Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 30/10/2018


Vannor

Posts Recomendados

Vocês podiam colocar agora outros equipamentos que podem ganhar slot, que atualmente são inúteis. A gente pode usar alguns de exemplo:

O machado Vecer ganhar mais 2 slots, já que tem um ataque baixo.

Algumas espadas elementais como a lingua de fogo ganhar 3 ou 4 slots.

Alguns arcos elementais ganharem mais 1 ou 2 slots.

Permitir adicionar um slot ao Tufão[1] ou permitir encantamentos.

Seria muito bacana.

 

Excelentes ideias :D

 

Poderia adicionar um slot à Espada Elemental [3], deixando ela mais competitiva em relação ao Guarda-Chuva Antiquado, Punhal Ancestral e Maça da Valquíria Mágica. Em relação às builds de autocast, me parece uma boa sugestão, mas não sei se deixaria desbalanceado outras modalidades como SBK ou naqueles Algozes de lanças.

 

Adicionar slots em uns arcos diferenciados não faria mal também.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Excelentes ideias :D

 

Poderia adicionar um slot à Espada Elemental [3], deixando ela mais competitiva em relação ao Guarda-Chuva Antiquado, Punhal Ancestral e Maça da Valquíria Mágica. Em relação às builds de autocast, me parece uma boa sugestão, mas não sei se deixaria desbalanceado outras modalidades como SBK ou naqueles Algozes de lanças.

 

Gostei bastante dessa ideia, mas só tem um porém. Algoz mágico tá forte na WoE: TE? Porque acredito que todo mundo use Zakudam x3 nas duas Elementais, então resta saber se um aumento de 12,5% em cima do dano atual (160% -> 180%) vai ser algo desbalanceado.

 

P.S.: eu sei que quando é pra adicionar ROPs no jogo o balanceamento não importa, mas como o slot extra viria de graça a gente precisa pensar nisso.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Servidores abertos :) Bom jogo! Indo abrir as Kafras dos Biscoitos.

 

Vi aqui os comentários tanto de reclamações sobre prolongar quanto manter permanente, vamos ver como vão ser as coisas pós migração pra tomar essa decisão ^^

 

Achei bacana prolongarem o evento, pois vai ajudar bastante gente que não tem muitas condições a montar seu set.

 

Mas por outro lado, foi ruim ter prolongado. Muito é falado sobre mudanças no jogo que podem afetar o mercado, tanto sobre conteúdo de quests, como sobre tickets de promoção e venda direta de ROPs. Essa prorrogação vai afetar bastante gente que quis usar o evento para trazer algum tipo de lucro. Afinal, já houve bastante tempo para todos farmarem pelo menos uns 3 itens da quest (seja uma bota e dois pergaminhos, ou qualquer outra coisa). Já prolongaram por conta das instabilidades que temos enfrentado, e agora prolongam pois o Rufio ainda não voltou (NANI?).

 

Muita coisa tem sido prolongada nos últimos tempos:

 

Use e Ganhe - Prolongado

Quest de Aniversário - Prolongada

Evento de Refino - Prolongado

Mapas Especiais - Prolongado

Transformação da Eclipse - Prolongado

Ticket de Promoção (Rei Abiçaú, Esmeralda, Fragmento) - Prolongado

Ticket de Promoção (Sapato Social, Carta de Comodo, Orgulho) - Prolongado

entre outros...

 

Como eu disse, essas mudanças são boas e ruins ao mesmo tempo.

Peço que avaliem melhor a duração dos eventos antes de disponibilizá-las ao público, para que ninguém seja surpreendido depois.

 

____

 

 

Sobre a permanência eterna da quest de aniversário no jogo com rotação de itens, eu acho a ideia excelente.

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Colocar pra adicionar 2 slots na adaga da valk.

:rolleyes:

 

Seria cômico.

 

Ia sugerir isso também. Mas como tinha certeza que negariam, nem falei :V

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

P.S.: eu sei que quando é pra adicionar ROPs no jogo o balanceamento não importa, mas como o slot extra viria de graça a gente precisa pensar nisso.

 

Sei não eim...

 

Disseram que colocar a Adaga das Valquírias com 4 slots ficaria desbalanceado no bRO e por isso trouxeram com apenas 2 slots. Não vejo sentido nisso, já que os outros servidores a tem com4 slots.

 

E a Maça da Valquíria Mágica veio com 4 slots normalmente.......... :p

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pra quest continuar a primeira coisa que vai acontecer é mudar o nome 'quest de aniversário' XD

 

Ué, só chamamos ela assim no Fórum, pelo que eu saiba. E também pelo que eu saiba, a quest se chama Ordem dos Exploradores.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Voto por mudar a cada trimestre

Pra dar tempo pra quem quiser pegar o item conseguir

 

Na verdade o jogador pode ir acumulando os ingredientes, ou as moedas, e gastar tudo quando tiver itens vantajosos para ele.

 

Não precisa esperar chegar o item para a pessoa começar a farmar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Já podia abrir um tópico para planejarmos isso, lembrem dos equipamentos dos signos que são muito bonitos mas perderam a utilidade in-game eles podiam virar visual

 

Sim, tem muitos itens bacanas, que estão ultrapassados, que poderiam ser adicionados na quest.

 

Eu tinha começado a fazer uma listinha de itens pra adicionar, mas ta no meu pc de casa, então só vou citar alguns:

 

  • Boneco de Cachorrinho
  • Chapéu de Bafomé Jr.
  • Boina Romântica
  • Chapéu da Banda Infernal
  • Chapéu de Caçador

 

EDIT: Claro que esses itens não viriam por 50 Moedas. Poderia ser algo como 5 ou 10 moedas em cada item, já que muitos são extremamente ultrapassados. Seria mais para ampliar as possibilidades de um noob e diminuir a diferença de poder entre ele e um jogador que gasta ROPs. Claro, ele ainda seria bem mais fraco, mas daria uma balanceada.

 

 

PS: desculpe por comentar várias vezes seguidas, é que hoje o tópico da manutenção está mais amistoso e eu estou inspirado.

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

giphy.gif

 

Hey Laza, toda vez que eu vejo essa imagem eu me pergunto: esse cara é você?

Curiosidade boba XD

 

@TOPIC

Manter a quest eternamente seria ótimo, eu sempre fiquei fazendo instância mesmo antes do evento e vou dizer que é muito legal ver todas lotadas praticamente todos os dias.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei não eim...

 

Disseram que colocar a Adaga das Valquírias com 4 slots ficaria desbalanceado no bRO e por isso trouxeram com apenas 2 slots. Não vejo sentido nisso, já que os outros servidores a tem com4 slots.

 

E a Maça da Valquíria Mágica veio com 4 slots normalmente.......... :p

 

O 'desbalanceamento' que comentam não é pra SA, até por que SA não fica forte nem com Megingjard[4] com um Megingjard em cada slot.

 

Comentam pela questão de que os slots adicionais beneficiariam as outras classes muito mais que os aprendizes em sí, permitindo uma arma nível 4 com 4 slots para uso com as cartas de Lhz5. Para o PVP/WoE do jogo o item também seria a melhor opção pra algumas classes. Em resumo, é só mais um item que o povo usou a desculpa "Olha, é bom pra SA!" pra usar a tal campanha ao favor da sua classe, como o cômico caso da Pororoca que acho que até deixaram passar despercebido que o cajado do combo era arma nível 3.

 

Quanto a possibilidade de trazer a adaga [4], é sim 'possível' por que a Adaga no bRO possui um ID diferente da versão internacional. Apesar disso, é extremamente improvável já que dependeria da gravity trazer o item novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma coisa que eu acho que poderia ter vindo nessa atualização, uma "compensação" pelas instabilidades dos servidores ultimamente, tipo, não to falando de medicinas e tal, mas tipo bem que poderiam fazer algo como por exemplo, "semana de xp dupla em todos os servidores".

 

Isso é só a minha opinião, em todo caso desejo a todos uma ótima semana.

 

Já falaram sobre isso nos últimos Kafra News.

 

Eles vão esperar passar todas essas instabilidades para calcular as compensações. Pois não adianta nada trazerem compensações hoje, e nas próximas semanas haver mais instabilidades para trazerem mais compensações.

 

E também falaram que não sabe o que vão compensar, mas o Vannor disse que pretende compensar o que os jogadores perderam, e não simplesmente compensar pelo que os jogadores deixaram de ganhar. Como por exemplo uma instância perdida significa perca, podendo trazer a Kafra dos Biscoitos mais de uma vez na semana. Mas ainda estão analisando o que vão trazer.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ficar no aguardo de vir os S.A. fanboy hatear essa parte. :3

 

Acho que quem joga de SA sabe muito bem que isso é verdade, a classe possui diversas limitações e, de acordo com a própria gravity, nunca teve como objetivo ser 'competitiva no endgame' mas sim ser uma opção divertida pra jogar o jogo de uma forma mais desafiadora.

 

Ainda reforço que o último comentário ali foi feito por alguém que já jogou com diversas builds de SA com equipamentos excelentes e que joga com a classe que talvez mais se beneficiaria da adaga com 4 slots.

Link para o comentário
Share on other sites

O 'desbalanceamento' que comentam não é pra SA, até por que SA não fica forte nem com Megingjard[4] com um Megingjard em cada slot.

 

Creio que um S.A. de Apunhalar com Garra Mágica de Brinquedo [3] e 2x Anel Sombrio [1] tenha um desempenho bem satisfatório. Pena que não tem aesso ao Chute Aéreo e nem o Recuar.

 

S.A. com 2x Toy Ring [1] e Martelo Cósmico [2] também possa ficar bacana :)

 

Claro, não vai ser o mesmo que em outras classes, mas ficaria bacana.

 

 

Comentam pela questão de que os slots adicionais beneficiariam as outras classes muito mais que os aprendizes em sí, permitindo uma arma nível 4 com 4 slots para uso com as cartas de Lhz5. Para o PVP/WoE do jogo o item também seria a melhor opção pra algumas classes. Em resumo, é só mais um item que o povo usou a desculpa "Olha, é bom pra SA!" pra usar a tal campanha ao favor da sua classe, como o cômico caso da Pororoca que acho que até deixaram passar despercebido que o cajado do combo era arma nível 3.

 

Quanto a possibilidade de trazer a adaga [4], é sim 'possível' por que a Adaga no bRO possui um ID diferente da versão internacional. Apesar disso, é extremamente improvável já que dependeria da gravity trazer o item novamente.

 

Nunca vi a Adaga da Valquíria como um item para S.A.s exclusivamente. Ficaria bem bacana em muitas outras classes.

 

Falaram que nerfaram o item por causa da realidade atual do nosso servidor. Mas não temos as cartas de Bio5, então essa não poderia vir a ser uma justificativa deles.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eles colocaram slot no vestido Abissal. Jamais aceite qualquer desculpinha de "foi pra balancear"

 

Só nao

 

:T

 

Vestido Abissal[1] > Vestido Abissal[0] em termos de balanceamento, na minha opinião. Acho melhor dar um pouco de dano adicional do que inutilizar quase que completamente duas cartas de MVP que até então seriam fortes e valorizadas. Da mesma forma que concordo com a necessidade do +15 no Manto da Bruxa pra obter um efeito de carta MVP num item ROPs :/

 

Agora, quanto a desculpa de 'foi pra balancear', isso realmente não existe. O que existe é a necessidade da manutenção da evolução do jogo, deixando itens mais fracos pra poder vender itens mais fortes depois, sair lançando tudo que os jogadores pedem imediatamente é matar o jogo em poucos meses tanto pra quem joga como, principalmente, pras empresas envolvidas.

 

Creio que um S.A. de Apunhalar com Garra Mágica de Brinquedo [3] e 2x Anel Sombrio [1] tenha um desempenho bem satisfatório. Pena que não tem aesso ao Chute Aéreo e nem o Recuar.

 

S.A. com 2x Toy Ring [1] e Martelo Cósmico [2] também possa ficar bacana :)

 

Claro, não vai ser o mesmo que em outras classes, mas ficaria bacana.

 

Nunca vi a Adaga da Valquíria como um item para S.A.s exclusivamente. Ficaria bem bacana em muitas outras classes.

 

Falaram que nerfaram o item por causa da realidade atual do nosso servidor. Mas não temos as cartas de Bio5, então essa não poderia vir a ser uma justificativa deles.

 

Eu concordo que SA pode ficar viável de diversas formas, o meu ponto foi apenas em comparação com outras classes mesmo.

 

Como eu disse, a razão da maioria dos nerfs é a manutenção da evolução do servidor, se a adaga viesse hoje ela provavelmente passaria com nerfs muito mais leves. E é por isso que eu estou sempre advertindo a galera lá no tópico de sugestões que sair pedindo o item mega-apelão-666 que saiu semana passada no jRO e que supera tudo que existe disponível até então não é uma boa ideia, mas geralmente não me escutam :/

Link para o comentário
Share on other sites

Os visuais de Halloween são tão bonitinhos! Eu adoro essa época só por causa deles.

Obs: essa quest prolongada é maravilhosa, principalmente para quem tem tempo de coletar os itens e trocar nas maquininhas :3

Saudade de quando eu ficava jogando igual uma viciada :(

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Nada da LUG compensar os jogadores pela ZONA que está o servidor nas últimas semanas? Espero que a WP esteja vendo isso e se livre o mais rápido possível de parte dessa equipe omissa e incompetente. Absurdo! Servidor caindo constantemente, lag o tempo todo e o que fazem? Agem como se nada estivesse acontecendo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nada da LUG compensar os jogadores pela ZONA que está o servidor nas últimas semanas? Espero que a WP esteja vendo isso e se livre o mais rápido possível de parte dessa equipe omissa e incompetente. Absurdo! Servidor caindo constantemente, lag o tempo todo e o que fazem? Agem como se nada estivesse acontecendo.

 

Eles anunciaram no Kafra News que ter a compensação após eles terem certeza que o servidor está estável. Fim de semana deixei loja aberta o tempo todo e não levei DC. Quem sabe assim que receberem o Ok por parte da comunidade eles deem as compensações.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe assim que receberem o Ok por parte da comunidade eles deem as compensações.

 

Se depender de qualquer forma de união da comunidade as compensações vão chegar em 2029 na forma de 2 Doces de Elvira. -q

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...