Ir para conteúdo

A semana Ragnarök


Lazarento

Posts Recomendados

hPL.png

 

A semana Ragnarök

 

Quer saber o que tá rolando no Rag mas não tem tempo de acompanhar tudo?

 

"A semana Ragnarök" é um resumo semanal com novidades, itens da loja, quests, concursos e eventos direto no seu email.

 

Para se inscrever basta cadastrar seu email aqui e confirmar na sua caixa de entrada. A primeira edição já foi publicada.

Editado por Lazarento
Link para o comentário
Share on other sites

hPL.png

 

A semana Ragnarök

 

Quer saber o que tá rolando no Rag mas não tem tempo de acompanhar tudo?

 

"A semana Ragnarök" é um resumo semanal com novidades, itens da loja, quests, concursos e eventos direto no seu email.

 

Para se inscrever basta cadastrar seu email aqui e confirmar na sua caixa de entrada. A primeira edição já foi publicada.

 

Estou digitando com os pés porque com as mãos estou aplaudindo

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Por causa dos DCS fiquei sem dinheiro minha loja não fica online quando eu vou pro trabalho

2 - Por causa dos DCS fui na torre 12 vezes de domingo até agora

3 - PELO AMOR DE DEUS alguém revise a parte do cavaleiro em Old GH deveria ser um numero de mobs mortos para ele aparecer. De 6 vezes falhei 2 nessa parte porque o cavaleiro não aparece, foram 40 minutos de sofrimento.

4 - Cagaram o evento do aniversário da lug estendendo ele eu tinha muitas cinzas emanas e moedas angariadas durante o ano, pensei que ia fazer um dinheiro, mas tem gente que só voltou pra participar do evento com eqps emprestados que ja fez mais itens do que eu... triste fim de um ano de trabalho

5 - Meu amigo que foi hakiado e que a lug mandou ele se virar conseguiu recuperar os eqps de um char, estamos de volta a ativa

6 - Me doi um certo revendedor de rops ter comprado todas iras do deus do mar do servidor, eles deveriam repensar isso logo já que pra conseguir encantar (2 moedas) fazendo aquelas quests é quase impossível são 30 dias de quest

7 - Final de semana chegando já imagino os dcs

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Por causa dos DCS fiquei sem dinheiro minha loja não fica online quando eu vou pro trabalho

2 - Por causa dos DCS fui na torre 12 vezes de domingo até agora

3 - PELO AMOR DE DEUS alguém revise a parte do cavaleiro em Old GH deveria ser um numero de mobs mortos para ele aparecer. De 6 vezes falhei 2 nessa parte porque o cavaleiro não aparece, foram 40 minutos de sofrimento.

4 - Cagaram o evento do aniversário da lug estendendo ele eu tinha muitas cinzas emanas e moedas angariadas durante o ano, pensei que ia fazer um dinheiro, mas tem gente que só voltou pra participar do evento com eqps emprestados que ja fez mais itens do que eu... triste fim de um ano de trabalho

5 - Meu amigo que foi hakiado e que a lug mandou ele se virar conseguiu recuperar os eqps de um char, estamos de volta a ativa

6 - Me doi um certo revendedor de rops ter comprado todas iras do deus do mar do servidor, eles deveriam repensar isso logo já que pra conseguir encantar (2 moedas) fazendo aquelas quests é quase impossível são 30 dias de quest

7 - Final de semana chegando já imagino os dcs

 

Chato pra cacete ein.

Qual a relação do seu vomito com o post?

Post bacana, post batuta desses.

Cria outros pra encher linguiça cara.

Não to desmerecendo seu Rage, ele so ta no lugar muuuuuito errado.

 

No demais

 

Parabens Lazalindo

Ja assinei tambem

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

3 - PELO AMOR DE DEUS alguém revise a parte do cavaleiro em Old GH deveria ser um numero de mobs mortos para ele aparecer. De 6 vezes falhei 2 nessa parte porque o cavaleiro não aparece, foram 40 minutos de sofrimento.

 

This! Eu amo essa instancia, mas deixo de fazer por causa dessa parte. Coisa mais chata. Não sei como é nos outros servidores, mas isso deveria ser mudado.

 

4 - Cagaram o evento do aniversário da lug estendendo ele eu tinha muitas cinzas emanas e moedas angariadas durante o ano, pensei que ia fazer um dinheiro, mas tem gente que só voltou pra participar do evento com eqps emprestados que ja fez mais itens do que eu... triste fim de um ano de trabalho

 

Tecnicamente um evento é pra beneficiar quem joga durante o evento, não quem teve sorte de ter itens acumulados antes. O do jeito que o servidor está, as pessoas não estavam conseguindo jogar DURANTE o evento. Mais do que certo extender.

 

@Topic:

São esses tipos de iniciativas que salvam o jogo, pelo menos pra mim. Boa sorte e força de vontade para remar contra maré.

Editado por LucasZ''
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...