Ir para conteúdo

Servidor de Testes


Duuds17

Posts Recomendados

Galera, como vocês fazem para testar suas builds, sendo que apenas staff tem acesso a servidor de testes?

 

Quando tem uma grande atualização de episodio, de vez em nunca a staff abre o acesso do servidor de testes para nós tutores, mas não há nada nesse servidor pra testar descentemente os equipamentos. E quando eu digo nada é nada mesmo.

 

Então o único jeito de testar equipamentos é comprar ele no Vallalha ou no Thor e testar na raça.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galerinha, beleza?

 

@edit

 

Como o assunto que postei é proibido (VALEU RAZAC)

 

Minha pergunta muda.

 

Galera, como vocês fazem para testar suas builds, sendo que apenas staff tem acesso a servidor de testes?

 

 

Tendo a fórmula de dano do rag memorizada, e calc.irowiki pra distribuição de atributos.

 

 

Dá pra fazer tudo no rag no papel, e é 100% compativel com o jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Na real, eu queria testar Diversos equips e combos diferentes para um RK de SOPRO, so que a maioria dos itens custam facilmente + de 1b.

 

Por isso gostaria de um local para poder testar.

 

Mas e isso ai, vou levantar todos os itens, fazer os cálculos, e posto aqui no forum (enquanto tiver forum), pra galera me dar uma opinião.

 

Ex: Eu to usando uma temporal DEX +12 com Histeria e Mira 4.

To com 120 de DEX por isso.

 

Gostaria de testar a diferença se mudar para uma botas ancestrais +12, descer a dex para 100, e colocar a diferença de pontos em INT e VIT (sao poucos pontos mas ja daria diferença).

 

E nem to contando o Slot da ancestral ainda.

 

Coisas assim sabe?

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Menos os bugs ou descrições que não batem com a realidade do servidor.

 

Nao existe nenhum item cujo funcionamento seja um "misterio" pelo simples motivo de: tudo ja existe la fora. Se nao bater,tem algo errado com o item, e isso é facil de se verificar, e em seguida, atrumar.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra sua sorte, Sopro é o dano mais facil de se calcular no rag. É só pegar a formula na wiki, colocar os valores lá, multiplicar pelo bonus ranged e elemento, pronto.

 

E que na real não é so o Dano, eu gostaria de testar com precisão a diferença que 20 pontos de DEX a menos (120 para 100) e int (atual 51 para 100).

 

Esses detalhes pequenos sabe?

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

também dá de fazer tudo só com os numeros :T Diferença de stat assim é ainda mais facil, já que da pra simular ingame com comidas, buffs e afins.

 

Numa jogada rapida sobre esses atributos,.

 

Formular

Tempo de conjuração = {1 - [(DES × 2 + INT) ÷ 530] × (1 - Δ ÷ 100)} + [(Ω - Φ) × (1 − β ÷ 100)]

 

Pegando apenas a parte da DES (1 - [(DES × 2 + INT) ÷ 530]), ja da pra ter uma ideia realmente

 

1 - [(120 × 2 + 51) ÷ 530] = 0,450943

1 - [(100 × 2 + 100) ÷ 530] = 0,433962

 

(nao sei como calcular o restante da formula, mas ja da para ter uma ideia que falando pelos atributos, compensa tirar a dex a mais e adicionar na INT, pensando pelo lado da conjuração variável).

 

 

@edit

 

Curti isso, valeu pela norteada.

Eu consigo ter uma ideia melhor sobre os atributos.

Nesse caso, compensa trocar a temporal por uma ancestral (ate no +12 ja compensa)

 

Agora pensando pelo lado da Pedra de Mira apurada 4 que eu perco na Temporal, diminui 8% meu dano a distância.

Mas a ancestral me dará 8% de HP Adicionar (sem contar a carta).

 

Então, faremos os calculos considerando 900 de SP e 50k de HP com os 8% de Dano.

 

Esta bem errado mas vamo la

 

[(HP atual ÷50) + (SP Máx. ÷4)] × [(Nv. da habilidade × Nv. de base) ÷ 150] × [95 + (Nv. de Adestrar Dragão × 5)]%

 

Se considerar 900 de SP / 50k de HP e 8% de dano da Mira 4. LVL 137

A formula da nisso aqui de dano 1450008

 

Se eu tiro os 8% ela cai pra isso aqui 1342600

 

Se eu adiciono 8% de HP (nao sei como e feita essa formula realmente, mas vo jogar um valor que acho baixo)

50k -> 53k e SP de 900 -> 920

O dano fica em 1413840.

Se eu contar que posso usar uma carta que me da HP, ja vale mais a ancestral.

pelo dano (com valores errados eu sei), a Temporal vence.

MAS, eu terei um mais HP o que me dará mais resistência por muito pouca diferença de dano (sem considerar CARD), em um cenário geral, ainda compensa mais utilizar a Ancestral.

Não estou levando em conta o valor do item no +14

Editado por Duuds17

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

 

(nao sei como calcular o restante da formula, mas ja da para ter uma ideia que falando pelos atributos, compensa tirar a dex a mais e adicionar na INT, pensando pelo lado da conjuração variável).

 

É o contrário, DES vale 2 e INT vale 1 nessa formula de conjuração variável.

 

De outra maneira, vc precisa conseguir chegar no numero 530, sendo que todos os pontos de destreza valem 2 e todos os pontos de inteligencia vale 1.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...