depois quero saber mais sobre, mas boa sorte e sucesso, você merece!

Não tenho Twitter, mas estarei sempre lendo seus tweets. /like

 

"Eu sou um soldado do império... Luto para proteger as pessoas! O dever de um soldado é proteger aqueles que não têm força!" Wave - Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Adeus Fórum! /like

Muitos guias, tópicos, tretas e etc, excelentes nesse fórum, vai deixar saudades!

Cada treta melhor do que a outra, um ótimo desestressante!

 

 

 

 

 

 

Realmente, fórum sem o Brauna não é fórum.

 

Por esses anos que acompanho o fórum, vi um grande potencial e conhecimento no Brauna, acredito que ele deveria (se já não o fez) realizar alguma inovação (um programa, etc), pois o mesmo demonstrou muito conhecimento nessa área!

Se eu tivesse uma empresa ou no futuro, Brauna é o profissional (funcionário ou sócio) que eu gostaria de ter.

 

Reforçando o que já escrevi!

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...