Ir para conteúdo

Parabéns pela postura profissional


Nymeria

Posts Recomendados

Dica pra ver imagens do imgur que não carregam:

 

1 - Clique em "Responder com Citação"

2 - Abra o link manualmente.

 

Não sei o que acontece com as imagens do imgur no fórum.

 

Pra quem não viu, foi uma tentava de lacre através da página do jogo.

 

Uma tentativa de lacre que deu muito errado por sinal.

Link para o comentário
Share on other sites

Feliz saber que tem gente sensata lá (não tão sensata pra fazer esse post nessas circunstâncias), MASSSSS foi errado e necessita de retratação, afinal, a postura profissional não permite tal tipo de manifestação principalmente quando se lida com comunidades.

Link para o comentário
Share on other sites

Feliz saber que tem gente sensata lá (não tão sensata pra fazer esse post nessas circunstâncias), MASSSSS foi errado e necessita de retratação, afinal, a postura profissional não permite tal tipo de manifestação principalmente quando se lida com comunidades.

 

https://www.facebook.com/RagnarokLU/posts/1996680130389208

Link para o comentário
Share on other sites

Feliz saber que tem gente sensata lá (não tão sensata pra fazer esse post nessas circunstâncias), MASSSSS foi errado e necessita de retratação, afinal, a postura profissional não permite tal tipo de manifestação principalmente quando se lida com comunidades.

 

A questão não é nem ser contra ou a favor. É a falta de noção de usar a página da empresa pra expressar opinião pessoal.

 

Por mais que digam que foi erroneamente, a pessoa se deu ao trabalho de responder alguns comentários.

Link para o comentário
Share on other sites

Peço desculpa a todos pelo o ocorrido e incomodo! Infelizmente um de nossos membros compartilhou na página da empresa o que era pra compartilhar no perfil pessoal, foi compartilhado erroneamente. É óbvio que respeitamos a opinião individual de cada um dos nossos jogadores e colaboradores. A empresa age de forma neutra e imparcial para com todos o jogadores. Vamos nos manter focados para que não aconteça novamente, mesmo que sem querer!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Seria aceito de ser errôneo caso a pessoa n tivesse respondido ainda por cima, poxa eu sou um dos ADMs de algumas páginas e dentre elas a q pouco post hj Diário de um UP, eu NUNCA fiz algo assim, jamais errei uma coisa dessas pois é muito fácil ver que vc está utilizando o seu perfil ou o da página

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Seria aceito de ser errôneo caso a pessoa n tivesse respondido ainda por cima, poxa eu sou um dos ADMs de algumas páginas e dentre elas a q pouco post hj Diário de um UP, eu NUNCA fiz algo assim, jamais errei uma coisa dessas pois é muito fácil ver que vc está utilizando o seu perfil ou o da página

 

Eu sequer imagino como a pessoa fez isso sem notar, MAS a pessoa disse que não foi proposital e eu acredito nela. Não tem cabimento compartilhar aqui na página. Até porque não tem nada haver com o jogo.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Peço desculpa a todos pelo o ocorrido e incomodo! Infelizmente um de nossos membros compartilhou na página da empresa o que era pra compartilhar no perfil pessoal, foi compartilhado erroneamente. É óbvio que respeitamos a opinião individual de cada um dos nossos jogadores e colaboradores. A empresa age de forma neutra e imparcial para com todos o jogadores. Vamos nos manter focados para que não aconteça novamente, mesmo que sem querer!

E a Lug autoriza os funcionários a entrarem no Facebook durante o expediente de trabalho?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a pergunta dele se refere ao facebook pessoal.

 

Ninguém te impede de utilizar o facebook da empresa, mas se alguém compartilhou algo achando que era facebook pessoal (o que todos sabemos que é uma baita desculpa esfarrapada só pra não admitirem que tem aquela pessoinha que não separa opinião pessoal com profissional), é porquê a empresa autoriza (o uso do facebook pessoal), correto?

 

Mas assim, se tem gente até acreditando que foi "sem querer, era pra ser no perfil pessoal a publicação", o que podemos dizer, né?

 

 

:v

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...