Ir para conteúdo

Drop de CARTAS no BIO-4 "@THOR"


ctr666

Posts Recomendados

Desde que foi feito este update vire e meche eu sempre dropo alguma cartinha la porém desde esta ultima atualização não consegui dropar mais nenhuma e outra curiosidade já dropei várias cartas de la com exceção do Flamel Emul e do Randel Lawrence, então alguém notou isso também ou é só AZAR meu mesmo kkk...

 

Go To Hell Level Up...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza tem alguém snipando sua sorte.

Funciona assim: A pessoa fica te seguindo invisível (provavelmente um Renegado bot, já que todo Renegado é bot) e contando quantos mobs você matou (por isso que eu digo que é bot, porque ninguém consegue ir contando assim com precisão), aí quando a contagem chega em 9999 ela vai lá, loga outro personagem em outro canto do mapa e mata um monstro. Aí, como as chances são de 0,01% de dropar, ou seja, 1 drop a cada 10 mil monstros, ela consegue a carta e você fica sem.

Pra counterar esse golpe você precisa de uma Maya Macho pra ver se tem alguém te seguindo invisível.

 

@Bolo e egroj

Amo vocês

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza tem alguém snipando sua sorte.

Funciona assim: A pessoa fica te seguindo invisível (provavelmente um Renegado bot, já que todo Renegado é bot) e contando quantos mobs você matou (por isso que eu digo que é bot, porque ninguém consegue ir contando assim com precisão), aí quando a contagem chega em 9999 ela vai lá, loga outro personagem em outro canto do mapa e mata um monstro. Aí, como as chances são de 0,01% de dropar, ou seja, 1 drop a cada 10 mil monstros, ela consegue a carta e você fica sem.

Pra counterar esse golpe você precisa de uma Maya Macho pra ver se tem alguém te seguindo invisível.

 

@Bolo e egroj

Amo vocês

 

 

Agora está explicado porque passei várias semanas nos Scarabas Dourados e dropei nenhuma carta kkkk. Golpe do Renegado Invisível.

Link para o comentário
Share on other sites


Agora está explicado porque passei várias semanas nos Scarabas Dourados e dropei nenhuma carta kkkk. Golpe do Renegado Invisível.


Man, Scarabas sao insetos. Eles detectariam um Renegado invisivel. So nao detectariam um Sicario bot com ocultacao. Hehehe



 



(sem caracteres especiais pq ta bugado)



 



Edit: cagou mais ainda

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Com certeza tem alguém snipando sua sorte.

Funciona assim: A pessoa fica te seguindo invisível (provavelmente um Renegado bot, já que todo Renegado é bot) e contando quantos mobs você matou (por isso que eu digo que é bot, porque ninguém consegue ir contando assim com precisão), aí quando a contagem chega em 9999 ela vai lá, loga outro personagem em outro canto do mapa e mata um monstro. Aí, como as chances são de 0,01% de dropar, ou seja, 1 drop a cada 10 mil monstros, ela consegue a carta e você fica sem.

Pra counterar esse golpe você precisa de uma Maya Macho pra ver se tem alguém te seguindo invisível.

 

@Bolo e egroj

Amo vocês

 

Agora sim ta explicado malditos BOT'S kkkkk...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Agora está explicado porque passei várias semanas nos Scarabas Dourados e dropei nenhuma carta kkkk. Golpe do Renegado Invisível.

 

Você é a oboro com lenço infame e chapeu do eden que hita 120k?? nos golds , porque eu estava la com meu rk 175 , dropei uma carta mas depois não caiu mais nenhuma e chegou uma oboro full ekips e dificilmente ficou mobs pelo mapa

 

 

Não sei se ela é bot ou não por causa dos ekips , mas ela fica bastante tempo lá ( tipo 24/7 x 365 )

 

 

 

@edit : e biolab4 não consegui dropar nenhuma , as vezes cai um ekip ou sede de sangue mas é raramente , mesmo mobando os bichos , e no mapa só tinha você de sica , meu rk e uma mecha 175

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você é a oboro com lenço infame e chapeu do eden que hita 120k?? nos golds , porque eu estava la com meu rk 175 , dropei uma carta mas depois não caiu mais nenhuma e chegou uma oboro full ekips e dificilmente ficou mobs pelo mapaNão sei se ela é bot ou não por causa dos ekips , mas ela fica bastante tempo lá ( tipo 24/7 x 365 )@edit : e biolab4 não consegui dropar nenhuma , as vezes cai um ekip ou sede de sangue mas é raramente , mesmo mobando os bichos , e no mapa só tinha você de sica , meu rk e uma mecha 175
Eu sou do Valhalla, não tenho Lenço Infame e estava hitando mais de 200k em cada Pétalas. Com Lenço Infame eu chegava a passar os 250k de dano, mas eu não tinha fechado 120 de INT e DEX ainda.O mapa era praticamente vazio, somente de vez em quando chegava um AB Exorcista para matar a Rainha Scaraba Dourada.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou do Valhalla, não tenho Lenço Infame e estava hitando mais de 200k em cada Pétalas. Com Lenço Infame eu chegava a passar os 250k de dano, mas eu não tinha fechado 120 de INT e DEX ainda.O mapa era praticamente vazio, somente de vez em quando chegava um AB Exorcista para matar a Rainha Scaraba Dourada.

 

Ata , então é outro servidor

 

Mas nossa então praticamente você é oh lá com 250k e não caiu nenhuma carta ?? No primeiro dia que fui lá com rk fiquei 30 minutos e caiu uma , só que ai fiquei 1 semana lá com 3 gomas por dia e não caiu mais nenhuma

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você é a oboro com lenço infame e chapeu do eden que hita 120k?? nos golds , porque eu estava la com meu rk 175 , dropei uma carta mas depois não caiu mais nenhuma e chegou uma oboro full ekips e dificilmente ficou mobs pelo mapa

 

 

Não sei se ela é bot ou não por causa dos ekips , mas ela fica bastante tempo lá ( tipo 24/7 x 365 )

 

 

 

@edit : e biolab4 não consegui dropar nenhuma , as vezes cai um ekip ou sede de sangue mas é raramente , mesmo mobando os bichos , e no mapa só tinha você de sica , meu rk e uma mecha 175

 

Sim Mano realmente só tem nós mesmo no BIO-4 mas dropa alguma coisa que é bom nada kkkkkkkkk, tomara que essa semana melhore pra nós após a migração hehe...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentava por causa da carta do criador mas ... não cai nada

 

Mano desde que colocam o drop dos cards no BIO-4 já consegui dropar vários de cada um deles a Celia Alde por exemplo eu já dropei 6 cards dela porém o Flamel Emul e do Randel Lawrence os que mais valem nunca consegui dropar nenhuma, cara isso é muito azar kkkkkkkk.

Editado por ctr666

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Ata , então é outro servidor Mas nossa então praticamente você é oh lá com 250k e não caiu nenhuma carta ?? No primeiro dia que fui lá com rk fiquei 30 minutos e caiu uma , só que ai fiquei 1 semana lá com 3 gomas por dia e não caiu mais nenhuma
Eu que não dei sorte mesmo. Dropei quase 100 Guarda Real, deixei vários +7 e fiz uns 300kk nesses escudos. Potei várias gomas e nada. Na época a carta Scaraba Dourada valia mais de 400kk, mas depois que começou a vir por OCA não ficou mais atrativo farmar lá, então só voltei para testar o Lenço Infame lá. E eu não cheguei a ficar OH em todos os Scarabas Dourados, sempre precisei usar 2 Pétalas Flamejantes, raramente 3. Apesar de no Scaraba Galhado passar de 200k de dano, nos outros o dano era menor e ficava abaixo de 200k sempre. Editado por xHellox
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...