Ir para conteúdo

Sp pra up matyr


Posts Recomendados

Bom, sou masoquista e gosto de personagens de agi desde sempre e como a bola da vez é o rg de martyr decidi fazer um pra pvm

 

O negocio é o seguinte, eu uso o combo pra anular a perca de hp (majestosos, solar, vampiritas) até ai blz, o problema é que o sp é consumido de mais, se pra matar 1 bixo eu preciso de 2 matyr a cada 4 bixos se vai 100 de sp além do dreno da solar

O que eu faço em relação a isso? poto limão feito um condenado ou tem algo que eu possa colocar pra dar um regem bom de sp pro up?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, sou masoquista e gosto de personagens de agi desde sempre e como a bola da vez é o rg de martyr decidi fazer um pra pvm

 

O negocio é o seguinte, eu uso o combo pra anular a perca de hp (majestosos, solar, vampiritas) até ai blz, o problema é que o sp é consumido de mais, se pra matar 1 bixo eu preciso de 2 matyr a cada 4 bixos se vai 100 de sp além do dreno da solar

O que eu faço em relação a isso? poto limão feito um condenado ou tem algo que eu possa colocar pra dar um regem bom de sp pro up?

 

Opção mais cara:

 

Majestosos -> Boneca de Succubus

Armadura -> +12 Dragão Maligno

 

Opção mais barata:

 

Majestosos -> +9 Vanargandr

Capa -> Pele do Guardião

 

Opção engraçada:

 

Sapatos -> Salto Alto de Gala refinado.

Arma -> qualquer coisa 4 slots com 4 cartas combando.

Link para o comentário
Share on other sites

O negocio é o seguinte, eu uso o combo pra anular a perca de hp (majestosos, solar, vampiritas) até ai blz, o problema é que o sp é consumido de mais, se pra matar 1 bixo eu preciso de 2 matyr a cada 4 bixos se vai 100 de sp além do dreno da solar

 

Me lembrou do meu que estou upando atualmente e tem o mesmo problema só que o meu é variante de Sacrificio c/ Crux.

 

Umas das maneiras que fiz para tentar contornar o problema foi usar Boneca da Succubus + Pet + Arma com 4 Mosca o problema que a cura não vai ser garantida mas o SP se mantem, mas evitando um pouco o mob permite que a succubus cure um pouco o HP a cada 5s e depois liberei Curar (lembrando que minha build contem Crux) para aproveitar a Int e como o SP sempre se mantia usava a cura para auxiliar o HP.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...