Razac Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 My name is Razac. I am a survivor living in Fórum City. I am broadcasting on all AM frequencies. I will be at the South Off-Topic Seaport everyday at mid-day, when the sun is highest in the sky. If you are out there... if anyone is out there... I can provide food, I can provide shelter, I can provide security. If there's anybody out there... anybody... please. You are not alone. Referência Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
egroj Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Nunca mais vou ver seus posts e estou de luto por isso. Agradeço em nome da comunidade pelo seu trabalho. Paz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aj4xbr Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Falei muito pouco aqui mas sempre tava de olho e isso tem um booom tempo, me arrependo de não ter participado mais... é isso, thanks bRO fórum e obrigado por tantos memes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Saudades quando o Razac me chamava no whatsapp com um bom dia caloroso. T-T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
egroj Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Saudades quando o Razac me chamava no whatsapp com um bom dia caloroso. T-T Me passa o whats dele obg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Eu não, hue @razac tão querendo teu corpo nu ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Razac vai me dar casa, comida e roupa lavada, é isso mesmo? Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted November 7, 2018 Author Share Posted November 7, 2018 Saudades quando o Razac me chamava no whatsapp com um bom dia caloroso. T-T Mas era sempre um boa noite caloroso... Você tá me confundindo com outro? Razac vai me dar casa, comida e roupa lavada, é isso mesmo? Eu prometi uma comida, sim. Falei muito pouco aqui mas sempre tava de olho e isso tem um booom tempo, me arrependo de não ter participado mais... é isso, thanks bRO fórum e obrigado por tantos memes. Ainda não acabou, você ainda pode floodar como se não houvesse amanhã porque se você paraaaar aaar pra pensaar na verdade não há. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
egroj Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Deu quote em todo mundo do tópico menos em mim Quero mais papo contigo não, valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Mas era sempre um boa noite caloroso... Você tá me confundindo com outro? O bom dia de uns é o boa noite de outros. Tudo questão de perspectiva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted November 7, 2018 Author Share Posted November 7, 2018 Deu quote em todo mundo do tópico menos em mim Quero mais papo contigo não, valeu. Exatamente, assim só você teve um tratamento especial. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
egroj Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Exatamente, assim só você teve um tratamento especial. Tratamento de exclusão não conta como algo especial. É bulê isso, vou te denunciar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Atsonish Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Fiquem com um gatinho de fim de mundo https://ve.media.tumblr.com/tumblr_phlkd9D5Zp1wmzelj_480.mp4 Quote miau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tribiani Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Já mudaram o endereço do website do bRO pra um parecido com o do iRO. "Playragnarokonlinebr.com.br" Pros zézinho que achava que a LUG ia continuar administrando o jogo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 All survivors! Respond! Can anyone hear me? (referência ao trailer do ace combat 7, que deve ter uma baita historia para os fãs de ace combat). Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ººChronoºº Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 *Olhando para a Level Up e para o BRO* "You ginally really did it.You Maniacs! You blew it up! Ah, damn you! God damn you all to hell!" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts