Ir para conteúdo

A todos os sobreviventes


Razac

Posts Recomendados

My name is Razac. I am a survivor living in Fórum City. I am broadcasting on all AM frequencies. I will be at the South Off-Topic Seaport everyday at mid-day, when the sun is highest in the sky. If you are out there... if anyone is out there... I can provide food, I can provide shelter, I can provide security. If there's anybody out there... anybody... please. You are not alone.

 

Referência

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Saudades quando o Razac me chamava no whatsapp com um bom dia caloroso.

T-T

 

Mas era sempre um boa noite caloroso...

Você tá me confundindo com outro? /bomb

 

Razac vai me dar casa, comida e roupa lavada, é isso mesmo? /dog

 

Eu prometi uma comida, sim. /dog

 

Falei muito pouco aqui mas sempre tava de olho e isso tem um booom tempo, me arrependo de não ter participado mais... é isso, thanks bRO fórum e obrigado por tantos memes. :cool:

 

Ainda não acabou, você ainda pode floodar como se não houvesse amanhã porque se você paraaaar aaar pra pensaar na verdade não há.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...