Uman Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 Sei :v Mas entendo Fui pro Valhalla, e tive que pedir/comprar visual, porquê ser pobre ok, mas pobre e feio n dá :v Então você é desses que vai pro Valhalla e nem avisa Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 Mas .... é .... UHEWQHUHEUQW Eu realmente não falei nada ... Sair quietinho é melhor :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uman Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 Mas .... é .... UHEWQHUHEUQW Eu realmente não falei nada ... Sair quietinho é melhor :v AUSHAUHSUAHSAH Inbox 20 carac Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 Done! Só chamar com mensagens calorosas, estou no aguardo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uman Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 Done! Só chamar com mensagens calorosas, estou no aguardo. Mar só funciona se tu limpar sua cx de entrada fofs 20 20 20 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 E se eu te disser que o problema pode ser tua pasta de Itens Enviados? :v A minha caixa de entrada tá limpa. :v (não sei porquê motivo, mas quando minha pasta de Itens Enviados tá cheia, eu não consigo mandar pm) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uman Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 E se eu te disser que o problema pode ser tua pasta de Itens Enviados? :v A minha caixa de entrada tá limpa. :v (não sei porquê motivo, mas quando minha pasta de Itens Enviados tá cheia, eu não consigo mandar pm) que treta mds do céu, tanto probleminha besta pra usar o fórum ¬¬ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts