rnzg0d Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 (edited) Olá! Sou meio novato no rag e gostaria de tirar umas duvidas sobre a minha build tenho um ranger 122 com os seguintes atributos: FOR 1 AGI 100 VIT 49 INT 20 DEX 100 SOR 71 EKIPS: set da luz completo, amplificador de som, +5 élficos com EA e biônicos. Quando criei o personagem a intenção era fazer uma build hibrida, porém dando uma pesquisada aqui no fórum vi que algumas pessoas não estão recomendando essa build, então a minha duvida é: 1- É viável eu continuar com essa build? 2- Caso não seja viável, qual vocês me recomendaria se baseando nos meus status? (caso esteja muito torta, criarei outro personagem) 3- Tenho 450kk pra investir no momento em novos ekips, o que vocês me recomendariam? Meu foco é pvm e instancias e se der farmar uns zennys. Desde já, muito obrigado! Edited October 26, 2018 by rnzg0d Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Papelito Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 Eu tenho um ranger hibrido com a seguinte build: For:1 Agi:90 Vit:35 Int:120 Dex:90 Luk:120 Consigo fazer instancias de boa, só que ainda prefiro um puro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Will B.S. Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 pelos atrbutos so tem saída se for pra build critica porem critico graças aos itens novos requer muito investimento +11 esquilo +-500kk combo comodo +- 500kk +7 botas aladas +-100kk +9 malha da luz +-100kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts