Ir para conteúdo

Lug desistiu de vez


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Hoje fui la todo contento pagar meu dizimo pra lug e fazer uma build de corrente pro meu wl, e a compra de rops ta bugada, na hora que eu aperto pra comprar com o cartão fica la processando infinitamente e não vaiMais alguém com esse problema ou é a vida tentando me tirar do mal caminho?

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, peço que abram um ticket para a equipe poder ajudar vocês. Caso o cartão de crédito que esteja usando seja o Discover esse realmente o sistema não aceita.
O meu foi ontem bella, aqui foi resolvido o/

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Atualizando

 

PS: Eu sabia que ia me arrepender de entrar em contato com a equipe do ticket, aquela galera deve passar o dia no xvideos, e responde a gente so com uma mão, copiando e colando.

 

Resumindo, segundo o atendente, meu Cartão da Bandeira ELO, não e da bandeira ELO, e por isso não finalizo a compra.

 

Segue abaixo Imagem do Ticket e A POR## da Imagem da MERD@ da Loja da LUG.

 

3u6PEC5

https://imgur.com/a/3u6PEC5

 

Hka3mMU

https://imgur.com/Hka3mMU

 

 

Unica empresa onde eu quero dar meu money para ela, e a mesma arruma desculpas.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Número de CV enviado vai aumentar consideravelmente.

 

Cara, eu fico abismado.

 

E procedimento simples, realizar testes em todas as possibilidades e dar algum tipo de resposta coerente, nao e dificil.

 

Agora o cara me responde se baseando apenas na print, e ignorando o processo que to realizando.

 

O pior e que se eu adquiro com o MESMO CARTÃO, de terceiros (atraves de um intermediario), ai eu to errado, e indo contra as regras do jogo.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

O método mais fácil é n depender da empresa, eu comprei com o Gui e fui apedrejado kkk, sendo q comprei de um revendedor oficial, coisa q qualquer um pode $e tornar, enfim a empresa perde muita grana por ter o '' boa compra '' por exemplo, eu já tive dor de cabeça com isso e também com um dos meus cartões q deu o probleminha de n poder efetuar a compra, sendo q eu já havia comprado mais coisas noutro site no mesmo dia

Maurício

mtqbv4.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...