Ir para conteúdo

Porque trocaram Datacenter se continua mesma merd??


Descaso!!

Posts Recomendados

Porque fizeram a migração de datacenter , se continua a mesma coisa sobre dcs ??

 

 

Ontem eu tentei por loja em 1h , tive que recolocar ela 8x , sera que todo mundo deve usar bot para tentar vender suas tralhas ??

 

Nem estou reclamando dos DCs em instâncias , porque isso já é causa perdida

 

 

 

" A questão é , porque trocaram o datacenter , se era para melhor conexão dos jogadores se continua a mesma merd ?? o aluguel do prédio estava caro ou o que ? " Explica ai o verdadeiro motivo da migração

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Porque fizeram a migração de datacenter , se continua a mesma coisa sobre dcs ??

Ontem eu tentei por loja em 1h , tive que recolocar ela 8x , sera que todo mundo deve usar bot para tentar vender suas tralhas ??

Nem estou reclamando dos DCs em instâncias , porque isso já é causa perdida

" A questão é , porque trocaram o datacenter , se era para melhor conexão dos jogadores se continua a mesma merd ?? o aluguel do prédio estava caro ou o que ? " Explica ai o verdadeiro motivo da migração

Mesma qualidade pela metade do gasto

Link para o comentário
Share on other sites

Porque fizeram a migração de datacenter , se continua a mesma coisa sobre dcs ??

 

 

Ontem eu tentei por loja em 1h , tive que recolocar ela 8x , sera que todo mundo deve usar bot para tentar vender suas tralhas ??

 

Nem estou reclamando dos DCs em instâncias , porque isso já é causa perdida

 

 

 

" A questão é , porque trocaram o datacenter , se era para melhor conexão dos jogadores se continua a mesma merd ?? o aluguel do prédio estava caro ou o que ? " Explica ai o verdadeiro motivo da migração

Eu nao entendo porque voce fica reclamando por causa dessas besteirinhas, vamos esperar as medicinas e qualquer resposta vale, eh um joguinho e nao vale a pena ficar reclamando.

Qualquer resposta serah sempre fabricada, eu vou te dar uma resposta tao boa quanto qualquer outra :

Continua o DC porque o Aranha sempre apanha para o Super-Homem.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, melhorias sempre estão no topo da lista, pois nosso objetivo é o de proporcionar a melhor experiência para jogadores em qualquer lugar do Brasil. Portanto, optamos por transferir os servidores de Ragnarök para essa nova localidade.

 

Durante os próximos meses, poderemos preparar todo o nosso ambiente para aprimorar a rota de transferência de dados entre a internet (operadoras) e o servidor. Isso nos permitirá realizar diversos ajustes para que a latência seja diminuída.

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que se a sede da LUG está localizada em São Paulo ,

 

Porque jogadores próximos a região não tem uma conexão estável ?? Não venha dizer que é a operadora e etc , sendo que a partir dos fatos ocorridos , o problema dos DCs , ocorre a maior parte do tempo , ao tentar fazer alguma coisa útil ,

 

como participar o evento de farm nas instâncias do jogo , que ridiculamente poderia ser corrigido esse problema , com o simples adentramento das instâncias do jogo , mesmo após cair ,

 

 

" opção viável para que todos personagens , com ou sem equipes pudessem participar " ,

 

As instâncias , tem o tempo limite de 1h para se aventurar e os monstros " Não " são resetados , então não afeta nada na administração ou qualquer desculpa esfarrapada empresarial

 

 

Agora a parte , DCs , em cidades como Prontera , " para os mercadores honestos , porque BOT o cara larga lá e Ano que vem olha se vendeu algo " .

 

Facilmente você olha uma fileira enorme de Joãozinhos e Marias da silva , com seus 15 mercadores alinhados em fileira , que ao levar DC , logam e repõem " automaticamente " sua loja em questão de milésimos de segundos .

 

Enquanto jogadores honestos , tem que vir no fórum ou no face ou em algum lugar de comunicação " CHORAR PELAS MIGALHAS QUE SÃO DADAS PELA EMPRESA " , que está pouco se lixando , literalmente para meu choro e de outras pessoas

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...