Ir para conteúdo

Despedida clã red falcons.


Pancho Red Falcon

Posts Recomendados

Tudo começou lá atrás, em meados de 2003, eu e um grupo de amigos, descobrimos um jogo fascinante, para nós fãs de RPGS online, era surreal, todavia não era distribuído no Brasil, mas isso não ia impedir a gente de jogar, mesmo no servidor internacional, iniciamos nossa jornada, um bando de noob sem noção nenhuma do jogo fazendo besteira, lembro-me como se fosse hoje, do meu primeiro espadachim, com sorte pra dropar itens rss.

O tempo passou e fomos aprendendo a jogar, pesquisar builds, mas ainda não nos aventurávamos na temida guerra do emperium, apesar de ter vontade, não estávamos prontos para tanto. Em 2004 para felicidade do nosso grupo, a LUG comprou os direitos e criou o primeiro servidor BRASILEIRO, nos reunimos e decidimos migrar para cá, no 2 dia do beta já estávamos jogando.

E ai nossa aventura começou, no servidor loki conseguimos nos organizar como guilda, e começamos a nos equipar, upar e ficar forte para participar das guerras do emperium, e surgiu à primeira Red Falcons..., após muito tempo de preparo, em 2005 resolvemos adentrar no cenário competitivo, uma guilda com 25 30 pessoas, enfrentando guildas q na época chegavam a 100 players, éramos pequenos, mas organizados, e apanhamos muito para evoluir.

Participamos de todos os grandes eventos do servidor loki, e com o tempo, fomos ganhando respeito da comunidade, A RED FALCONS DESDE O PRINCIPIO, prezou por não aceitar players com caráter duvidoso ou com alguma violação as regras, nossa conduta sempre foi nosso exemplo, no loki ainda, fizemos nosso primeiro godly, lembro como se fosse hoje, da felicidade do meu player, um sacerdote chamado Seiya, em ter seu Mjolnir feito pela guilda, foi uma felicidade para ele e para nós, e depois disso, outros vieram.

Participamos de grandes alianças no Loki, entre elas destaque-se a grande guerra da BKG E ANBU CONTRA MH e aliados ficamos do lado da anbu na defesa dos castelos e vencemos, depois formamos a aliança que ficou conhecida como mamonas assassinas, ao lado da Lords Alliance do meu amigo Carlos, da Reborn do Bilan, da Gyn Force do Misun, muitas lutas, muitas vitorias e derrotas com essa aliança, enfrentando a aliança rival da in flames, torre e LUN que nunca deixou a desejar.

E assim nossa vida correu normalmente o crescimento da RF no loki, e veio o merge de servidores, o odin nascia, e nós, pequenos para os padrões dos outros servidores, conseguimos resistir, formamos uma aliança de guildas que ficou conhecida como Union, e lá juntos enfrentamos todas as grandes guildas, entre elas a poderosa HS e tantas outras...

No fim de 2007 eu me afastei da liderança por um tempo, apenas jogando as woes, para estudar para OAB e concurso, quando voltei no meio de 2008, a pessoa q ficou cuidando de tudo tinha perdido quase todos os player, e lá foi eu juntar os cacos, com att baixa aos poucos fui trazendo meus falcões de volta, foi ai que reencontrei o Danilo, misunderstood, meu grande amigo, e fui convidado para ajudar no clã dele com meu pessoal, um clã ativo de woe, dedicado e com objetivo, seu nome era inflecto, compramos a causa do clã e por longos 2 anos, defendemos sua bandeira, com o tempo virei da liderança do clã junto com outros amigos, e mantivemos o clã em pé enquanto o misun esteve presente. Muitos campeonatos de clãs, muitos amigos, muitos embates, guerras eternas com a absolut, bons tempos. Misun por fim ficou sem tempo e decidiu por fim a guilda, uma reunião foi feita entre os players restantes, onde por eleição eu fui eleito pela grande maioria para ser o líder da próxima guilda, tarefa q aceitei com muita honra.

E OS TEMPOS DO CHAOS CHEGARAM, a TC nome que escolhemos(THE CHAOS) foi onde conheci as pessoas com quem tive um relacionamento de amor e ódio no ragnarok, junto com o Goro e o Sorata, mas meus falcões, e o pessoal da inflecto e outros que vieram, FIZEMOS uma guilda forte, organizada, que figurou entre as tops por 3 anos, nossas guerras eternas com a kashmir do faker e outras guildas nunca serão esquecidas, e o glaucio naquela época não tinha 1/3 do que ele tem hoje, nós pelo tempo q jogamos fomos sempre respeitados e vencedores, raramente a TC perdia, nessa época a LM do mesmero começa a nascer no cenário, ainda pequena, não a do raphiusky, a do mesmero, era visto q iam incomodar no futuro.

A TC acabou por uma diferença de pensamento minha e do SORATA, como todos sabiam, no fim de 2012 apenas DUAS PESSOAS possuíam 90% das bryns e asprikas do servidor, seus nomes eram SORATA E GANDS, uma revolta começou a surgir no servidor, pois sempre que outra pessoa tentava fazer um godly, era derrotado por essas pessoas, e eu fazia parte delas, NESSA época eu já era bem conhecido e respeitado no servidor, e minha reputação de justo estava em jogo, fui procurado pelos clãs pequenos, que pediram ajuda, para fazer essa eco, em reunião a TC votou, e maioria decidiu que o justo era fazer os godly(muitos dos nossos mesmo tinham peças para fazer), com isso eu decretei o meu fim praticamente, pois sorata saiu da guilda e levou todos q ele bancava e que mamavam seus godlys, e a perseguição era eminente, mas A PRIMEIRA LIGA ESTAVA FORMADA, a liga que ficou conhecida como liga da justiça, lideradas por mim, isaack da storms e peter da hakuna, nós vencemos um strike que tinha 30 vezes mas equips e godlys que a gente, foram feitas 37 asprikas e 22 bryns, nenhuma vez a eco caiu, o monopólio do servidor estava acabado, e Pancho também.

Com apenas meu grupo pessoal e uma att reduzida, os godlys dos clãs pequenos e amigos me custou caro, perseguido e sem plantel, meu quit e bg era o único caminho a seguir, mas não me arrependo até hoje e faria denovo, por que afinal, fiz o correto. Mas eis que uma mudança de cenário ocorreu, os clãs pequenos, aqueles que eu ajudei, e muitos de seus players me procuraram, e queriam que eu monta-se uma guilda, eles iriam me seguir, pela ajuda q dei para fazer seus godlys, e assim nasceu a The Guardian, com pessoas que muitas, estão aqui até hoje, após 3 meses de guilda, foi aprovada uma votação para voltar a usar o nosso nome original, A Red Falcons, grande clã do loki estava de volta.

Dai pra frente foi só crescimento, a cada dia mas íamos evoluindo e ganhando players, participando dos eventos do servidor, a eco kratos do horus, onde mas uma vez vencemos, as quebras das ecos da LM pela liga, A LIGA NEGRA contra os asgardianos, SÃO 6 ANOS DE LUTAS, 6 anos mantendo uma guilda, com stuffs, com equips, com lealdade e dedicação, até o fim desse 2018.

Seria injusto citar pessoas, por que foram tantas, quitadas e presentes q em algum momento fizeram parte dessa historia, tava olhando meu zap e face esses dias, e fiz uma contagem por cima, já tive incríveis 564 pessoas que jogaram comigo em algum momento, gente é muita gente.

Tudo isso acima para dizer que é chegado a hora do fim da HISTORIA FALCONICA, eu estou com uns problemas de saúde, e tenho que trata-los, além do que usarei o ano de 2019 para cuidar de outros projetos de vida, como estudar para magistratura, não é por falta de equips, não é por falta de plantel, é por falta de tempo para continuar me dedicando a guilda do jeito que ela merece.

POR ISSO ANUNCIO A TODOS QUE A RED FALCONS ESTA ENCERRANDO A SUAS ATIVIDADES EM RAGNAROK ONLINE, AGRADEÇO IMENSAMENTE A CADA UM QUE FEZ PARTE DESSA HISTORIA EM ALGUM MOMENTO, MELORA CLOW MIZUN, O REI DO CAFÉ SORATINHA, GORO, A GUERRILHA, O BONDE DA PS, REIKIZÃO E TANTOS OUTROS E OUTROS Q SÃO FILHOS DO FALCÃO, SÓ AGRADECIMENTOS AOS INIMIGOS E AMIGOS, SEM VCS, TUDO ISSO NÃO FARIA SENTIDO.

ME ORGULHO DE CADA UM DOS 89 GODLYS QUE CONSEGUIMOS FAZER, ME ORGULHO DE CADA UM DOS AMIGOS QUE FIZ JOGANDO RAGNAROK, ME ORGULHO DAS VITORIAS, ME ORGULHO DAS DERROTAS, ME ORGULHO DE TER FEITO PARTE DESSA HISTORIA.

AGRADEÇO A ALGUMAS PESSOAS, ISAACK, AMIGO E LIDER PELO QUAL FOI UMA HONRA JOGAR AO LADO, MISUN, MEU ETERNO MENTOR, QUE ME ENSINOU ESTRATEGIAS BASICAS DE GDE, AO MESMERO Q APESAR DE PAGAR DE MALZÃO E UM CARA GENTE BOA, AO PETER Q FOI MEU GRANDE PARCEIRO NOS PRIMEIROS ANOS, AO HORUS, Q APESAR DE PIRADO, FEZ COISAS IMPORTANTES NO SERVIDOR, AO TAKA, LIDER DA PROJETO GRANDE ADVERSARIO DE ANOS, ALVARO, ETIENE, CELIO, BBOY, FAKER, KOOF, NANAMI, REIKI, NEMESIS, E TODOS OS OUTROS LIDERES COM QUAL EU JÁ TRABALHEI JUNTO EM ALGUM MOMENTO, MUITO OBRIGADO.

AOS MEUS PLAYERS, BELINHA MAEZONA DO CLA, MURADOR QUE GASTOU MUITO PRA NOS FORTALECER, OVERLORD QUE FOI FIEL A BANDEIRA E AJUDOU MUITO, TEKILITA QUE APESAR DE POUCO TEMPO, MOSTROU SEU VALOR E AJUDOU A GUILDA ATÉ O ULTIMO MOMENTO, HILDOR MEU GRANDE PARCEIRO DE ANOS, , ERICÃO MEU CONSELHEIRO E APAZIGUADOR, GRANDE CARA, MEU CONSELHO FALCONICO, OBRIGADO POR ME APOIAR E ME AJUDAR ATÉ ESSE MOMENTO, TANTAS COISAS PASSAMOS JUNTOS, TANTAS COISAS SUPERAMOS, SEM VCS EU NÃO ESTARIA AQUI.

A PRI E AO PANCHINHO, MINHA ESPOSA QUERIDA E MEU IRMÃO, QUE ADOTARAM ESSE JOGO E JOGARAM POR MIM ESSE TEMPO TODO MUITO OBRIGADO.

KENZÃO, VIH, FEIJÃO, CORNOLHO, ABREU, ANA CODIAS PARCEIRONA, CAROL E LEKO, MESS, BETÃO, NEVOA MINHA BRUXINHA , BODÃO, ANA CLAUDIA, SPIRIT, ROMULO, LENDARION, JANIS, KAMAI, PYER, LEON, CABEÇA DURA, EMO MAS PARCEIRAM SEMPRE, IBRA, ZE DA MAGIA, MUITO OBRIGADO POR FICAREM ATÉ O FIM E TEREM DADO O SEU MELHOR PELO CLA.

MELORA, AKAUAN, RAFA Z, WAN, GUEL, VEIO, PIMI, CAFÉ, VITAO, NALDO, CHI, PANDA, ARTEMIS, E TANTOS OUTROS AMIGOS Q FIZ PELO JOGO, MUITO OBRIGADO.

E CHEGADO O FIM DA HISTORIA FALCONICA NO RAGNAROK ONLINE, JOGAREMOS NOSSAS ULTIMAS WOES NO FIM DE SEMANA, FIZEMOS NOSSA PARTE PELO SERVIDOR, EU FIZ MINHA PARTE, AJUDEI A TODOS QUE PUDE NO TEMPO QUE DEU, AGORA É COM VCS!!!

 

EU FUI O FALCÃO REI, E FOI UMA HONRA IMENSA FAZER PARTE DISSO TUDO.

MUITO OBRIGADO A TODOS, AOS QUE FICAM BOA SORTE E BOM JOGO, NOS VEMOS EM RUNE MIDGARD.

 

RED FALCONS FOR ETERNITY(EM NOSSOS CORAÇÕES)

 

ATT.

PANCHO.

O FALCÃO REI.

 

rlakgj.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...