Ir para conteúdo

O retorno (de novo)


clebin

Posts Recomendados

Oi, gente. Eu já voltei a jogar e parei e voltei e parei e voltei umas 16 vezes.

 

O problema é que eu enjoo de jogar as coisas sozinho (minha pt de amigos só curte jogar lol e esses jogos sem progressão que só tem competitivo) e eu curto o velho rag ou o padrão mmorpg que tem influência social. Felizmente nas minhas idas e vindas a esse servidor (Thor) adquiri muito item e zeny, posso dizer que possuo em média 5b em itens. Ví alguns posts de clans sociais ativos no rag, e meu problema foi sempre o mesmo: upar até 130 e depois parar de upar por não ter uma pt fixa pra upar junto (convenhamos, passar horas pra upar uns 2 ou 3 leveis SOZINHO é muito chato). Então encontrei um clan aqui super gente fina que olhei no forum e pretendo entrar no mesmo, a questão é: que classe fazer?

 

Eu me apaixonei pelo Sorcerer hibrido de cast/supp, mas não consigo ser TÃAO efetivo no exall (pelo fato de ter deixado a skill lvl 1 (ou 2, não lembro). Mas enfim, não vou entrar em detalhes. A questão é que eu sempre fui apaixonado por classes meio "op" por exemplo, que consigam ter regen de hp, tankar e dar dano no pve, como rk, sicario, rg, entre outras, e nesse mundinho, o Sorcerer conquistou meu coração. O negócio é que eu gostaria de montar um personagem forte para o PVP.

 

Sim, eu nunca joguei WOE 3rd no thor, e gostaria de tentar me aventurar nesse mundinho, porque eu simplesmente ODEIO coisas rotineiras dentro de um jogo, tipo criar uma rotina de farm/up. Eu gosto de matar pessoas e no tempo livre fazer umas instâncias, mvp, curtir a social com a galera e ficar jogando papo fora, mas eu amo o PVP e sei que a WOE do thor é bem desbalanceada por mil e umas razões.

 

Aí com essas migração pro WP, esse clan super gente fina que encontrei e esses ekips avaliados em 5b, eu pensei em dar uma voltada pro thor e dessa vez fazer um personagem completo, que tenha função em instancias e no pve/mvp, e que seja extremamente efetivo em WOE.

 

A questão é que eu não sei uma classe épicamente forte pra woe e pra pvp e etc.

Queria uma dica aí de quem joga a woe no thor de qual classe seria possível montar com 5b e ficaria forte na woe e no pve do jogo.

 

Eis as classes e builds que eu já tentei:

- RK de Sopro (fiz 2, 1 full sopro e o outro hibrido com impacto) [lvl 130]

- Sorcerer hibrido de cast/sup (com skills de dano e vayus pra dar dano e ao mesmo tempo com ME 5, exall, teia, essas paradas). [lvl 143]

- BIO (eu n tenho ideia do que eu fiz nesse boneco pq n entendo nada de bio, mas ele era pra ser de canhao (pve) e ad (woe) pelo menos na epoca que eu joguei era isso, ai depois vi que tinha uma build la de botanico que era oq tava usando ai desisti pq tinha cagado no boneco) [lvl 125]

- RG de sacrifício (upei até o 114 porque era impossivel upar sem mobar, e n tem como matar mob se vc é um rg de sacri) [lvl 114]

- Rebelion pra farmar gold com leech, padrão

- Shura de portões (esse aqui eu desisti assim que peguei level pra upar a garra de tigre pq eu simplesmente n conseguia usar ela de uma forma efetiva pra matar os mob) [lvl 131]

 

Então eu n sei do que jogar, eu sempre gostei mt de rk de sopro por ter hp alta, dano e spam, mas vai mt zeny nessa joça. O shura eu curti pra caramba pq ele tanka bem e da dano, mas pelo fato de ter q ficar sempre com low hp pra matar na woe, eu n sei se é uma boa tanto pra pve quanto pra woe. O sorcerer foi o que eu mais gostei, mas n sei se é possivel montar uma build pica com 5b e nem se é forte sorcerer hibrido, de cast com um pouco de sup.

 

Sei que é muita informação, mas da um toque pra nois, eu só quero me divertir com um personagem que consiga fazer todo tipo de conteúdo, tanto woe, quanto pvp, pve e mvp. Helpa nois pls!

 

E não, não vou jogar no valhalla.

Link para o comentário
Share on other sites

Eai.

 

1. Não ter PT pra upar não é necessariamente algo ruim.

Praticamente todas as classes tem maneiras de se manter sozinho, então o UP solo se torna viável.

E inclusive, upar solo é muito mais benéfico do que upar em PT.

(salvo em casos de personagens e builds que não compreendem o UP solo (ab suporte, etc).

 

2. Como caralhos você não consegue ser tão efetivo no exall?

A skill é literalmente só clicar.

E outra, ela só tem 1 level, logo, não é por isso que tu tá errando.

 

3. Querendo ou não, se tu quer ser um WoE Player e gastar apenas 5B, vai jogar de suporte.

Particularmente eu acho que tu se encaixaria muito mais num ambiente de PvP, do que de WoE.

 

4. O que eu recomendaria seria um Feiticeiro mesmo.

Com build certa/equipamentos razoáveis, é jogável em qualquer situação do Jogo.

A grande questão é que, sem grandes investimentos, tu não deve esperar grandes resultados.

Link para o comentário
Share on other sites

Eai.

 

1. Não ter PT pra upar não é necessariamente algo ruim.

Praticamente todas as classes tem maneiras de se manter sozinho, então o UP solo se torna viável.

E inclusive, upar solo é muito mais benéfico do que upar em PT.

(salvo em casos de personagens e builds que não compreendem o UP solo (ab suporte, etc).

 

2. Como caralhos você não consegue ser tão efetivo no exall?

A skill é literalmente só clicar.

E outra, ela só tem 1 level, logo, não é por isso que tu tá errando.

 

3. Querendo ou não, se tu quer ser um WoE Player e gastar apenas 5B, vai jogar de suporte.

Particularmente eu acho que tu se encaixaria muito mais num ambiente de PvP, do que de WoE.

 

4. O que eu recomendaria seria um Feiticeiro mesmo.

Com build certa/equipamentos razoáveis, é jogável em qualquer situação do Jogo.

A grande questão é que, sem grandes investimentos, tu não deve esperar grandes resultados.

 

Oi bolo, a minha conta bugou, eu sou o CLEBIN, que fez o post. Então, eu quis dizer que meu indulgir está lvl 2 e não o sinto tão efetivo...

 

Então, eu pensei em fazer um feitiçeiro e um warlock, ambos seriam bons pra pvp e pve/instancia?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...