Senhor Milagre Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 (edited) Seguinte, galerinha. Tô com um atirador de elite quase sentinela e quando upá-lo pretendo usar um set da luz (após algumas medicinas, hehe) para upar no AS. Porém gostaria de saber quais os encantamentos ideais para um set assim, além das cartas (mas o foco seriam os encantamentos mesmo). Desde já agradeço ^^ Segue build atual: Edited November 3, 2018 by Senhor Milagre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dasschafer Posted November 3, 2018 Share Posted November 3, 2018 Então, eu não entendi. 1) pra crit, tu usa asas da luz só pra AS msm. 2) Eu colocaria PC1/PC2 na malha, pra combar com os cristais da luz azul 3) carta no set da luz só da pra colocar na armadura e na bota, na bota eu colocaria verit, ja que voce nao vai usar tanto tempo (temporal >), na malha, depende, eu tenho umas 4 malhas que eu carrego, com carta druida, pasana, cavalo marinho, etc. Quote ♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor Milagre Posted November 4, 2018 Author Share Posted November 4, 2018 A ideia é essa mesmo, usar o set só para upar no AS, mas como vou ficar com ele até mudar para algo melhor, queria algo que flertasse com crítico.Muito obrigado pela resposta ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts