Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 30/10/2018


Vannor

Posts Recomendados

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Quem desvaloriza é quem faz em pequenas quantidades já que eles não se importam de perder um pouco, quando chegar chefênia que a byeollungum tiver a horrores o pessoal vai chorar já que pra dropar elas vc tem ficar no bio matando o mestre ferreiro, pessoal que ta se enchendo de furor fisico e mágico que se lascou, eu sei que vc que ta ai achando ruim tá com 20k de furor fisico, eu na cheffenia vo deixar lá meu mercador com full grana vendendo a 200k só pra zuar

 

 

 

AHAHHAHAHAHAH eu não li isso, lei da oferta de da procura morreu de velha né? quando a OFERTA SOBE (ou seja, a quantidade geral de um item ofertado no mercado sobe) e a procura se mantem estável, O PREÇO CAI, e isso é mercado cara, e quem fez a oferta subir loucamente obviamente não foram as pessoas que em toda a quest tiraram seus 2~3 pergaminho, mas sim você e sua turminha que fizeram centenas.

Você falou sobre o ruim que é o monopólio alguém sobre um item (no caso a Ira do deus mar) mas da pra completamente ver que você só quer o monopólio desse pergaminho ai, e tá achando ruim que cada vez vai ser mais dificil fazer isso.

 

Não você entendeu completamente errado, eu não estou achando nenhum pouco ruim, prolongar essa quest é ótima, e eternizar ela seria melhor ainda (claro com devidas rotações de itens), maluco estão tão na droga que ele consegue olhar minha kafra, pena que ele confundiu os inúmeros visuais com furor físico, eu não faço essa quest visando lucro, eu faço pra mim jogar mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Servidores abertos :) Bom jogo! Indo abrir as Kafras dos Biscoitos.

 

Vi aqui os comentários tanto de reclamações sobre prolongar quanto manter permanente, vamos ver como vão ser as coisas pós migração pra tomar essa decisão ^^

 

Vlw pelo servidor aberto.

Vannor, olhe direitinho, pq foi tipo, só um cara reclamando xD

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, deixa eu ver se eu entendi, você farmam pergaminho às centenas (um pergaminho q já não é lá essas coisas), e praticamente destroem o preço do item (que já não era caro) e reclamam que estenderam o evento por mais um mês pq vai desvalorizar demais pq outras pessoas vão ter oportunidade de farmar? HAHAHAHAHAAH

 

As Pessoas Estão Loucas. (e folgadas)

 

@Topic

 

+1 Apoio pro set senhor do tempo na loja permanente (pq é um super eden, mas ainda sim é um eden).

Meu não amigo, não é pq existe uma pá de problemas no jogo que seu pensamento deixa de ser menos ridículo, vire gente.

Não é pq existe problema X q idiotice Y (cujo não estão relacionadas) deixou de ser menos idiota :)

Amando seus comentários.

 

Mas dessa vez vou me abster de participar, só vou pegar a pipoca e curtir :rolleyes:

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

AHAHHAHAHAHAH eu não li isso, lei da oferta de da procura morreu de velha né? quando a OFERTA SOBE (ou seja, a quantidade geral de um item ofertado no mercado sobe) e a procura se mantem estável, O PREÇO CAI, e isso é mercado cara, e quem fez a oferta subir loucamente obviamente não foram as pessoas que em toda a quest tiraram seus 2~3 pergaminho, mas sim você e sua turminha que fizeram centenas.

Você falou sobre o ruim que é o monopólio alguém sobre um item (no caso a Ira do deus mar) mas da pra completamente ver que você só quer o monopólio desse pergaminho ai, e tá achando ruim que cada vez vai ser mais dificil fazer isso.

 

Não você entendeu completamente errado, eu não estou achando nenhum pouco ruim, prolongar essa quest é ótima, e eternizar ela seria melhor ainda (claro com devidas rotações de itens), maluco estão tão na droga que ele consegue olhar minha kafra, pena que ele confundiu os inúmeros visuais com furor físico, eu não faço essa quest visando lucro, eu faço pra mim jogar mesmo.

Oferta e procura é valida quando todos estão informados dos termos se no inicio da quest eles tivesse avisado que a quest ia permanecer por dois meses e não duas semanas eu tinha gastado os itens da instância em equipamentos da instâncias(Equipamentos de Cinzas, itens do piano, botas temporais) mas uma quest que era pra durar uma semana permanecer por 2 meses é complicado prq eles não deixam tudo que é colocado na loja por 2 meses?

Link para o comentário
Share on other sites

Servidores abertos :) Bom jogo! Indo abrir as Kafras dos Biscoitos.

 

Vi aqui os comentários tanto de reclamações sobre prolongar quanto manter permanente, vamos ver como vão ser as coisas pós migração pra tomar essa decisão ^^

 

É como falaram, só tem UM CARA reclamando enquanto todo mundo pede pro evento ficar fixo.

Link para o comentário
Share on other sites

Oferta e procura é valida quando todos estão informados dos termos se no inicio da quest eles tivesse avisado que a quest ia permanecer por dois meses e não duas semanas eu tinha gastado os itens da instância em equipamentos da instâncias(Equipamentos de Cinzas, itens do piano, botas temporais) mas uma quest que era pra durar uma semana permanecer por 2 meses é complicado prq eles não deixam tudo que é colocado na loja por 2 meses?

 

Oferta e procura é valida. (não tem quando não).

Also parar de responder pq já terminei de ver a minha dose de vergonha alheia diária.

Link para o comentário
Share on other sites

Só um detalhe que a quest não era pra durar 1 semana, e sim quase 4 (27 dias).

1 - Era uma semana a principio foi estendida para duas prq estava na ultima semana dos mapas especiais, depois foi estendida para o dia 29 prq durante o ultimo ano ngm tinha jogado instâncias prq provavelmente elas não existiam antes do evento, e agora vão estender mais 1 mês, assim quer dizer que não vão ter outras quests, eventos e afins já que todos sabem que é politica da gravity não ter dois eventos ativos simultaneamente.

 

2 - essa parte da reclamação que eu fiz ngm nem ligou prq todos só ligam pra grana que vão fazer no evento e nem prestaram atenção no evento em si e como foi bem feito e elaborado

Se vcs querem fazer algo de útil de verdade coloca os sistemas que foram aplicados na quest para os npcs presentes no jogo como o icone de sucesso/fracasso e o som para os npcs Leablem e Seiyablem que colocam slots nas armas, coloquem a opção de não fechar o dialogo de refinamento nos npcs de refinamento do jogo,

 

3 - A parte que eu reclamei da quest do malangdo não é a primeira vez eles deviam dar acesso a dg do malangdo pelo menos uma vez por semana e caso a pessoa quisesse fazer novamente eles resetariam a instância com a fruta dos gatos

coloquem o npc do fruto dos gatos para informar quanto cada chance de vir cada encantamento, coloquem pra quest dos gatos serem humanamente possível de ser completada, hj é necessário vc fazer a quest durante 30 dias para conseguir DUAS MOEDAS CLASSE A que quase n dá pra por encantamento em nada, já que a Bazerald necessita de 6 moedas para cada entanto então seria necessario A PORRA DE UM ANO PRA ENCANTAR UMA BAZERALD

Link para o comentário
Share on other sites

Vannor, poderiam considerar itens permanentes para a loja de rops:

 

pergaminhos +6

Pedra das valquirias

Omni

Mega

 

manter essa quest de aniversário permanente com atualizações de tempos em tempos, estou sendo um dos que está fazendo quase que diariamente as instancias e já participei de grupos para fazer, coisa que nunca fazia.

 

Concordo

Mesmo com pedras de refino especiais e usando pergaminho +5 ainda temos chance de quebrar itens

Com o pergaminho +6 poderíamos refinar, usando pedras especiais, de forma segura

 

+1 por fixar a Quest de Aniversário, sugiro rotação dos itens a cada 1 ou 2 meses.

 

Voto por mudar a cada trimestre

Pra dar tempo pra quem quiser pegar o item conseguir

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pra quest continuar a primeira coisa que vai acontecer é mudar o nome 'quest de aniversário' XD

 

Acho que é muito saudável tu abrir um tópico aceitando sugestões.

Tanto de equipamentos pra virar visual (quantidade específica por mês, pra não varzear), quanto de equipamentos novos que são legais mas não tão ops quanto os itens de rops, slots e encantamentos em itens diferentes dos já existentes (kronos, por exemplo), etc. :T

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal é no Torsen em Alberta que pega as recompensas do Logue e Ganhe? Fui lá assim que loguei após a manutenção de hoje, mas não peguei nada no torsen....

 

Provavelmente só libera os itens amanhã a tarde, referente a hoje

 

Mas aconselho aguardar a notícia sobre o Logue e ganhe no site

Lá vão ficar todas as informações

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente só libera os itens amanhã a tarde, referente a hoje

 

Mas aconselho aguardar a notícia sobre o Logue e ganhe no site

Lá vão ficar todas as informações

 

https://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/logue-e-ganhe-muitos-premios-de-halloween

 

"As premiações estarão disponíveis para resgate no NPC Torsen (Alberta 147, 60) a partir das 11h00 do dia seguinte de cada login."

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma coisa que eu acho que poderia ter vindo nessa atualização, uma "compensação" pelas instabilidades dos servidores ultimamente, tipo, não to falando de medicinas e tal, mas tipo bem que poderiam fazer algo como por exemplo, "semana de xp dupla em todos os servidores".

 

Isso é só a minha opinião, em todo caso desejo a todos uma ótima semana.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é muito saudável tu abrir um tópico aceitando sugestões.

Tanto de equipamentos pra virar visual (quantidade específica por mês, pra não varzear), quanto de equipamentos novos que são legais mas não tão ops quanto os itens de rops, slots e encantamentos em itens diferentes dos já existentes (kronos, por exemplo), etc. :T

 

Sim, isso seria ótimo pra revitalizar pelo menos um pouco os itens de MVP ou drops raros de mob que hoje não valem nada.

A Byeollongum voltou a ser item depois da quest de aniversário.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...