Ir para conteúdo

Dúvida sobre LD


z Jakiro ~

Posts Recomendados

Estou com o meu Paladino no 99/70 e ele será de MR/redenção.

 

Meus atributos estão algo assim:

 

For 45

Agi 90

Vit 99

Dex 30

Int 50

Luk 1

 

Quando eu me tornar RG, com esses atributos é possível upar bem como mobber usando a LD ou o dano dela vai cair pela falta de DEX/FOR?

 

Meus equipamentos estão assim

 

Chifres Majestosos Malignos

Máscara da Nobreza

Pergaminho do Tengu

Armadura da Valquiria com PecoPeco

Espada Solar +5 (mas tenho uma pique com 4 caçadoras guardadas)

Divergentes

Pele do Guardião

2 revigorantes

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não vou dizer que é impossível, mas vai ser bem difícil, tanto pelo dano quanto pela falta de precisão.

 

Já cogitou upar usando reflect? Tem um tópico fixado sobre isso, dá pra pegar 130 assim com basicamente qualquer build.

 

Aproveitando, alguma razão pro investimento em DES? Uma build de suporte com MR pode ficar com 1 de DES sem problemas, visto que MR nunca erra e a mascara da nobreza tira o cast variavel da redençao.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não vou dizer que é impossível, mas vai ser bem difícil, tanto pelo dano quanto pela falta de precisão.

 

Já cogitou upar usando reflect? Tem um tópico fixado sobre isso, dá pra pegar 130 assim com basicamente qualquer build.

 

Aproveitando, alguma razão pro investimento em DES? Uma build de suporte com MR pode ficar com 1 de DES sem problemas, visto que MR nunca erra e a mascara da nobreza tira o cast variavel da redençao.

 

Up com a Reflexão? Verei isso!

Sobre a DEX 30, eu coloquei ela pra upar um pouco o meu Espadachim até virar Paladino. Foi um tremendo erro, mas não vou inserir mais pontos aqui.

Mas a For está boa ou eu acabei colocando muito?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...