£kon Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Pelo que entendi aqui o tópico tá muito mais para malucos com forcados e tochas imaginárias procurando "a bruxa" pra "queimar", do que pessoas cobrando uma posição da empresa (que já foi dada aliás à algumas respostas atrás pra mim) sobre o pequeno (e pequeno mesmo) erro. Não sei, as pessoas estão meio doidas hoje em dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Não sei, as pessoas estão meio doidas hoje em dia. Meio? Isso aí é um belo de um eufemismo. Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Quem acreditou que foi sem querer deve acreditar que os bots vão subir do bRO também, a ingenuidade tá no mesmo nível Acho que pouco importa se foi de propósito ou não. A postagem foi apagada e já pediram desculpas. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Erro ou não o negócio foi excluído e tivemos uma posição da empresa então foda-se? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Quem acreditou que foi sem querer deve acreditar que os bots vão subir do bRO também, a ingenuidade tá no mesmo nível Supera, brother. Ninguém ofendeu a mãe de ninguém, já apagaram, segue a vida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joao pe de feijao Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 esse mlk é um chorao. jaja vai pedir indenização em carta elvira HUR DUR !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts