Jump to content

Recommended Posts

Bom, sou masoquista e gosto de personagens de agi desde sempre e como a bola da vez é o rg de martyr decidi fazer um pra pvm

O negocio é o seguinte, eu uso o combo pra anular a perca de hp (majestosos, solar, vampiritas) até ai blz, o problema é que o sp é consumido de mais, se pra matar 1 bixo eu preciso de 2 matyr a cada 4 bixos se vai 100 de sp além do dreno da solar

O que eu faço em relação a isso? poto limão feito um condenado ou tem algo que eu possa colocar pra dar um regem bom de sp pro up?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Bom, sou masoquista e gosto de personagens de agi desde sempre e como a bola da vez é o rg de martyr decidi fazer um pra pvm

O negocio é o seguinte, eu uso o combo pra anular a perca de hp (majestosos, solar, vampiritas) até ai blz, o problema é que o sp é consumido de mais, se pra matar 1 bixo eu preciso de 2 matyr a cada 4 bixos se vai 100 de sp além do dreno da solar

O que eu faço em relação a isso? poto limão feito um condenado ou tem algo que eu possa colocar pra dar um regem bom de sp pro up?

Opção mais cara:

Majestosos -> Boneca de Succubus

Armadura -> +12 Dragão Maligno

Opção mais barata:

Majestosos -> +9 Vanargandr

Capa -> Pele do Guardião

Opção engraçada:

Sapatos -> Salto Alto de Gala refinado.

Arma -> qualquer coisa 4 slots com 4 cartas combando.

Me lembrou do meu que estou upando atualmente e tem o mesmo problema só que o meu é variante de Sacrificio c/ Crux.

Umas das maneiras que fiz para tentar contornar o problema foi usar Boneca da Succubus + Pet + Arma com 4 Mosca o problema que a cura não vai ser garantida mas o SP se mantem, mas evitando um pouco o mob permite que a succubus cure um pouco o HP a cada 5s e depois liberei Curar (lembrando que minha build contem Crux) para aproveitar a Int e como o SP sempre se mantia usava a cura para auxiliar o HP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

+7 motor exc mental x3 com boneca de lady branca

Ou pele de GD+amuleto da sabedoria

O primeiro é mais garantido

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150