Ir para conteúdo

Manutenção - Horário de Verão


castelhonebella

Posts Recomendados

Atenção, pessoal!

 

Neste sábado (03/11), realizaremos uma manutenção extraordinária.

 

Essa ação terá como objetivo ajustar os relógios internos dos servidores para o início do Horário de Verão, que começará às 00h00 (meia-noite) do domingo (04/11).

 

A manobra terá início às 23h00 de sábado (03/11), com previsão de término para as 02h00 do domingo (04/11). Ao final da manutenção, os servidores já estarão seguindo o novo horário.Durante o processo, o acesso ao jogo estará indisponível.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Pera aí, eu não entendi.

 

Quer dizer que esse ano a gente não vai precisar ficar ajustando mentalmente os horários in game (instâncias, túmulos etc) para o horário de verão?

 

Isso era uma tradição, vocês não podem remover uma manifestação cultural assim!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pera aí, eu não entendi.

 

Quer dizer que esse ano a gente não vai precisar ficar ajustando mentalmente os horários in game (instâncias, túmulos etc) para o horário de verão?

 

Isso era uma tradição, vocês não podem remover uma manifestação cultural assim!

 

Não sei se você notou, mas a tradição foi respeitada. O jogo já está com o horário de verão, entrou junto com o problema que rolou no último fim de semana com a maioria das operadoras.

 

O que me deixa mais curioso ainda, se o jogo já está adiantado em uma hora (e não precisou de manutenção pra isso), qual a razão da manutenção?

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se você notou, mas a tradição foi respeitada. O jogo já está com o horário de verão, entrou junto com o problema que rolou no último fim de semana com a maioria das operadoras.

 

Inclusive já ta um caralho, que ontem fui entrar em instância, e consegui entrar quase 1h antes (50 minutos e alguma coisinha).

 

O que me deixa mais curioso ainda, se o jogo já está adiantado em uma hora (e não precisou de manutenção pra isso), qual a razão da manutenção?

 

funil-de-encher-linguica-manual-kit-com-3-pecas-barato--D_NQ_NP_731566-MLB25975922808_092017-F.jpg

(possivelmente fizeram algo errado que o povo ainda não viu, e é a desculpa perfeita pra arrumar)

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se você notou, mas a tradição foi respeitada. O jogo já está com o horário de verão, entrou junto com o problema que rolou no último fim de semana com a maioria das operadoras.

 

O que me deixa mais curioso ainda, se o jogo já está adiantado em uma hora (e não precisou de manutenção pra isso), qual a razão da manutenção?

 

Pior que eu nem loguei essa semana. Na última vez que cheguei em casa pra encontrar o servidor off eu dei uma tiltada de leve. -q

 

funil-de-encher-linguica-manual-kit-com-3-pecas-barato--D_NQ_NP_731566-MLB25975922808_092017-F.jpg

 

Eu juro que eu fiquei mais tempo do que gostaria de admitir pensando "Ué, qual a relação de colocar camisinha com a manutenção? Será que ele quer dizer que a LU!g vai f**** a gente?"

 

.

.

.

 

Aí eu percebi.

 

Preciso ir dormir urgentemente. -qqqqq

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Inclusive já ta um caralho, que ontem fui entrar em instância, e consegui entrar quase 1h antes (50 minutos e alguma coisinha).

 

 

Não é que você conseguiu entrar antes, o servidor que está 58 minutos adiantado se não me engano. Aquele atrasozinho de 2 minutos padrão que acontece de vez em quando + 60 minutos adiantado quando o horário de verão entrou sozinho por engano no último fim de semana. Se você completar uma instância agora, o horário que aparecerá na janela de quests estará adiantado em 1h e você terá a impressão que consegue entrar 'antes da hora'.

 

O meu ponto é: se não corrigirem a situação atual na manutenção de terça, o servidor já estará no horário certo pro domingo do dia 04. Se corrigirem, vão só ter o trabalho duas vezes na mesma semana.

 

Agora, não duvido nada que esteja rolando algum bug resultante disso aí, mas partindo desse ponto, não seria melhor que a correção acontecesse o quanto antes? Na manutenção do dia 30 por exemplo, caso não tenha a necessidade de uma extraordinária. Vai entender. ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Fugindo dó tópico, bella, vai rolar alguma compensação pelos ataques de ddos quase todos os dias?

 

Seguindo a lógica deles, só quando os DDoS pararem, Everton. A gente recebeu 'compensação' até pela migração do servidor, duvido muito que a LUG vá economizar medicinas, até porquê faz 0 diferença pra eles.

 

Ainda assim, como eu disse, geralmente as compensações só são entregues depois que as instabilidades terminam, o que infelizmente não aconteceu ainda. De certa forma eles estão certos já que não adianta dar compensação por um problema que ainda está acontecendo e que ninguém sabe quanto vai durar ou quantas complicações haverão, então é só ter paciência que algum dia o carregamento de medicinas chega, vide caso dos mapas especiais que leveram 3 meses pra chegar mas quando chegaram deram 50 diários pra todo mundo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...