castelhonebella Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 O Bro não vai ficar sem fórum, só vamos ficar alguns meses sem pois estamos buscando outra plataforma. Contudo, este que utilizamos vai se tornar um arquivo. Nada vai ser perdido mas não vai ser mais possível publicar, comentar e afins. Nossa equipe gostaria de agradecer a todos que participaram aqui, que ajudaram a construir e até a movimentar o fórum. Vocês são parte importante da história do jogo! Muito obrigada pelo carinho e até reclamações que tiveram pois com elas tentamos sempre melhorar. Por vocês. ----- - Primeiro migrem as contas, depois tentem entrar no jogo - O erro 5201 aparece quando você tenta logar mas ainda não fez a migração completa da conta - O erro de falha em migrar todas as contas indica que a migração não foi concluída. Se receber essa mensagem precisa tentar novamente pois o processo não foi concluído. - O erro 404 pode ocorrer devido a quantidade de pessoas que estão tentando se cadastrar - O erro 502 é sobrecarga do servidor. A migração está fechada por um tempo para verificar os erros que foram notificados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 (edited) Bom, é com um gosto amargo mas um sorriso na boca que eu me despeço desse Fórum. Passei um bom tempo aqui, não era muito ativa mas sofri um acidente e não tinha muito pra onde correr. Como todos estavam ocupados com suas vidas mundanas acabei encontrando conforto aqui. E pouco a pouco o fórum se tornava mais importante para mim do que o próprio jogo. Sei que nem tudo era perfeito e nem é perfeito. Mas durante todo esse tempo (+de 6 anos aqui no fórum) eu cresci e ele fazia parte da minha vida. Foi como um amigo que você briga, que você se diverte, que te leva pra uns rolês bem ruins mas no final das contas tá lá com você pra tomar um café às 4h da madruga. É com um misto de felicidade e tristeza que digo adeus aos momentos ruins e às boas lembranças que passei aqui. Vou guardá-los ,assim como as pessoas que conheci por aqui, em um potinho de acrílico todo frufru. Foi uma alegria ser parte dessa comunidade! E um beijo no coração de vocês no que provavelmente será meu último post aqui. Edited November 8, 2018 by Yukii ~ [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
† Hamme® Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Triste . Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 7, 2018 Author Share Posted November 7, 2018 E claro, enquanto ficamos sem fórum que tal socializarmos pelo Discord: https://discord.gg/NjVBtUX ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ravenchill Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Eu estive aqui. Adeus fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Ja estou com saudades do forum Esperando ansioso o novo Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilhermebf Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Brauna aqui. Acho um tanto quanto curioso anunciarem que vão desativar o fórum até escolha da próxima plataforma (Uma vez que não precisaria desativar até escolher outra) justamente na semana que eu recebo uma coisinha ai sem argumento algum, apenas suposições e que as provas contra ele estariam justamente no fórum, inclusive justamente tais tópicos sumiram uma semana antes de eu receber essa coisinha, inclusive falando que a culpa do fórum fechar e do jogo ser transferido é de uma pessoa em específico. COINSIDENSIA ASHU KI NAUN Dica sobre a nova plataforma: INVISION POWER, NÃO PRECISA AGRADECER DEPOIS[/uLR] Recomendo a LUG guardar backup, pois vão precisar para se resguardar de muita coisa.Inclusive caso não saibam gerar backup, posso ensinar novamente, mas por favor peço para que a LUG nem o :cake: me culpem por algo que não fiz (:Há braços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferrarus Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 https://www.youtube.com/watch?v=p2dBtdgbLKM /headph/headph/headph [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoaxer Hero Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Realmente estou começando a ficar chateado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kayou Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Brauna aqui. uma semana antes de eu receber essa coisinha, inclusive falando que a culpa do fórum fechar e do jogo ser transferido é de uma pessoa em específico.] (:Há braços.Não me diga que há seu dedo nisso menino prodígio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di. Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Brauna aqui. Acho um tanto quanto curioso anunciarem que vão desativar o fórum até escolha da próxima plataforma (Uma vez que não precisaria desativar até escolher outra) justamente na semana que eu recebo uma coisinha ai sem argumento algum, apenas suposições e que as provas contra ele estariam justamente no fórum, inclusive justamente tais tópicos sumiram uma semana antes de eu receber essa coisinha, inclusive falando que a culpa do fórum fechar e do jogo ser transferido é de uma pessoa em específico. COINSIDENSIA ASHU KI NAUN Dica sobre a nova plataforma: INVISION POWER, NÃO PRECISA AGRADECER DEPOIS[/uLR] Recomendo a LUG guardar backup, pois vão precisar para se resguardar de muita coisa.Inclusive caso não saibam gerar backup, posso ensinar novamente, mas por favor peço para que a LUG nem o :cake: me culpem por algo que não fiz (:Há braços. Vish, tudo dá a entender que tomou aquilo que não pode ser nomeado devido as regras bisonhas deste fórum que está prestes a perecer no colo do pai. Complicado... Unknown to Death, Nor known to Life. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Dá pra salvar scripts dos tópicos e quando vier o novo fórum só copiar e colar com a formatação que tiver? browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
£kon Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 AAAAAh Rip Forum 20202020 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rock4die Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 como um cachorro qualquer, quero registrar minha passagem pelo forum. Bye Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilhermebf Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Dá pra salvar scripts dos tópicos e quando vier o novo fórum só copiar e colar com a formatação que tiver? Dá para você copiar tudo para o bROWiki e falar que foi você quem fez. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Foi engraçado enquanto durou 3 Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ero Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Será que vamos ter mais alguma treta relevante antes do fim deste lindo fórum ? https://www.youtube.com/watch?v=WaPy7c7T0bs e é isso Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Vou sentir falta do forum [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KhAØz . Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Registrando. Sei nem o que falar com esse vazio no peito, o mesmo que senti quando a Gih saiu (ela deu um gás no jogo). Que as coisas melhorem e que a gravity e WP não terminem de acabar com esse jogo. Obrigado galera, até logo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 É definitivamente um marco dar adeus a esse fórum. Conheci muuuuita gente através dele, é uma pena fecharem. Enfim, meus guias estão devidamente backupeados no forum da Reptilianos, se alguém quiser o link só me chamar no Discord do Rag. Abraço a todos. Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 O Bro não vai ficar sem fórum, só vamos ficar alguns meses sem pois estamos buscando outra plataforma. Contudo, este que utilizamos vai se tornar um arquivo. Nada vai ser perdido mas não vai ser mais possível publicar, comentar e afins. Nossa equipe gostaria de agradecer a todos que participaram aqui, que ajudaram a construir e até a movimentar o fórum. Vocês são parte importante da história do jogo! Muito obrigada pelo carinho e até reclamações que tiveram pois com elas tentamos sempre melhorar. Por vocês. Caraamba! eu vinha aqui pra dizer que o fim esta proximo, mas o fim demorou tanto pra chegar que já até desisti. Bem vindos a um novo mundo! ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
L4v0S Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Adeus ! 202002020202020 [sIGPIC][/sIGPIC] In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin IRL: UI/UX Designer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Argus Lart Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Adeus a todos!! Nos veremos na nova era!! Foi bom enquanto durou, talvez seja melhor ainda o novo que vai durar! Adeus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dash Kiko Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Adios Forum.:(:( Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Será que vamos ter mais alguma treta relevante antes do fim deste lindo fórum ? Não seja por isso. Na real eu acho o Vs4 um puta babaca, fica aí copiando as coisas que eu falo e ta a maior estrelinha agora no forum e face , falando que foi ele quem fez '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts