Ir para conteúdo

Vou poder jogar do exterior?


Rags

Posts Recomendados

Já é possível caso você esteja disposto a pagar por uma boa VPN com suporte a UDP.

 

Quando eu jogava no iRO ano passado, eu não me lembro de ter passado raiva com latência alta, lembro que eu jogava de boa, simplesmente logava e jogava de boa.

 

Será que mudou tanto assim a ponto de precisar de um vpn?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu jogava no iRO ano passado, eu não me lembro de ter passado raiva com latência alta, lembro que eu jogava de boa, simplesmente logava e jogava de boa.

 

Será que mudou tanto assim a ponto de precisar de um vpn?

A Warportal não bloqueou o acesso dos brasileiros ao iro por causa dos bots e disse q foi decisão da lug e da gravity? Acho q isso foi inicio desse ano

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

A Warportal não bloqueou o acesso dos brasileiros ao iro por causa dos bots e disse q foi decisão da lug e da gravity? Acho q isso foi inicio desse ano

 

O que a warprportal bloqueou é o cadastramento de contas do iRO RO:Restart, o acesso ao jogo continua normal.

O acesso de fora do brasil -> bRO está bloqueado faz muito tempo, que é o que o Rags quer saber, mas dá para jogar via VPN.

 

Quando eu jogava no iRO ano passado, eu não me lembro de ter passado raiva com latência alta, lembro que eu jogava de boa, simplesmente logava e jogava de boa.

 

Será que mudou tanto assim a ponto de precisar de um vpn?

 

- O datacenter do bRO vai continuar no brasil.

- VPN é para burlar a restrição.

- iRO não tem nada a ver com esse tópico.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Já é possível caso você esteja disposto a pagar por uma boa VPN com suporte a UDP.

 

VPN é um programa para "mascarar" seu IP, fazendo farecer que é de outro lugar, correto?

Precisa pagar por isso? Certa vez usei uma extensão do chrome msm para acessar a netflix de outros lugares e foi bem simples...

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu jogava no iRO ano passado, eu não me lembro de ter passado raiva com latência alta, lembro que eu jogava de boa, simplesmente logava e jogava de boa.

 

Será que mudou tanto assim a ponto de precisar de um vpn?

 

Pelo que eu entendi isso aqui não tem nada a ver com o iRO, o criador do tópico deve estar se mudando pra fora e quer continuar jogando no bRO.

 

Então a VPN seria algum país gringo -> Brasil.

 

VPN é um programa para "mascarar" seu IP, fazendo farecer que é de outro lugar, correto?

Precisa pagar por isso? Certa vez usei uma extensão do chrome msm para acessar a netflix de outros lugares e foi bem simples...

 

 

Se você quiser arriscar sua preciosa conta usando VPNs gratuitas, boa sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

O erro do Game Guard 380 é por conta do bloqueio de outros paises?

 

to tentando aqui atualizar o GG, mas ele nem começa a atualizar, ele aparece aquele botão "retry" e fica travado em nada, não carrega nada aqui, já desinstalei tudo, inclusive anti virus e ele não ta funcionando :(

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...