Ir para conteúdo

Fim do fórum


KhAØz .

Posts Recomendados

É so isso?

Não tem mais jeito?

Acabou?

Boa sorte?

 

Não sei o que dizer

São so palavras.

 

E o que eu sinto, nao upará. :(

 

Como ja dizia nosso grandioso Gandalf.

 

"Nunca direis para não chorar, pois nem toda lagrima e de tristeza"

 

E uma mudança grande, sentirei falta dessa trupe.

 

Mas para o melhor, a mudança e sempre bem vinda. (ou não)

 

Beijos no coração de todos

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

É so isso?

Não tem mais jeito?

Acabou?

Boa sorte?

 

Não sei o que dizer

São so palavras.

 

E o que eu sinto, nao upará. :(

 

Como ja dizia nosso grandioso Gandalf.

 

"Nunca direis para não chorar, pois nem toda lagrima e de tristeza"

 

E uma mudança grande, sentirei falta dessa trupe.

 

Mas para o melhor, a mudança e sempre bem vinda. (ou não)

 

Beijos no coração de todos

 

Vim literalmente fazer uma segunda voz no derradeiro tópico desse fórum maravilhoso:

 

That's all it is

There is no other way

It's over

Good luck

There's is not much to say

It's only words

And my feelings

Won't change

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria dizer que durante uma semana no mês de setembro o forum ficou com um bug louco em que era possível entrar em qualquer conta sem precisar digitar a senha.

 

Bastava colocar o login e clicar em entrar.

 

Para testar e documentar o bug e assim reportar para a lug eu fui testando todos os logins que aparecem nessa lista aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/memberlist.php

 

Eu entrei em quantas contas foi possível, inclusive na da moderação. Se o seu nome exibido no forum é o mesmo do login, então eu entrei na sua conta.

 

Apenas li, não alterei nada. Abri pms, caixa de entrada, de saída, tópicos salvos, etc.

 

Percebi que todo mundo reporta todo mundo por qualquer coisa.

 

Fora isso não encontrei nada que valha a pena comentar. Nenhuma conspiração, nenhuma intriga, nada.

 

Provavelmente fazem isso por fora do forum.

 

Abraços a todos.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Só queria dizer que durante uma semana no mês de setembro o forum ficou com um bug louco em que era possível entrar em qualquer conta sem precisar digitar a senha.

 

Bastava colocar o login e clicar em entrar.

 

Para testar e documentar o bug e assim reportar para a lug eu fui testando todos os logins que aparecem nessa lista aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/memberlist.php

 

Eu entrei em quantas contas foi possível, inclusive na da moderação. Se o seu nome exibido no forum é o mesmo do login, então eu entrei na sua conta.

 

Apenas li, não alterei nada. Abri pms, caixa de entrada, de saída, tópicos salvos, etc.

 

Percebi que todo mundo reporta todo mundo por qualquer coisa.

 

Fora isso não encontrei nada que valha a pena comentar. Nenhuma conspiração, nenhuma intriga, nada.

 

Provavelmente fazem isso por fora do forum.

 

Abraços a todos.

 

Clairton descobriu todos os meus segredos então.

Link para o comentário
Share on other sites


Se o seu nome exibido no forum é o mesmo do login, então eu entrei na sua conta.
Só na letra "A" existem 5657 continhas.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

e02e5ffb5f980cd8262cf7f0ae00a4a9_press-x-to-doubt-memes-memesuper-la-noire-doubt-meme_419-238.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Deixo também meus sentimentos a respeito da minha experiência no fórum. Foram ótimos momentos, especialmente enquanto tutor, me sinto muito mais feliz quando sou útil de alguma forma.

 

Espero que tenhamos um novo fórum em breve, e que todos estejamos presentes lá também!

Link para o comentário
Share on other sites

Agora teremos que usar aquele fórum escroto e feioso da Warp Portal?
A bella disse que estao tentando encontrar um novo forum para a gente. Entao creio que nao iremos usar a mesma plataforma que eles.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

flw povo feio, foi um honra participar desse fórum por 10 anos.

 

Que satanias nos leve para o abismo. Até que o novo fórum reapareça.

 

(Vai continuar mesma coisa, só os trilhoes de guias que vão ser perdidos e talvez usuários, data de entrada no forum numero de postagem. Não que os guias já não estejam cagados mas que viadagem hein WP)

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...