Jump to content

A todos os sobreviventes

Razac

Recommended Posts

My name is Razac. I am a survivor living in Fórum City. I am broadcasting on all AM frequencies. I will be at the South Off-Topic Seaport everyday at mid-day, when the sun is highest in the sky. If you are out there... if anyone is out there... I can provide food, I can provide shelter, I can provide security. If there's anybody out there... anybody... please. You are not alone.

Referência

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Saudades quando o Razac me chamava no whatsapp com um bom dia caloroso.

T-T

Mas era sempre um boa noite caloroso...

Você tá me confundindo com outro? /bomb

Razac vai me dar casa, comida e roupa lavada, é isso mesmo? /dog

Eu prometi uma comida, sim. /dog

Falei muito pouco aqui mas sempre tava de olho e isso tem um booom tempo, me arrependo de não ter participado mais... é isso, thanks bRO fórum e obrigado por tantos memes. :cool:

Ainda não acabou, você ainda pode floodar como se não houvesse amanhã porque se você paraaaar aaar pra pensaar na verdade não há.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Já mudaram o endereço do website do bRO pra um parecido com o do iRO.

"Playragnarokonlinebr.com.br"

Pros zézinho que achava que a LUG ia continuar administrando o jogo:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk