Ir para conteúdo

Migração - 07/11


castelhonebella

Posts Recomendados

Pessoal,Seguimos fazendo progresso com a operação de manutenção, que também conta com o esforço das equipes da Gravity e WarpPortal, para que o processo de migração tenha início o quanto antes.Ainda não possuímos previsão de abertura dos servidores e nem do início do processo de migração. Contudo, fiquem de olho em nossos canais de comunicação, como o Facebook, Discord e o próprio site para mais novidades.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 98
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Pessoal,Seguimos fazendo progresso com a operação de manutenção, que também conta com o esforço das equipes da Gravity e WarpPortal, para que o processo de migração tenha início o quanto antes.Ainda não possuímos previsão de abertura dos servidores e nem do início do processo de migração. Contudo, fiquem de olho em nossos canais de comunicação, como o Facebook, Discord e o próprio site para mais novidades.

 

Vish.

 

Vai aí mais uns 2 dias no mínimo.

 

Provável que só volte na segunda. vamo q vamo

Link para o comentário
Share on other sites

Vish.

 

Vai aí mais uns 2 dias no mínimo.

 

Provável que só volte na segunda. vamo q vamo

 

Creio que talvez volte hoje. Mas não posso confirmar, pedi que quando a equipe tiver alguma novidade me passar! Ontem deixaram quase 100% para os testes que fizeram hoje de manhã. Previsão é conseguirmos abrir hoje.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Abri o Cliente do RAG e apareceu 2 arquivos para atualizar , será que está perto de acabar ?? Pede para banirem bots por favor , principalmente em scaraba dourada no thor , quando vou lá de rk , mal tem mobs pelo mapa ( tem uns 6 kageros , 1 oboro e 1 bioquimica que da coat para eles ao lado dos npcs " faz mais de 5 anos que estes bots estão lá "

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

SERVIDORES ABERTOS!

Mas antes de tudo, leiam o FAQ pois ocorreram algumas atualizações importantes para a migração de sua conta.

https://playragnarokonlinebr.com/novidades/comunicados/faq-de-migracao-das-contas-de-ragnarok-online

 

E não dá de jeito nenhum

Sem título.png

Editado por Artur Matos
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não estou conseguindo fazer a migração, minha conta no WarpPortal não reconhece minha conta LevelUp :'(

 

 

 

 

Desculpa perguntar isso aqui, mas eu simplesmente não encontrei nada no FAQ, então lá vai:

 

Eu preciso criar a conta WarpPortalBr antes de acessar a página de migração, ou aquela página de migração aonde se preenche email e senha já vai criar a conta?

Link para o comentário
Share on other sites

É que eu consigo passar pela validação das contas e chego na parte aonde aparentemente se criaria uma conta WarpPortal vinculando as contas do Ragnarok.

 

A minha dúvida é se eu estou fazendo o procedimento certo, ainda não criei a conta da WarpPortal pq aparentemente essa criação é feita diretamente pelo link da migração - não precisaria entrar no site e criar por lá. Ou eu to viajando e tem que criar no site da warpbr antes?

Link para o comentário
Share on other sites

É que eu consigo passar pela validação das contas e chego na parte aonde aparentemente se criaria uma conta WarpPortal vinculando as contas do Ragnarok.

 

A minha dúvida é se eu estou fazendo o procedimento certo, ainda não criei a conta da WarpPortal pq aparentemente essa criação é feita diretamente pelo link da migração - não precisaria entrar no site e criar por lá. Ou eu to viajando e tem que criar no site da warpbr antes?

 

Eles ficaram de criar um video mostrando passo a passo , devem estar para postar já já

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa perguntar isso aqui, mas eu simplesmente não encontrei nada no FAQ, então lá vai:

 

Eu preciso criar a conta WarpPortalBr antes de acessar a página de migração, ou aquela página de migração aonde se preenche email e senha já vai criar a conta?

 

Eu já nem sei mais se eu to fazendo certo kkkk Vou esperar o vídeo deles explicando como fazer mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

boa noite.

 

Alguém já conseguiu migrar?

 

Tentei várias vezes, uma hora deu tempo excedente, depois consegui finalizar mas deu uma mensagem que "não foi possível migrar todas as contas"...

 

Então?

 

E quando fui logar no cliente deu um erro "MESSAGE: 5201"...Alguém?

 

Não está com problemas, melhor coisa a se fazer e esperar, vou querer ficar correndo risco atoa não, uma vida de jogo ali.

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

boa noite.

 

Alguém já conseguiu migrar?

 

Tentei várias vezes, uma hora deu tempo excedente, depois consegui finalizar mas deu uma mensagem que "não foi possível migrar todas as contas"...

 

Então?

 

E quando fui logar no cliente deu um erro "MESSAGE: 5201"...Alguém?

 

 

Para mim também apareceu esse 5201...mas curiosamente, consegui me logar na conta (que era) da Level Up. Sabem, aquela onde você coloca ROPs?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...