KhAØz . Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Já que ninguém se pronunciou, fica aqui minha despedida ao fórum já que vai virar apenas arquivo até que se abra outro na WP. Assim como muitos, nunca fui ativo no fórum, apenas leitor dos guias e etc. Enfim, obrigado a todos e até logo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 É so isso? Não tem mais jeito? Acabou? Boa sorte? Não sei o que dizer São so palavras. E o que eu sinto, nao upará. Como ja dizia nosso grandioso Gandalf. "Nunca direis para não chorar, pois nem toda lagrima e de tristeza" E uma mudança grande, sentirei falta dessa trupe. Mas para o melhor, a mudança e sempre bem vinda. (ou não) Beijos no coração de todos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 É so isso? Não tem mais jeito? Acabou? Boa sorte? Não sei o que dizer São so palavras. E o que eu sinto, nao upará. Como ja dizia nosso grandioso Gandalf. "Nunca direis para não chorar, pois nem toda lagrima e de tristeza" E uma mudança grande, sentirei falta dessa trupe. Mas para o melhor, a mudança e sempre bem vinda. (ou não) Beijos no coração de todos Vim literalmente fazer uma segunda voz no derradeiro tópico desse fórum maravilhoso: That's all it is There is no other way It's over Good luck There's is not much to say It's only words And my feelings Won't change Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Everton Drew Ingle Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Vou pra sempre venerar essa assinatura que o skto-san fez pra mim Quote Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Fim do fórum e sem o imgur funfar aqui novamente, vejo que altos guias vão ficar sem imagem mesmo ;-; Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Só queria dizer que durante uma semana no mês de setembro o forum ficou com um bug louco em que era possível entrar em qualquer conta sem precisar digitar a senha. Bastava colocar o login e clicar em entrar. Para testar e documentar o bug e assim reportar para a lug eu fui testando todos os logins que aparecem nessa lista aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/memberlist.php Eu entrei em quantas contas foi possível, inclusive na da moderação. Se o seu nome exibido no forum é o mesmo do login, então eu entrei na sua conta. Apenas li, não alterei nada. Abri pms, caixa de entrada, de saída, tópicos salvos, etc. Percebi que todo mundo reporta todo mundo por qualquer coisa. Fora isso não encontrei nada que valha a pena comentar. Nenhuma conspiração, nenhuma intriga, nada. Provavelmente fazem isso por fora do forum. Abraços a todos. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Só queria dizer que durante uma semana no mês de setembro o forum ficou com um bug louco em que era possível entrar em qualquer conta sem precisar digitar a senha. Bastava colocar o login e clicar em entrar. Para testar e documentar o bug e assim reportar para a lug eu fui testando todos os logins que aparecem nessa lista aqui: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/memberlist.php Eu entrei em quantas contas foi possível, inclusive na da moderação. Se o seu nome exibido no forum é o mesmo do login, então eu entrei na sua conta. Apenas li, não alterei nada. Abri pms, caixa de entrada, de saída, tópicos salvos, etc. Percebi que todo mundo reporta todo mundo por qualquer coisa. Fora isso não encontrei nada que valha a pena comentar. Nenhuma conspiração, nenhuma intriga, nada. Provavelmente fazem isso por fora do forum. Abraços a todos. Clairton descobriu todos os meus segredos então. Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 (edited) Se o seu nome exibido no forum é o mesmo do login, então eu entrei na sua conta. Só na letra "A" existem 5657 continhas. Edited November 7, 2018 by Magnatrom Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Deixo também meus sentimentos a respeito da minha experiência no fórum. Foram ótimos momentos, especialmente enquanto tutor, me sinto muito mais feliz quando sou útil de alguma forma. Espero que tenhamos um novo fórum em breve, e que todos estejamos presentes lá também! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Obrigado a todos nos vemos no outro fórum! Gostaria de chegar ao milésimo comentário mas fazer o que... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rpnt Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Gostaria de chegar ao milésimo comentário mas fazer o que... ainda tem tempo de flodar, quem que vai te banir nesse forum esquecido? Quote Compro seus itens Etc - Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
-VøiD Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 - Foi uma Honra servi ao lado do senhores por tanto tempo KAPPA HSAUHSA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ClairtonTorres Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Clairton descobriu todos os meus segredos então. Não lembro de nada manolo. Só na letra A existem 5657 continhas. Eu ordenei por quantidade de post. Quote Tudo sussa por aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di. Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Agora teremos que usar aquele fórum escroto e feioso da Warp Portal? Quote Unknown to Death, Nor known to Life. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Agora teremos que usar aquele fórum escroto e feioso da Warp Portal? A bella disse que estao tentando encontrar um novo forum para a gente. Entao creio que nao iremos usar a mesma plataforma que eles. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilhermebf Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 A bella disse que estao tentando encontrar um novo forum para a gente. Entao creio que nao iremos usar a mesma plataforma que eles. Tem o invision que sugeri em 2016 para o Guilink, mas foda-se. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoaxer Hero Posted November 7, 2018 Share Posted November 7, 2018 Agora eu entendi o porque o Ragnatales voltou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KhAØz . Posted November 7, 2018 Author Share Posted November 7, 2018 (edited) É verdade o Ragnatales voltou! kkkk Falo nada! Edited November 7, 2018 by KhAØz . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
icaro silver Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 flw povo feio, foi um honra participar desse fórum por 10 anos. Que satanias nos leve para o abismo. Até que o novo fórum reapareça. (Vai continuar mesma coisa, só os trilhoes de guias que vão ser perdidos e talvez usuários, data de entrada no forum numero de postagem. Não que os guias já não estejam cagados mas que viadagem hein WP) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted November 9, 2018 Share Posted November 9, 2018 A nossa ideia é ter um fórum só para o BRo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts