solandrioli2 Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 gostei das dicas ate aqui e pretendo aproveitar ao maximo mas fiquei com algumas duvidas nessa build torta que tenho pretendo fechar no 175 assim força 1 vai a 90 vit 1 vai a 74 agi 100 ja esta assim dex 101 ja esta assim int 20 ja esta assim sor 109 vai a 120 as duvidas são as seguintes vou ate fechar 120 de sor e depois ponho os 90 de força ou melhor correr atras dos 90 de força e depois fechar sorte e por ultimo vit? meu set é esquilo 11 combo comodo +9 arco elfico rebelde +7 malha da luz crit 1 carta porcelio botas aladas +7 e uma +6 temporal sorte el 7 instinto faw mira 2,3,4 com menblat nos acessorios estou usando broche da celine e luva dos espiritos malignos com combo coruja jogo no valhala e tenho 500 kk para gastar onde seriam melhor investidos ? agradeço de coração a quem ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 90 de FOR num Ranger? Why? Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 O que acha de deixar seus atributos assim? FOR 72 AGI 100 VIT 77 INT 21 DES 109 SOR 120 Não sei porque escolheu colocar 90 FOR. Se for pela capacidade de carga, talvez seja demais. Se for pelo futuro item Perverse Demon Mask, com o esquilo já ignora 70%, e a PDM com 90 FOR ignoraria 75%... não precisa de tanto... 72 FOR dá uma boa capacidade de carga e com a PDM ignoraria 60% DEF. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
solandrioli2 Posted November 2, 2018 Author Share Posted November 2, 2018 O que acha de deixar seus atributos assim? FOR 72 AGI 100 VIT 77 INT 21 DES 109 SOR 120 Não sei porque escolheu colocar 90 FOR. Se for pela capacidade de carga, talvez seja demais. Se for pelo futuro item Perverse Demon Mask, com o esquilo já ignora 70%, e a PDM com 90 FOR ignoraria 75%... não precisa de tanto... 72 FOR dá uma boa capacidade de carga e com a PDM ignoraria 60% DEF. agradeço a atençao , entao estava pensando em usar combo gigante mais para frente ou seria besteira e como posso melhorar meu alt q com 500 kk o que trocar ou dar upgrade ? jogo no valhala Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
solandrioli2 Posted November 2, 2018 Author Share Posted November 2, 2018 90 de FOR num Ranger? Why? estava pensando em usar arco bota e um acessorio do gigante futuramente ...ou seria besteira? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 Pra usar Gigante é 120 de FOR ou nem usa. BTW, Mag, pela PDM FOR ignora MDEF... Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted November 2, 2018 Share Posted November 2, 2018 BTW, Mag, pela PDM FOR ignora MDEF... Putz, é msm auehuaehe Isso q dá jogar mto de renegado autocaster Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts