Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 30/10/2018


Vannor

Posts Recomendados

Tu não é um bosta por querer lucrar.

Tu é um bosta por não querer que outros lucrem (deixa o povo farmar, quanto mais item, mais movimentação de zeny).

Até porquê tem várias pessoas que farmam em menor quantidade e muitas vezes fizeram itens pra uso próprio, né.

 

@Ash

Tentarei

Só dá preguiça mesmo :T

 

Tipo hoje, foi na sorte, porquê fui comentar outra coisa, quando dei F5, tava aqui. :v

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Também voto pra quest das instâncias ser FIXA com itens rotacionados.

As instâncias no começo são até divertidas, mas ficam muito chatas e as recompensas muito baixas pra muito tempo de farm.

Esse tipo de incentivo é muito bom pra incentivar a participação do pessoal nas instâncias. Até farm em grupo, estimulando o jogo em equipe, permitindo que jogadores mais fracos e sem equips façam instancias de nível alto e mais difíceis.

 

Queria agradecer, atrasado, pela vinda do Powered Chip[1]. Espero que tragam equips pra fortalecer as builds de Furia do Furacão, Arremesso de Machado e Brandir Machado decentemente, não buffs de 30% de dano no nível 150.

 

E aproveitando meu retorno:

Desejo um país melhor a todos, independente de credo, raça e ideais. Que estejamos todos bem e vivendo num país melhor e mais justo daqui a 4 anos, diferente do que muitos desejam.

...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara ,pra vc que já deve jogar algum tempo os itens dessa Quest devem ser até meio insignificantes , mas para iniciantes esses itens são uma mão na roda .

Por mim essa Quest nunca deveria sair , só deveria trocar os itens com o passar do tempo . Quanto a venda de frutas dos gatos , eu n vejo problema nenhum nisso , eles estão praticamente dando esses equipamentos e itens de refino , n vejo problema algum ganharem em cima disso pelomenos com os encantamentos .

 

@Lug, escute essa pessoa sábia. A ideia de manter e ir trocando os itens é uma boa. Isso só incentiva o pessoal a jogar mais o Rag pra fazer instâncias. Talvez façam outras vindas com moedas de outras instâncias e novos itens. Tem muito hat bonito que pode virar visual e os equipamentos que vieram são de grande ajuda pra muitos, inclusive fiz uma análise do cajado dos esplêndidos no Face por ser uma opção bem forte quando vier o escudo de kardui.

 

@bolo de abacaxi

 

Burguês nada mano, esses visuais fui adquirindo durante esses últimos 3 anos. Nada como deixar o personagem bonito né?

Link para o comentário
Share on other sites

Tu não é um bosta por querer lucrar.

Tu é um bosta por não querer que outros lucrem (deixa o povo farmar, quanto mais item, mais movimentação de zeny).

Até porquê tem várias pessoas que farmam em menor quantidade e muitas vezes fizeram itens pra uso próprio, né.

@Ash

Tentarei

Só dá preguiça mesmo :T

Tipo hoje, foi na sorte, porquê fui comentar outra coisa, quando dei F5, tava aqui. :v

todo mundo teve o mesmo tempo antes da quest para ir instâncias, só que ninguém estava interessado nisso, as pessoas tem que aprender a utilizar o conteúdo do jogo. na semana depois da quest duvido ter fila nas instâncias, provavelmente até de noite não tenha prq o pessoal está desinformado

Link para o comentário
Share on other sites

@Lug, escute essa pessoa sábia. A ideia de manter e ir trocando os itens é uma boa. Isso só incentiva o pessoal a jogar mais o Rag pra fazer instâncias. Talvez façam outras vindas com moedas de outras instâncias e novos itens. Tem muito hat bonito que pode virar visual e os equipamentos que vieram são de grande ajuda pra muitos, inclusive fiz uma análise do cajado dos esplêndidos no Face por ser uma opção bem forte quando vier o escudo de kardui.

Uma rotação nos itens da quest seria lindo mas estamos falando da lug/gravity

Link para o comentário
Share on other sites

Querer fazer grana com itens do próprio jogo e não torrando grana em rops agora parece ser errado, por isso o jogo está da forma que está, um serviço de merda e um monte de doente gastando dinheiro e achando tudo bonito.

A comunidade tem o poder nas mãos de obrigar não só a LUG mas a Gravity tb de melhorar essa bagaça e não faz, fica um monte de doente colocando nos grupos que a atualização é de merda, só pq não veio itens pra gastar mais dinheiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês podiam colocar agora outros equipamentos que podem ganhar slot, que atualmente são inúteis. A gente pode usar alguns de exemplo:

O machado Vecer ganhar mais 2 slots, já que tem um ataque baixo.

Algumas espadas elementais como a lingua de fogo ganhar 3 ou 4 slots.

Alguns arcos elementais ganharem mais 1 ou 2 slots.

Permitir adicionar um slot ao Tufão[1] ou permitir encantamentos.

Seria muito bacana.

...

Link para o comentário
Share on other sites

Considerado já pra reformulação da loja :3

 

Vannor, poderiam considerar itens permanentes para a loja de rops:

 

pergaminhos +6

Pedra das valquirias

Omni

Mega

 

manter essa quest de aniversário permanente com atualizações de tempos em tempos, estou sendo um dos que está fazendo quase que diariamente as instancias e já participei de grupos para fazer, coisa que nunca fazia.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Também voto pra quest das instâncias ser FIXA com itens rotacionados.

As instâncias no começo são até divertidas, mas ficam muito chatas e as recompensas muito baixas pra muito tempo de farm.

Esse tipo de incentivo é muito bom pra incentivar a participação do pessoal nas instâncias. Até farm em grupo, estimulando o jogo em equipe, permitindo que jogadores mais fracos e sem equips façam instancias de nível alto e mais difíceis.

 

+1 por fixar a Quest de Aniversário, sugiro rotação dos itens a cada 1 ou 2 meses.

Link para o comentário
Share on other sites

Vannor, poderiam considerar itens permanentes para a loja de rops:

 

pergaminhos +6

Pedra das valquirias

Omni

Mega

 

manter essa quest de aniversário permanente com atualizações de tempos em tempos, estou sendo um dos que está fazendo quase que diariamente as instancias e já participei de grupos para fazer, coisa que nunca fazia.

 

Concordo plenamente mega

Omini

Pergaminhos + 6

Pedra Valquirias Permante Lojinha Rops

Link para o comentário
Share on other sites

todo mundo teve o mesmo tempo antes da quest para ir instâncias, só que ninguém estava interessado nisso, as pessoas tem que aprender a utilizar o conteúdo do jogo. na semana depois da quest duvido ter fila nas instâncias, provavelmente até de noite não tenha prq o pessoal está desinformado

 

Só uma dúvida, meu querido... Quantos pergaminhos você tá guardando? /heh

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pelamor de deus acaba com essa quest já cansei de ir me matar no ultimo dia e pam, não era o ultimo dia, vcs tem que já deram até tempo d+ pra quem não pode aproveitar o pessoal não faz as instâncias não joga e quer aproveitar, se vcs acham que isso de estender a quest para sempre está ajudando estão enganados, esses itens que vcs fizeram durante a quest não vão valer nada NUNCA por causa desse prolonga, prolonga. Se vcs querem fazer algo de útil de verdade coloca os sistemas que foram aplicados na quest para os npcs presentes no jogo como o icone de sucesso/fracasso e o som para os npcs Leablem e Seiyablem que colocam slots nas armas, coloquem a opção de não fechar o dialogo de refinamento nos npcs de refinamento do jogo, coloquem o dialogo de quantidade de troca para minérios de elunium e oridecon, coloquem o npc do fruto dos gatos para informar quanto cada chance de vir cada encantamento, coloquem pra quest dos gatos serem humanamente possível de ser completada, hj é necessário vc fazer a quest durante 30 dias para conseguir DUAS MOEDAS CLASSE A que quase n dá pra por encantamento em nada, já que a Bazerald necessita de 6 moedas para cada entanto então seria necessario A PORRA DE UM ANO PRA ENCANTAR UMA BAZERALD, eles estão prolongando a quest não é prq as pessoas tão pedindo, é prq ELES ESTÃO GANHANDO HORRORES COM FRUTAS DOS GATOS DEIXEM DE SER BESTAS, VCS FICAM AI SONHANDO QUE A QUEST ESTÁ SENDO PROLONGADA POR CAUSA DOS DCS

 

E o choro é livre, segunda vez que você chora pq os "itens vão desvalorizar", e como eu disse, os itens são pra você jogador usar pq eles dão buffs e coisa não pra "VOU FARMAR E FICAR MILHONÁRIO WAHAHAHAH" e blablabla vc já sabe, o evento é legal, a comunidade curtiu pq tornou instâncias inúteis como torneio de geffen algo pra se fazer e só você e uns gatos pingados tão chorando pq estão vendo desvalorização dos itens da quest (itens que nunca foram pra ser caros).

 

@Topic

 

Legal, só visu, mas é o ultima semana antes da migração, é o esperado mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dúvida, meu querido... Quantos pergaminhos você tá guardando? /heh

57 no momento e eu sou o que tem menos já que meu negocio mesmo é visual, só pra te falar eu fiz isso somente com uma dupla de músicos, pense em quem tem 12 sinx, ou 12 sentinelas, so pra falar uma coisa quando a gente vai satã morroc eu levo 2 personagens A leva 2 e B leva 1 agora C leva 7 pense ai o que C já fez de pergaminho nesse evento.

Link para o comentário
Share on other sites

57 no momento e eu sou o que tem menos já que meu negocio mesmo é visual, só pra te falar eu fiz isso somente com uma dupla de músicos, pense em quem tem 12 sinx, ou 12 sentinelas, so pra falar uma coisa quando a gente vai satã morroc eu levo 2 personagens A leva 2 e B leva 1 agora C leva 7 pense ai o que C já fez de pergaminho nesse evento.

 

Pera, deixa eu ver se eu entendi, você farmam pergaminho às centenas (um pergaminho q já não é lá essas coisas), e praticamente destroem o preço do item (que já não era caro) e reclamam que estenderam o evento por mais um mês pq vai desvalorizar demais pq outras pessoas vão ter oportunidade de farmar? HAHAHAHAHAAH

 

As Pessoas Estão Loucas. (e folgadas)

 

@Topic

 

+1 Apoio pro set senhor do tempo na loja permanente (pq é um super eden, mas ainda sim é um eden).

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, deixa eu ver se eu entendi, você farmam pergaminho às centenas (um pergaminho q já não é lá essas coisas), e praticamente destroem o preço do item (que já não era caro) e reclamam que estenderam o evento por mais um mês pq vai desvalorizar demais pq outras pessoas vão ter oportunidade de farmar? HAHAHAHAHAAH

 

As Pessoas Estão Loucas.

 

Exatamente isso, sem adicionar nenhum detalhe.

:T

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, deixa eu ver se eu entendi, você farmam pergaminho às centenas (um pergaminho q já não é lá essas coisas), e praticamente destroem o preço do item (que já não era caro) e reclamam que estenderam o evento por mais um mês pq vai desvalorizar demais pq outras pessoas vão ter oportunidade de farmar? HAHAHAHAHAAH

 

As Pessoas Estão Loucas.

 

@Topic

 

+1 Apoio pro set senhor do tempo na loja permanente (pq é um super eden, mas ainda sim é um eden).

 

Apoio o set do tempo, até pq não comprei... hihi, em relação a "ideia" desse cara nem discuta com ele é perca de tempo, pessoal reclama do jogo mas esquecem que são eles que estragam o mesmo. Mas fazer oq.

Link para o comentário
Share on other sites

E o choro é livre, segunda vez que você chora pq os "itens vão desvalorizar", e como eu disse, os itens são pra você jogador usar pq eles dão buffs e coisa não pra "VOU FARMAR E FICAR MILHONÁRIO WAHAHAHAH" e blablabla vc já sabe, o evento é legal, a comunidade curtiu pq tornou instâncias inúteis como torneio de geffen algo pra se fazer e só você e uns gatos pingados tão chorando pq estão vendo desvalorização dos itens da quest (itens que nunca foram pra ser caros).

 

@Topic

 

Legal, só visu, mas é o ultima semana antes da migração, é o esperado mesmo.

Vc podia falar do revendedor de zeny no facebook que comprou todas as iras do deus do mar do servidor e tá vendendo de 7kk, ele não deve estar insatisfeito de ter prolongado já que domingo ele baixou o preço pra vender o resto que tinha mas agora vai voltar pra 7kk

 

Pera, deixa eu ver se eu entendi, você farmam pergaminho às centenas (um pergaminho q já não é lá essas coisas), e praticamente destroem o preço do item (que já não era caro) e reclamam que estenderam o evento por mais um mês pq vai desvalorizar demais pq outras pessoas vão ter oportunidade de farmar? HAHAHAHAHAAH

As Pessoas Estão Loucas. (e folgadas)

@Topic

+1 Apoio pro set senhor do tempo na loja permanente (pq é um super eden, mas ainda sim é um eden).

Quem desvaloriza é quem faz em pequenas quantidades já que eles não se importam de perder um pouco, quando chegar chefênia que a byeollungum tiver a horrores o pessoal vai chorar já que pra dropar elas vc tem ficar no bio matando o mestre ferreiro, pessoal que ta se enchendo de furor fisico e mágico que se lascou, eu sei que vc que ta ai achando ruim tá com 20k de furor fisico, eu na cheffenia vo deixar lá meu mercador com full grana vendendo a 200k só pra zuar

 

 

Editado por bliss
Link para o comentário
Share on other sites

Vc podia falar do revendedor de zeny no facebook que comprou todas as iras do deus do mar do servidor e tá vendendo de 7kk, ele não deve estar insatisfeito de ter prolongado já que domingo ele baixou o preço pra vender o resto que tinha mas agora vai voltar pra 7kk

 

Só ir farmar ira e aproveitar que o preço tá alto :)

Link para o comentário
Share on other sites

Vc podia falar do revendedor de zeny no facebook que comprou todas as iras do deus do mar do servidor e tá vendendo de 7kk, ele não deve estar insatisfeito de ter prolongado já que domingo ele baixou o preço pra vender o resto que tinha mas agora vai voltar pra 7kk

 

Meu não amigo, não é pq existe uma pá de problemas no jogo que seu pensamento deixa de ser menos ridículo, vire gente.

Não é pq existe problema X q idiotice Y (cujo não estão relacionadas) deixou de ser menos idiota :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...