Ir para conteúdo

Ajuda na build de arcano


J040P4UL0.Sorc

Posts Recomendados

Ola, bom dia, boa tarde, boa noite, eu, queria fazer um arcano mas eu não achei muita coisa nos sites (eu não achei nada), eu adoraria se alguem pudesse me ajudar, eu ja tenho uma base de build as eu queria uma build boa para tetra vortex.

 

Atributos:

For: 1

Agi: 50

Dex: 110

Int: 120

Sor: 1

Vit: 90 ~ 100

 

--------------------------------

 

Habilidades:

Alguma build que envolva tetra vortez ou qualquer outra build que combine com os atributos.

 

--------------------------------

 

Equipamento:

 

Cabeça Topo

Touca de pijama (carta isila)

 

Meio: Oculos escuros (carta Kiel)

 

Boca: rabo de gato, ou máscara colorida.

 

Armadura: Bata de orleans (carta peco-peco, ou qual carta seria melhor?)

 

Mão: Cajado de kronos.

 

Bota: Sapatos divergentes.

 

Costas: Asas do arcanjo caído ou Mochila do aventureiro (ambos com Raydric).

 

Acessorio 1:

Luva de Orleans (belzebub selada)

 

Acessório 2

Colar de Orleans

(Belzebub selada)

Link para o comentário
Share on other sites

Olar querido, tudo bem?

 

Uma perguntinha básica: Você parou de jogar e voltou recentemente, ou este WL estava parado num cantinho até agora? hahaha

 

Ola, bom dia, boa tarde, boa noite, eu, queria fazer um arcano mas eu não achei muita coisa nos sites (eu não achei nada), eu adoraria se alguem pudesse me ajudar, eu ja tenho uma base de build as eu queria uma build boa para tetra vortex.

 

Olha, o Laks-chan tem um guia bem generoso e completo sobre a(S) classe(S), você pode conferir aqui:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148677-Guia-Funcional-para-Arcanos-by-_Lakshmi_

 

Acredito que ele só não possua as atualizações mais recentes de equipamentos. Mas isso você pode cobrir dando uma olhadinha nos tópicos da área dos bruxos, por exemplo.

Atributos:

For: 1

Agi: 50

Dex: 110

Int: 120

Sor: 1

Vit: 90 ~ 100

 

Se não me engano, é possível colocar 120/120/100/90 com o total de pontos do lvl 175.

 

Eu coloquei 120 de Dex sem medo no Arcano, para aproveitar-me do combo Kardui. Acredito que investir pesado em Int e Dex seja satisfatório porque cobre praticamente todas as possibilidades de equipamentos atuais, como Botas Temporais, Mobscarf, Kardui e assim por diante.

 

Futuramente teremos alguns outros equipamentos que também deverão requerer 120 de Int ou Dex, então não se preocupe de manter os atributos nessa faixa.

 

Sobre AGI vs VIT, é uma escolha mais pessoal. Eu prefiro 100 de Agi do que Vit, porque ajuda mais na animação (que pesa bastante na hora de utilizar algumas habilidades importantes de Arcano, como Esferas d'água).

 

Habilidades:

Alguma build que envolva tetra vortez ou qualquer outra build que combine com os atributos.

 

Como isso já é mais pessoal, deixo aqui um tópico com links para você conhecer melhor as habilidades e escolher quais pontuar na lista apertada que o Arcano possui.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?159284-Guias-%DAteis-para-O-Poder-dos-Elementos

Só indico fortemente Congelar em nível máximo e Esferas d'água também em nível máximo, pois elas fazem o Arcano enfrentar praticamente qualquer situação do jogo.

Equipamento:

Cabeça Topo

Touca de pijama (carta isila)

 

Olha, esse foi o motivo da minha pergunta sobre seu possível Quit. Os equipamentos estão bastante desatualizados, hahaha

 

Mas ó: Equipamentos de Arcano são mais ou menos caros. Como eu vi que você joga no Thor, eles acabam ficando mais acessíveis, creio eu. Pelo menos as cartas.

 

Para topo geralmente utiliza-se dois dos 3 seguintes chapéus:

 

- Laço da Celine;

- Benção Celestial;

- Chapéu do Eden;

 

O Laço da Celine é mandatório para enfrentar MVPs. Só que seu preço é meio salgado.

 

Benção Celestial comba com Kronos, então pode ser interessante para você. E ele é geralmente baratinho.

 

Chapéu do Eden oferece alguns benefícios diferentes que a Benção, mas é bom também. Fica a seu critério.

Meio: Oculos escuros (carta Kiel)

 

Boca: rabo de gato, ou máscara colorida.

 

Se tu já tem o óculos escuros,coloca um mobscarf também que é GG!

 

Mas se tu não tiver, na boca pode ser o rabo de gato mesmo, ou um biscoito de coração, por exemplo. É sempre útil.

 

Armadura: Bata de orleans (carta peco-peco, ou qual carta seria melhor?)

 

Você precisa de um Vestido Abissal. Ele é ótimo por si só, quanto mais com refino.

 

A Bata é interessante, mas eu trocaria por algumas outras opções, como Manto do Kardui, ou outras armaduras elementais contra determinados adversários.

 

Mão: Cajado de kronos.

 

O melhor cajado para Sorc é o Cajado da Bruxa. Ele despencou de preço, pelo menos no Valhalla, então eu recomendaria. Ambos são de duas mãos, então não vai fazer muita diferença.

 

Outra alternativa é um Bastão de Lágrimas, porque dá pra usar escudo junto. Uma alternativa interessante para um setup mais defensivo.

 

Bota: Sapatos divergentes.

 

É uma opção baratinha. Você pode trocar por Botas Temporais de INT ou DEX, Botas da Pororoca ou mesmo as botas do evento.

Costas: Asas do arcanjo caído ou Mochila do aventureiro (ambos com Raydric).

 

Eu preferencialmente prefiro as asas do arcanjo com encantos de conjuração. Mas para um setup endgame, prefira um Manto da Bruxa ou mesmo uma Bata de Etran com Deviling.

Acessorio 1:

Luva de Orleans (belzebub selada)

 

Acessório 2

Colar de Orleans

(Belzebub selada)

 

Para MVP, prefira o Broche da Celine, bem como Luvas de H.Motto. O Broche comba perfeitamente com o laço da Celine, e as Luvas de H.motto ajudam na redução da MDEF inimiga.

 


Bom, no mais é isso. Qualquer coisa tamo aí o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...