Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 30/10/2018


Vannor

Posts Recomendados

Última manutenção antes da migração hein, como estão os corações?

Saiu cedinho hoje o tópico? Saiu sim :cool: Por que? Porque hoje tá demorando um pouquinho mais pra aplicar as mudanças então deu tempo de fazer o tópico antes de começarem os testes ^^

 

Servidores: Abertos (11:05)

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Chapéu da Bruxa Sombria

- Chapéu de Bruxa Laranja

- Chapéu de Bruxa Brilhante

- Chapéu de Bruxinha

- Chapéu de Coelho Maldito

- Chapéu Multiclasse

- Miniabóbora Elegante

- Orelhas de Vampiro

- Adorno Vampiresco

- Familiar de Estimação

- Chapéu de Andrômeda

- Correntes de Marionete

- Laço de Niflheim

- Boina da Caveira

- Estola do Demônio

- Lenço de Caveira

- Chapéu de Gatinho Assustado

- Crânios Etéreos de Morroc

 

 

Evento

 

Logue e Ganhe

 

30/10 - Chapéu de Abóbora Iluminado

31/10 - Máscara de Sussurro Assustador

01/11 - Chapéu de Bruxa Maligna

02/11 - Máscara de Lude

03/11 - Poderoso Chapéu de Bruxa

04/11 - Sorriso Maligno

05/11 - Máscara de Quve

 

__________________________________________________

 

 

Continua

 

Evento

 

- Quest de Aniversário 14 Anos de Ragnarok - 26/11 (prolongada de novo)

 

__________________________________________________

 

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Anel do Senhor do Tempo

- Botas do Senhor do Tempo

- Manto do Senhor do Tempo

- Sobretudo do Senhor do Tempo

__________________________________________________

 

 

Correções/Alterações

 

- Melhorias nas descrições dos Arcanos;

- Melhoria de textos da quest das Lâminas Gêmeas de Naght Sieger pra deixar mais claro o que será consumido;

- Atualização de textos em livros do concurso de fanfic (descrições dos itens ainda não foram atualizadas).

 

__________________________________________________

 

Lembrando que qualquer informação acima ainda pode ser alterada até o término da manutenção.

Problemas ao acessar o jogo? Utilize o "ragexe.exe" do link abaixo para solucionar o problema(Após o final da Manutenção): ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Ragexe.exe

ou

Baixe a pasta completa do jogo com a última versão e já com o patch de hoje incluso (após o término da manutenção): http://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/Installer/Ragnarok_completo_30-10.zip

Editado por Vannor
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 104
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

3 semanas sem

no one bat's an eye (só o ash)

 

Eu também =\

#magoado

 

 

Logue e Ganhe

 

30/10 - Chapéu de Abóbora Iluminado

31/10 - Máscara de Sussurro Assustador

01/11 - Chapéu de Bruxa Maligna

02/11 - Máscara de Lude

03/11 - Poderoso Chapéu de Bruxa

04/11 - Sorriso Maligno

05/11 - Máscara de Quve

 

Legal esse novo padrão de informar de imediato logue e ganhe, use e ganhe, etc, obrigado Vanor!

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

- Quest de Aniversário 14 Anos de Ragnarok - 26/11 (prolongada de novo)

Pelamor de deus acaba com essa quest já cansei de ir me matar no ultimo dia e pam, não era o ultimo dia, vcs tem que já deram até tempo d+ pra quem não pode aproveitar o pessoal não faz as instâncias não joga e quer aproveitar, se vcs acham que isso de estender a quest para sempre está ajudando estão enganados, esses itens que vcs fizeram durante a quest não vão valer nada NUNCA por causa desse prolonga, prolonga. Se vcs querem fazer algo de útil de verdade coloca os sistemas que foram aplicados na quest para os npcs presentes no jogo como o icone de sucesso/fracasso e o som para os npcs Leablem e Seiyablem que colocam slots nas armas, coloquem a opção de não fechar o dialogo de refinamento nos npcs de refinamento do jogo, coloquem o dialogo de quantidade de troca para minérios de elunium e oridecon, coloquem o npc do fruto dos gatos para informar quanto cada chance de vir cada encantamento, coloquem pra quest dos gatos serem humanamente possível de ser completada, hj é necessário vc fazer a quest durante 30 dias para conseguir DUAS MOEDAS CLASSE A que quase n dá pra por encantamento em nada, já que a Bazerald necessita de 6 moedas para cada entanto então seria necessario A PORRA DE UM ANO PRA ENCANTAR UMA BAZERALD, eles estão prolongando a quest não é prq as pessoas tão pedindo, é prq ELES ESTÃO GANHANDO HORRORES COM FRUTAS DOS GATOS DEIXEM DE SER BESTAS, VCS FICAM AI SONHANDO QUE A QUEST ESTÁ SENDO PROLONGADA POR CAUSA DOS DCS

Link para o comentário
Share on other sites

Pelamor de deus acaba com essa quest já cansei de ir me matar no ultimo dia e pam, não era o ultimo dia, vcs tem que já deram até tempo d+ pra quem não pode aproveitar o pessoal não faz as instâncias não joga e quer aproveitar, se vcs acham que isso de estender a quest para sempre está ajudando estão enganados, esses itens que vcs fizeram durante a quest não vão valer nada NUNCA por causa desse prolonga, prolonga. Se vcs querem fazer algo de útil de verdade coloca os sistemas que foram aplicados na quest para os npcs presentes no jogo como o icone de sucesso/fracasso e o som para os npcs Leablem e Seiyablem que colocam slots nas armas, coloquem a opção de não fechar o dialogo de refinamento nos npcs de refinamento do jogo, coloquem o dialogo de quantidade de troca para minérios de elunium e oridecon, coloquem o npc do fruto dos gatos para informar quanto cada chance de vir cada encantamento, coloquem pra quest dos gatos serem humanamente possível de ser completada, hj é necessário vc fazer a quest durante 30 dias para conseguir DUAS MOEDAS CLASSE A que quase n dá pra por encantamento em nada, já que a Bazerald necessita de 6 moedas para cada entanto então seria necessario A PORRA DE UM ANO PRA ENCANTAR UMA BAZERALD, eles estão prolongando a quest não é prq as pessoas tão pedindo, é prq ELES ESTÃO GANHANDO HORRORES COM FRUTAS DOS GATOS DEIXEM DE SER BESTAS, VCS FICAM AI SONHANDO QUE A QUEST ESTÁ SENDO PROLONGADA POR CAUSA DOS DCS

 

 

 

Cara ,pra vc que já deve jogar algum tempo os itens dessa Quest devem ser até meio insignificantes , mas para iniciantes esses itens são uma mão na roda .

Por mim essa Quest nunca deveria sair , só deveria trocar os itens com o passar do tempo . Quanto a venda de frutas dos gatos , eu n vejo problema nenhum nisso , eles estão praticamente dando esses equipamentos e itens de refino , n vejo problema algum ganharem em cima disso pelomenos com os encantamentos .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Post de manutenção, que maravilha!

 

Vannor, esses equipamentos do senhor do tempo podiam ficar fixos, né?

Fica a dica ae

 

+1 nisso aqui.

 

Sobre o Logue e Ganhe, bem modesto mas o combo do Poderoso Chapéu de Bruxa com Sorriso Maligno me parece muito interessante pra quem é iniciante e não tem muito recurso no jogo.

 

Sobre o chororô da Quest de Aniversário, se não dá mais lucro farmar, é só deixar de farmar ué.

Link para o comentário
Share on other sites

+1 nisso aqui.

 

Sobre o Logue e Ganhe, bem modesto mas o combo do Poderoso Chapéu de Bruxa com Sorriso Maligno me parece muito interessante pra quem é iniciante e não tem muito recurso no jogo.

 

Sobre o chororô da Quest de Aniversário, se não dá mais lucro farmar, é só deixar de farmar ué.

 

 

Quando eu pesquiso só aparece os itens dos eventos antigos com a descrição que somem após o evento

Link para o comentário
Share on other sites

Tu participa de uma quest grátis querendo lucrar com item que foi disponibilizado através de farm.

Entendi.

:T

Verdade querer lucrar com itens farmados dentro do jogo e não por comprar rops... eu devo ser um bosta mesmo

 

Poxa vida, estava com 80 moeda e querendo pegar pergaminho, tive que gastar tudo pra não perder. Agora vocês vem com essa de prolongar de última hora:(. Quero minhas moedas de volta T-T

Também torrei 600 manas ontem para nada

 

Cara ,pra vc que já deve jogar algum tempo os itens dessa Quest devem ser até meio insignificantes , mas para iniciantes esses itens são uma mão na roda .

Por mim essa Quest nunca deveria sair , só deveria trocar os itens com o passar do tempo . Quanto a venda de frutas dos gatos , eu n vejo problema nenhum nisso , eles estão praticamente dando esses equipamentos e itens de refino , n vejo problema algum ganharem em cima disso pelo menos com os encantamentos .

Se fosse permanente não seria problema o negocio que deveria ser "temporário"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...