Ir para conteúdo

[Dúvida] Árvore de Hablidades


capitaomv

Posts Recomendados

Estou prestes a virar sentinela, porém não gastei NENHUM ponto nas habilidades como atirador de elite, pois decidi estudar bem pra não fazer besteira e ter que gastar com Neuralizador. O grande problema vem aí;

 

Após alguns dias pesquisando na internet em sites, blogs, e até aqui mesmo no fórum, cheguei à conclusão de que ou eu sou louco, ou cego (rs).

Muitas informações conflitantes com as demais, e com isso estou mais do que nunca perdido no que se refere à árvore de habilidades.

 

Como o foco que pretendo ter é PVM/MVP utilizando na maior parte do tempo, da Tempestade de Flechas, alguém poderia por gentileza dizer quais habilidades devo colocar e em qual respectivo nível (ou até mesmo mostrar alguma que acredite ser a mais correta..)? [árvore de habilidades do Atirador de elite e do Sentinela]

 

Jogo no servidor Thor, caso essa informação seja importante para a resolução da questão acima.

 

Desde já, agradeço pela atenção dedicada a essa dúvida.

 

Abraços

Editado por capitaomv
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Se você for usar o Worg (maioria), não vale a pena gastar pontos de habilidade com o falcão (o mínimo possível que você consiga upar com). Nesse caso, pegue algumas armadilhas à sua preferência. Eu gosto de instalar armadilha nv 5 e congelante nv 5, sonífera é boa também, mas as skills de Atirador de Elite (tirando Visão Real e Caminho do Vento) não vão interferir tanto no late game pra PvM (desde que tenha pelo menos uma skill de armadilha boa), vai fazer mais diferença no PvP ou WoE.

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...