Srta Bella Posted October 25, 2018 Share Posted October 25, 2018 (edited) ScreenShot para o concurso Halloween Edited October 25, 2018 by Srta Bella Link to comment Share on other sites More sharing options...
Allen Ainsworth Posted October 25, 2018 Share Posted October 25, 2018 Filme: Krampus Link to comment Share on other sites More sharing options...
HerrNachtmahr Posted October 25, 2018 Share Posted October 25, 2018 Eu tbm estou triste por nao haver vizual de halloween na loja, poderia trazer devolta itens dos anos anteriores. Acho que deixaria o concurso bem mais legal. E se o premio fosse manual ou medicina secreta meu filho... esse post ia chegar a umas 30 pagina! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HerrNachtmahr Posted October 25, 2018 Share Posted October 25, 2018 AB suportilda virando trevozilda Roubei a Bernkestel (Loli) do meu Trovador. Servidor Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 25, 2018 Author Share Posted October 25, 2018 quest de halloween deve entrar semana que vem (espero eu). Visuais novos de halloween devem vir semana que vem (espero eu). O evento* (de screenshot) não te limita a usar apenas visuais. E inclusive eu consigo pensar em no mínimo 5 equipamentos que são fáceis de conseguir (e baratos), e que podem ser utilizados nisso. Inclusive alguns itens farmáveis. O evento tá uma bosta? Tá. Tem originalidade alguma? Não. A premiação do terceiro lugar tá uma bosta? Tá. Mas falar que só quem tem visuais que teria chance de ganhar, é no mínimo errado. tá uma bosta não! Tem originalidade sim e a premiação não tá bosta não toma seu ban q Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito1862 Posted October 25, 2018 Share Posted October 25, 2018 Filme: O exorcista (1973) Cena: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ppsjr Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 Essa fantasma é bom mesmo em ficar invisível -q Não usa o IMGUR, o fórum tá bugado com ele há meses e a LU!g não vai arrumar. Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kamila~* Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 (edited) Referencia a um dos filme q eu assistia muito no extinto Cinema em Casa do SBT O Ataque dos Tomates Assassinos Nome: Milinha s.a Servidor:Thor Edited October 30, 2018 by Kamila~* [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
bliss Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 tá uma bosta não! Tem originalidade sim e a premiação não tá bosta não toma seu ban q 1 - EURRI 2 - Tó no aguardo da quest, não era pra estender o evento de aniversário, vcs colhem o que plantaram 3 - Gostei do concurso nada contra dessa vez vou até tirar os visuais do armário e divar por ai, nem todos visuais são de cash parem de reclamar e pensem em uma solução o melhor do concurso até agora é esse Filme: O exorcista (1973) [ATTACH=CONFIG]22375[/ATTACH] Cena: [ATTACH=CONFIG]22376[/ATTACH] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranny MD Posted October 26, 2018 Share Posted October 26, 2018 Persongens Winnie, Mary e Sarah Sandersons, do filme Abracadabra... Obs.: Essa data de entrega ficou meio confunsa, poderia confirmar se é até o dia 31 mesmo e se tem horário pra término das postagens??? Carregando... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bhazolli Posted October 27, 2018 Share Posted October 27, 2018 Print com Tema Natalino/Helloween Link to comment Share on other sites More sharing options...
lynn^_^ Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Filme: Entrevista com o Vampiro. #Valhalla personagem: Lynnx Referencia: https://www.youtube.com/watch?v=CT28UVCFEhU Link to comment Share on other sites More sharing options...
zJhin Posted October 29, 2018 Share Posted October 29, 2018 Nick:The End s2 Filme:Orcs Não tenho grana para visual,mas não custa tenta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Archer... Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Happy Halloween !! Hocus Pocus !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alonne Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Boa Noite! Minha participação foi baseada no filme Poltergeist (o de 1982 somente)... Obs: Visual tá caro Link to comment Share on other sites More sharing options...
AneBel Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 ss inspirada no filme: A família addans com ajuda dos amiguinhos do clã (espero que nao seja proibido mais alguém na ss, pois não teve nada falando sobre isso) [attach=config]22368[/attach] vou querer adorno vampiresco Link to comment Share on other sites More sharing options...
FaBeNhUuU Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Filme: Frankenstein #Valhalla fabiosrp4 E o visual que eu queria nessa semana é "Orelhas de Vampiro" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Niv-Mizzet Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Filme: O retrato de Dorian Gray Personagem: Niv-Mizzet Servidor:Thor Item: Chapéu de Gatinho Assustado ~ The Firemind Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jayne Posted October 30, 2018 Share Posted October 30, 2018 Filme Abracadabra - festa de Halloween ^^~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted October 30, 2018 Author Share Posted October 30, 2018 Eu estou amando as prints, vocês são demais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hinanii Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 (edited) Filme: Terror em Silent Hill Personagem: Hinanii Servidor: Valhalla Referência da cena: https://www.youtube.com/watch?v=lyAFaUR66Sk Edited October 31, 2018 by Hinanii Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cr0wCr4w Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 (edited) Filme: Carrie a estranha Server: Thor Nick: Cr0w Cr4w Visu: Orelhas de Vampiro Tá valendo ainda né? Edited October 31, 2018 by Cr0wCr4w Link to comment Share on other sites More sharing options...
bells20 Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 Espero que gostem xD ScooBy-Doo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
aoFabs2 Posted October 31, 2018 Share Posted October 31, 2018 Bem, olá, vim trazer a versão do Fantasma da Ópera de 1910 que é uma versão mais terror e macabra, trouxe a releitura onde: "Christine ficou cega de amor por Erik, que está usando um codinome como Cardhir para fugir de todos aquelas que buscam a sua morte e então resolveu assumir outra forma e continua a busca por sua amada, onde hà encontra em [h=3]Nifflheim"[/h] É isto que trago para vocês, espero que gostem... Happy Halloween 2018 STAY HIGH STAN LOONA [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts