Ir para conteúdo

Migração - 07/11


castelhonebella

Posts Recomendados

  • Replies 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

avisaram discord , que estão verificando os problemas para correção

 

 

 

@ ESPEREM FICAR 100% , para não dar nenhum problema !! Os bots estão sobrecarregando o site e por isso os problemas

 

SUHAUSAHSUA, aposto que o primeiro char que logou foi um BOT, certas coisas nunca mudam KKKKKKKKKKKKKK...

 

Go To Hell Level Up...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

e como faz pra adicionar as cotas do jogo com a conta WppBR já criada? enquanto o site de migração tava off, consegui criar a conta na WppBR, porem agora na pag de migração só me permite migrar pra conta WppBR nova...

 

Também gostaria de saber sobre isso... Por falta de informação, eu criei a conta no site da Warpportal BR, e quando tentei migrar (quando o site da migração estava funcionando), não consegui pois dizia que eu precisava criar uma conta, sendo que, o meu email principal eu já tinha usado na conta que criei no site...

 

Algum responsável pode dar um help?

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Também gostaria de saber sobre isso... Por falta de informação, eu criei a conta no site da Warpportal BR, e quando tentei migrar (quando o site da migração estava funcionando), não consegui pois dizia que eu precisava criar uma conta, sendo que, o meu email principal eu já tinha usado na conta que criei no site...

 

Algum responsável pode dar um help?

 

pior que disseram que ia ter um vídeo explicativo de como efetuar a migração. no lugar de fazer o vídeo antes de liberar a migração, não deixam pra depois....

 

 

tbm usei meu email principal nessa conta nova, o nick que tbm queria trocar...

Link para o comentário
Share on other sites

Também gostaria de saber sobre isso... Por falta de informação, eu criei a conta no site da Warpportal BR, e quando tentei migrar (quando o site da migração estava funcionando), não consegui pois dizia que eu precisava criar uma conta, sendo que, o meu email principal eu já tinha usado na conta que criei no site...

 

Algum responsável pode dar um help?

 

Dificil isso de falta de informação, estão divulgando FAQ da migração a tempos e falaram que vai ter um link pra realizar a migração...

Link para o comentário
Share on other sites

pior que disseram que ia ter um vídeo explicativo de como efetuar a migração. no lugar de fazer o vídeo antes de liberar a migração, não deixam pra depois....

 

 

tbm usei meu email principal nessa conta nova, o nick que tbm queria trocar...

 

Exatamente isso. Como possuem duas maneiras de criar conta, se só uma valerá para a migração? Está estranho.

 

Dificil isso de falta de informação, estão divulgando FAQ da migração a tempos e falaram que vai ter um link pra realizar a migração...

 

Foi dito que, eles divulgariam um vídeo explicando como realizar a migração, e esse vídeo não foi feito antes dos sites virem a público e a migração ser liberada. Como disse acima, como existem duas maneiras de criar conta da Warpportal, se só uma está valendo para a migração? Tem algo errado aí.

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

Dificil isso de falta de informação, estão divulgando FAQ da migração a tempos e falaram que vai ter um link pra realizar a migração...

 

o FAQ não contempla tudo, por exemplo, o que fazer se criar conta WppBR e não aparecer a opção de migrar as contas, tbm nao contempla que ordem deveria ser criada a conta, simplesmente deixaram possível criar a conta WppBR e sem informação alguma la, não diz que deveria ser pela pagina da migração, que é diferente desta.

 

sem fala que o video foi dito a semana atras que seria feito.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que há um trabalho árduo entre as equipes, e que há uma grande pressão para levantar os servidores, não só pressão dos jogadores mas também de quem recebe lucros e paga salários. De fato entendo que vocês estão dano o melhor, mas há duas coisas a considerar que são importantes:

 

1 - O acesso. Porque não liberar os servidores enquanto refinam a solução da migração? Imagino que devem ter ambientes de produção e teste, e suponho que podem tratar inclusive esse potencial problema de segurança na base de testes. Então porque não liberar um patch para o pessoal fazer o acesso ao jogo autenticando pela levelup mesmo? Percebam os jogadores são clientes sem serviço disponível, e e seria interessante dar clareza nesse ponto, mesmo que não liberem o acesso, mas que se explique o porque.

 

2 - O fórum. Se ainda vão pesquisar sobre uma nova ferramenta para um fórum novo e que a previsão é daqui a meses, porque retirar esse fórum? Já está tudo pronto aqui, e já há uma knowledge base montada com diversos posts, e vocês são muito parceiros da WP, porque não dar acesso que eles precisam para administrar este fórum? Poderia até criar um redirecionamento para ficar com o endereço deles na barra de navegação. Vejam essa possibilidade, conceder privilégios a eles neste fórum para que façam a administração até ter outro recurso. Melhor do que deixar sem, não é? Outro ponto para jogar luz, pois se não vão começar a pensar que estratégia para migrar do fórum para o discord. Mais transparência neste ponto.

Link para o comentário
Share on other sites

Ou serio não entendo mais nada doque esse pessoal anda fazendo, fica 2 semanas ou mais planejando a migração chega o dia de migrar obtém problemas estendendo o período de migração, quando finalmente parece tudo certo da erros na hora migrar as contas, vários erros na verdade, chega a noite eu consigo migrar minhas contas, jogo por mais de 3 horas upando fazendo instâncias, e agora vou perder todo o tempo investido no jogo, nunca reclamei no forum mais agora foi muito sacanagem... muito mau planejado essa migração tem razão dos jogadores se frustarem quanto a isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Ou serio não entendo mais nada doque esse pessoal anda fazendo, fica 2 semanas ou mais planejando a migração chega o dia de migrar obtém problemas estendendo o período de migração, quando finalmente parece tudo certo da erros na hora migrar as contas, vários erros na verdade, chega a noite eu consigo migrar minhas contas, jogo por mais de 3 horas upando fazendo instâncias, e agora vou perder todo o tempo investido no jogo, nunca reclamei no forum mais agora foi muito sacanagem... muito mau planejado essa migração tem razão dos jogadores se frustarem quanto a isso...

 

Merda acontece mano.

O que é lazer e diversão para vc é sustento e obrigação para outros.

Uma hora eles arrumam fica sussa.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só passando para avisar...lá pelas 00:30, consegui migrar UMA das minhas contas. Só loguei um pouco para ver se funcionou mesmo, e deixei as outras para depois. Mas agora, acordei e fui verificar, e o Rag está fora do ar de novo, com algum problema no GameGuard, parecido com o que teve quando aconteceu aquele ataque ddos.

 

E também soube que vai ter um rollback...será que vou ter que migrar de novo a única conta que consegui?

Link para o comentário
Share on other sites

Só passando para avisar...lá pelas 00:30, consegui migrar UMA das minhas contas. Só loguei um pouco para ver se funcionou mesmo, e deixei as outras para depois. Mas agora, acordei e fui verificar, e o Rag está fora do ar de novo, com algum problema no GameGuard, parecido com o que teve quando aconteceu aquele ataque ddos.

 

E também soube que vai ter um rollback...será que vou ter que migrar de novo a única conta que consegui?

 

Sim, todo mundo vai precisar refazer o processo.

Link para o comentário
Share on other sites

A LuG! fazendo cagada (falta de informação) até o último segundo. A outra só sabe lacrar mas o crucial de um CM mesmo não tá fazendo.

 

É aguardar a quantidade de desinformação que eles conseguem se abster e ser feliz.

 

Talvez em Dezembro eu volte a jogar. Até lá já estará fora das mãos dessa equipe atual e teremos tudo organizado. (ou quase)

1261892_o.gif
Link para o comentário
Share on other sites

A LuG! fazendo cagada (falta de informação) até o último segundo. A outra só sabe lacrar mas o crucial de um CM mesmo não tá fazendo.

 

 

A lacradora está descendo o ban hammer em TODOS que estão criticando o trabalho dela. O Show que ela deu ontem no tópico do Kafra News foi pura vergonha alheia.

 

O jogo provavelmente só volta na Segunda-Feira.

Link para o comentário
Share on other sites

Já que ta off, podiam melhorar a % de chance de pegar o Chicle de Bola no lance do Ticket de Rifa(visto que não é um dos melhores premios) e podia também rolar uma invasão de Cristais por uma semana... Já que os 10% de xp fez uma desgraça no servidor, talvez uma invasão de monstros seja melhor do que receber uma "recompensa".

Link para o comentário
Share on other sites

Ja deu pau?

Isso tudo pra n aproveitar nada de novidade, rodex pelo menos ontem qnd eu loguei dizia q ainda n tava implementado e essa turn in e bosta da no msm pra mim q n tenho 165-, vou ter q esperar algum botter do valhala ir campal pra fazer kvm msm

Eu particularmente acho bot um mal necessário
Link para o comentário
Share on other sites

Cara realmente e muito frustante saber que planejaram durante semanas, "SEMANAS", e no dia de migrar tudo isso acontece nunca reclamei no forum nem sobre os ataque, ou muito menos pedindo recompensa poque para mim recompensa de medicina não serve de nada pego lvl 120+ ja nao serve de mais nada as medicinas, mais esperar muito mis de 3 dias eu acho e com todo esse planejamento nao adiantou de nada e erro atras de erro, e muito frustante estar desse lado do computador em um dia de folga e querer se divertir e so passar raiva...

 

estou totalmente frustado pela primeira vez nesse jogo e jogo des de 2009 e muito amor mesmo pelo ragnarok porque se nao fosse ja teria dropado muito tempo esse jogo... fica registrado mnha insatisfação com o servico ja que o forum vai ser desativado mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...