Chaos AD Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 Não sei se trata de um bug de fato, mas toda vez que entro em um portal ou relogo eu perco a habilidade caminho do vento, mesmo se tiver acabo de usá-la. Como meu char não é auto sustentável de sp está atrapalhando bastante visto que a skill tem um consumo relativamente alto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jhowS Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 não acho que seja um Bug.. eu convivo com isso a tempos ja e sempre foi assim, a habilidade some toda vez que tem loadscreen.. acho que é normal isso ai em man.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chaos AD Posted October 26, 2018 Author Share Posted October 26, 2018 Mas não era pra ser né... Que me lembre isso não acontecia em outros servers e também não vejo explicação para isso acontecer só com essa skill. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 Inumeros buffs são removidos ao trocar de map server. Alguns portais compartilham do mesmo, então nao vai sair, mas nos outros, sai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 Mas não era pra ser né... Que me lembre isso não acontecia em outros servers e também não vejo explicação para isso acontecer só com essa skill. Que outros servers? privates? E não, não acontece só com esse buff. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chaos AD Posted October 26, 2018 Author Share Posted October 26, 2018 Que outros servers? privates? E não, não acontece só com esse buff. Não sabia que rolava com outros buffs, e sim, privates. Havia anos que não jogava rag então a memória pode falhar, mas não lembrava que acontecia isso n... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts