Aka-Mahou Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Boa tarde. Tenho um SA Arcano metido a Autocaster (com muita agilidade, Orgulho Arco-Íris e Maça das Valquírias cardeada), e estava pensando no dia que finalmente vão liberar 175/60 para Superaprendizes. Isso porque minhas Habilidades estão assim: -Normal Lanças de Gelo 10 Rajada Congelante 1 Lanças de Fogo 10 Relâmpago 4 Tempestade de Raios 10 Ataque Espiritual 1 Petrificar 1 Aumentar Recuperação de SP 5 Curar 3 Aumentar Agilidade 8 Proteção Divina 5 Bênção 10 Revelação 1 Escudo Sagrado 1 Perícia em Esquiva 10 Furto 5 Esconderijo 1 Precisão 3 Olhos de Águia 1 Concentração 8 -Expandido Barreira de Gelo 1 Congelar 10 Trovão de Júpiter 10 Fé 10 Esferas de Água 5 Coluna de Pedra 3 Fúria da Terra 5 Pântano dos Mortos 1 Sentido Sobrenatural 1 Esmagamento Mágico 1 Armadilha Escorregadia 1 Túnel de Fuga 1 Não que esteja ruim, mas pensei o seguinte: ter só esquiva está ruim como defesa, tanto que fiz outro SA, com Escudo Mágico, mas ele não tem Esconderijo nem Túnel de Fuga, que costumo usar nas quests na Torre de Eclage, e tem menos Aumentar Recuperação de SA. Então, quando vier uma expansão de nível, pretendo resetar ele para ter Escudo Mágico 10, tirando pontos temporariamente de algumas Habilidades...isso porque acredito que o Escudo vai ser muito mais útil para upar que Concentração, e a conta sai quase certa: tirando 12 pontos de Concentração e pré-requisitos, mais os 10 a mais de classe, dá o que preciso para ter Escudo 10. A dúvida aqui é de quais Skills tiro os 9 pontos que ainda faltam, mesmo sendo para recolocar depois? Pensei em deixar Lanças de Gelo 5, pois não uso muito mesmo, e ainda tenho a carta que dá autocast dela na Maça. Fora isso, posso tirar uns 2 ou 3 de Aumentar Recuperação de SP, e os 1 ou 2 que faltam, de Armadilha Escorregadia e Sentido Sobrenatural. Alguma dessas pode fazer MUITA falta na build? Especialmente levando em conta que pretendo fazer as quests de Verus para upar, quando esse aumento de nível chegar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 A dúvida aqui é de quais Skills tiro os 9 pontos que ainda faltam, mesmo sendo para recolocar depois? Pensei em deixar Lanças de Gelo 5, pois não uso muito mesmo, e ainda tenho a carta que dá autocast dela na Maça. Fora isso, posso tirar uns 2 ou 3 de Aumentar Recuperação de SP, e os 1 ou 2 que faltam, de Armadilha Escorregadia e Sentido Sobrenatural. Alguma dessas pode fazer MUITA falta na build? Especialmente levando em conta que pretendo fazer as quests de Verus para upar, quando esse aumento de nível chegar. Boa noite Aka Sam! Eu recomendo tirar do Trovão de Jupter. Uma vez que vc já tem Esferas D'água, já dá pra se virar bem sem o trovão. Desculpe a demora, estou chegando bem tarde do trampo. Man, contar com 175 agora pode ser muio frustrante, uma vez chegou recentemente lá fora, então vai custar pra dar ascaras por aqui. Citar O Eterno Aprendizado! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
castelhonebella Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Boa noite Aka Sam! Eu recomendo tirar do Trovão de Jupter. Uma vez que vc já tem Esferas D'água, já dá pra se virar bem sem o trovão. Desculpe a demora, estou chegando bem tarde do trampo. Man, contar com 175 agora pode ser muio frustrante, uma vez chegou recentemente lá fora, então vai custar pra dar ascaras por aqui. obrigada pela ajuda até o final do fórum Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aka-Mahou Postado Novembro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Muito obrigado, Vlad. Espero te rever no novo fórum, quando tiver um. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Novembro 10, 2018 Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Muito obrigado, Vlad. Espero te rever no novo fórum, quando tiver um. Opa! Vamos sim man. obrigada pela ajuda até o final do fórum Eu que agradeço. Pra mim é uma satisfação. Citar O Eterno Aprendizado! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yangar Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 (editado) Oi, Vlad. Todos aqui aguardam ansiosos pela sua volta ao Fórum. Mas enquanto isso...ontem postei com sono, então vou corrigir: aproveitando o reset grátis, acabei decidindo por fazer um personagem parecido com esse, mas depois de muito pensar, achei impossível ter Escudo Mágico 10, Esconderijo e Túnel de Fuga...o máximo que seria possível era o Escudo em 9, e isso tirando TODOS os pontos de Aumentar Recuperação de SP. Então, um meio termo que pensei foi tirar os 12 pontos que estavam em Precisão 3, Olhos de Águia 1 e Concentração 8, mais 3 de Aumentar Recuperação de SP e 3 que estavam em Sentido Sobrenatural, Esmagamento Mágico e Armadilha Escorregadia, e isso daria Escudo Mágico 7...não sei se vou ter problemas por não deixar o Escudo Mágico em 10 agora, mas vai ser muito mais fácil ganhar 3 níveis de classe quando vier a atualização do que 10, e não queria desistir de Esconderijo e Túnel de Fuga, porque soube que ajudam muito na Torre de Eclage. A questão é se o Escudo Mágico 7 não vai ser meio lento de conjurar...mas acho que dá para o gasto. Se bem que demora um pouco para o meu personagem chegar nos 50 de Classe de SA Expandido, mas você, Aka, que tem um já desse jeito, talvez possa querer arriscar um teste. Editado Setembro 24, 2019 por Yangar Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielurl Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Em 9/22/2019 em 11:48 PM, Yangar disse: Oi, Vlad. Todos aqui aguardam ansiosos pela sua volta ao Fórum. Mas enquanto isso...ontem postei com sono, então vou corrigir: aproveitando o reset grátis, acabei decidindo por fazer um personagem parecido com esse, mas depois de muito pensar, achei impossível ter Escudo Mágico 10, Esconderijo e Túnel de Fuga...o máximo que seria possível era o Escudo em 9, e isso tirando TODOS os pontos de Aumentar Recuperação de SP. Então, um meio termo que pensei foi tirar os 12 pontos que estavam em Precisão 3, Olhos de Águia 1 e Concentração 8, mais 3 de Aumentar Recuperação de SP e 3 que estavam em Sentido Sobrenatural, Esmagamento Mágico e Armadilha Escorregadia, e isso daria Escudo Mágico 7...não sei se vou ter problemas por não deixar o Escudo Mágico em 10 agora, mas vai ser muito mais fácil ganhar 3 níveis de classe quando vier a atualização do que 10, e não queria desistir de Esconderijo e Túnel de Fuga, porque soube que ajudam muito na Torre de Eclage. A questão é se o Escudo Mágico 7 não vai ser meio lento de conjurar...mas acho que dá para o gasto. Se bem que demora um pouco para o meu personagem chegar nos 50 de Classe de SA Expandido, mas você, Aka, que tem um já desse jeito, talvez possa querer arriscar um teste. Então mano, vou te dar umas dicas práticas além de uns conselhos baseados na nossa experiência ingame: Escudo Mágico é uma habilidade que se for pegar, o ideal é no nível 10, antes disso acaba sendo muito subótimo. Sobre túnel de fuga, a utilidade dele é bem limitada ao PvP, e em algumas pequenas situações em instâncias, mas que é contornado facilmente utilizando outras habilidades como Congelar, Escudo Sagrado, Pântano dos Mortos e etc. Como ainda estou preparando os guias para as outras builds de Super Aprendiz, não vou conseguir colaborar com algo super detalhado pra você, mas vou deixar algo pra te dar uma referência bacana, aqui: O Mago Implacável By: Gabriel Lisboa Atributos Força 1 Agilidade 80 Vitalidade 56 Inteligência 120 Destreza 120 Sorte 1 Habilidades Primeira árvore Relâmpago 1 Lanças de Fogo 10 Bolas de Fogo 10 Lanças de Gelo 5 Rajada Congelante 1 Petrificar 1 Precisão 3 Olhos de Águia 1 Concentração 10 Proteção Divina 5 Benção 10 Aumentar Capacidade de Carga 5 Carrinho 10 Escudo Sagrado 1 Ataque Espiritual 7 Espíritos Anciãos 5 Escudo Mágico 10 Aumentar Recuperação de SP 3 Segunda árvore Trovão de Júpiter10 Fé 10 Congelar 10 Barreira de Gelo 1 Coluna de pedra 3 Fúria da Terra 1 Pântano dos mortos 4 Impositio Manus 5 Esferas D'água 5 Meta Equipamentos Laço da Celine +13 [Vésper] Óculos Escuros [Vésper] Lenço Infame Rabo de Gato [Switch] Vestes de Ghostring +12 [Tao Gunka] Armadura Eclipse +13 [Hatti ou Tao Gunka] Vestes de Angeling +12 [Hatti ou Tao Gunka] Vestido Abissal +11 [Amon Ra Pesadelo] Maça da Valquíria Mágica +10 [4] Cajado da Bruxa +12 [1] Escudo de Fotia +10 [Cavaleira Khalitzburg ou Alice] Escudo Macabro +12 Escudo Macabro +12 [Neo Punk, Sapo de Thara ou Alice] Asas de Arcanjo Caído +9 com pedras de encantamento 667 [Larva de Verme] Manto Temporal Int +12 [Larva de Verme] Sapatos Infernais +11 [Flor do Luar] Botas da Pororoca +8 Botas do Ocultista +7 Botas do Senhor do Tempo [Bispo Decadente] Botas Ancestrais +12 [Zumbi Atirador] Broche da Celine [Mula sem Cabeça / Elvira] Lágrima da Valquíria [Mula sem Cabeça / Elvira] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aka-Mahou Postado Outubro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 (editado) Boa noite. Acabei de reativar meu perfil, e já vejo duas novas respostas. Espero que você não se ofenda, Gabrielurl, mas acabei decidindo fazer a sugestão do Yangar, porque upo muito na base das quests, e uso muito o Túnel de Fuga na Torre de Eclage (tem como substituir com uma capa com Fumacento, mas desse jeito ia ficar muito igual ao outro SA que tenho). Então, resolvi arriscar ter Escudo Mágico 7 até liberarem 175/60 para Super Aprendizes. Pelo que já testei, se eu não aparecer grudado na mob quando telar, funciona o suficiente. E não precisei tirar pontos de nenhuma Skill que eu use muito. Mas fiquei com uma dúvida, ao ver sua sugestão de build...para que o Impositio Manus serviria, num SA Arcano? Se bem que sou um Autocaster improvisado, devido à alta Agi e equips, seria por isso? Grato pelas dicas. Editado Outubro 8, 2019 por Aka-Mahou Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielurl Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Em 10/7/2019 em 11:04 PM, Aka-Mahou disse: Boa noite. Acabei de reativar meu perfil, e já vejo duas novas respostas. Espero que você não se ofenda, Gabrielurl, mas acabei decidindo fazer a sugestão do Yangar, porque upo muito na base das quests, e uso muito o Túnel de Fuga na Torre de Eclage (tem como substituir com uma capa com Fumacento, mas desse jeito ia ficar muito igual ao outro SA que tenho). Então, resolvi arriscar ter Escudo Mágico 7 até liberarem 175/60 para Super Aprendizes. Pelo que já testei, se eu não aparecer grudado na mob quando telar, funciona o suficiente. E não precisei tirar pontos de nenhuma Skill que eu use muito. Mas fiquei com uma dúvida, ao ver sua sugestão de build...para que o Impositio Manus serviria, num SA Arcano? Se bem que sou um Autocaster improvisado, devido à alta Agi e equips, seria por isso? Grato pelas dicas. Entendi Aka, bom, Escudo Mágico no 7 é complicado pela menor durabilidade e pelo cast maior, mas, se estiver funcionando pra você, maravilha. Sobre o Impositio Manus, é uma habilidade que faz combo com o item Lágrima da Valquíria, resultando em 15% de dano mágico contra todos os tamanhos, além de habilitar Poder de Odin lvl 2 (100 de ataque mágico). Como se não bastasse a Lágrima da Valquíria ainda dá ótimos atributos, vou anexar o link aqui: Lágrima da Valquíria [1] É isso mano, ótimo up e retorno ao game! 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aka-Mahou Postado Outubro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 Ótima dica, Gabrielurl. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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