Jump to content

[Dúvida] Árvore de Hablidades

capitaomv

Recommended Posts

Estou prestes a virar sentinela, porém não gastei NENHUM ponto nas habilidades como atirador de elite, pois decidi estudar bem pra não fazer besteira e ter que gastar com Neuralizador. O grande problema vem aí;

Após alguns dias pesquisando na internet em sites, blogs, e até aqui mesmo no fórum, cheguei à conclusão de que ou eu sou louco, ou cego (rs).

Muitas informações conflitantes com as demais, e com isso estou mais do que nunca perdido no que se refere à árvore de habilidades.

Como o foco que pretendo ter é PVM/MVP utilizando na maior parte do tempo, da Tempestade de Flechas, alguém poderia por gentileza dizer quais habilidades devo colocar e em qual respectivo nível (ou até mesmo mostrar alguma que acredite ser a mais correta..)? [árvore de habilidades do Atirador de elite e do Sentinela]

Jogo no servidor Thor, caso essa informação seja importante para a resolução da questão acima.

Desde já, agradeço pela atenção dedicada a essa dúvida.

Abraços

Edited by capitaomv

• 2 weeks later...

Se você for usar o Worg (maioria), não vale a pena gastar pontos de habilidade com o falcão (o mínimo possível que você consiga upar com). Nesse caso, pegue algumas armadilhas à sua preferência. Eu gosto de instalar armadilha nv 5 e congelante nv 5, sonífera é boa também, mas as skills de Atirador de Elite (tirando Visão Real e Caminho do Vento) não vão interferir tanto no late game pra PvM (desde que tenha pelo menos uma skill de armadilha boa), vai fazer mais diferença no PvP ou WoE.

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>