Ir para conteúdo

Concurso - halloween


castelhonebella

Posts Recomendados

Olá, jogadores! ;)

Estou aqui para comemorar a época do ano que mais adoro: Halloween!

Portanto,nada melhor que fantasias!Será um concurso de SS!

Mas o que tem de especial? Tem que ter como referência algum filme de Halloween.

 

Exemplos:

Halloween

Abracadabra

O Estranho Mundo de Jack

Donnie Darko

Charlie Brown e a Grande Abóbora

Invasores do Espaço

Halloween com a Nova Família Addams

A Noite dos Demônios

Contos do Dia das Bruxas

O Corvo

Elvira

Sweeney Todd - O Barbeiro

Demoníaco da Rua Fleet

A Fantástica Fábrica de Chocolate

A Noiva-Cadáver

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Ed Wood

Edward Mãos de Tesoura

Beetlejuice - Os Fantasmas Se Divertem

 

 

Vamos ao Regulamento?

- Fantasie o se char da forma que quiser tire uma SS e mande para nós!

- A imagem DEVE SER POSTADA NO TÓPICO DO FÓRUM.

- Pode ser em qualquer mapa de Midgard, mas não pode conter qualquer edição.

- Somente uma print por jogador- Serão três ganhadores no total

 

 

 

Premiação

1º 20k ROPs

2º 10k ROPs

3º 2k ROPs

 

Mas só isso? NÃO! Você vai poder escolher um chapéu visual da semana

quando informar os dados já diz qual chapéu do Halloween você quer! ;)

 

 

Pessoal, a data de entrega é até dia 31/10!

As melhores serão anunciadas e publicadas na página!

Então corram e participem, boa sorte !

Espero receber coisas muito boas! Qualquer dúvida, por favor não hesitem! :p

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Meus prints tirado direto do rag estão saindo bugado (distorcido e preto e branco) e não consegui mandar o print que tirei pelo windows. To triste, tirei tantas fotinhas T-T

 

Xuxu, significa que a resolução do seu rag tá errado para a tela do seu pc. Dá uma olhadinha na resolução do computador e arruma na configuração do rag.

Caso não consiga de jeito nenhum é só abrir o powerpoint e colar as printes que você tirou, assim você salva como e vai conseguir procurar pela ferramenta do fórum.

Editado por MupyGirl
21317711_1505357606188928_6243990382466460777_n.jpg?oh=97298ce6cc9246ea07c73405399a516e&oe=5A1EC386

Link para o comentário
Share on other sites

Não irei fazer um grande texto, nem usarei palavras vulgares, só vou enviar uma mensagem de crítica a equipe do Ragnarök mostrando o meu descontentamento sobre esse evento e com a Equipe responsável.

 

Achei lamentável o evento de halloween desse ano, primeiramente que quem não tem nada/nenhum visual quase não irá participar ou mesmo se participar não ganhará. Pra uma empresa de tanto sucesso vocês realmente erraram nesse evento, não pensaram em todos os players e nem no jogo, no gameplay dele, usaram só uma ferramenta do jogo (a screenshot) e itens, qualé LU!G? ITENS?? Poderiam ter feito algo mais elaborado, algo melhor, algo que chame a atenção dos players e mostre que vocês são uma empresa de qualidade/séria.

Link para o comentário
Share on other sites

Não irei fazer um grande texto, nem usarei palavras vulgares, só vou enviar uma mensagem de crítica a equipe do Ragnarök mostrando o meu descontentamento sobre esse evento e com a Equipe responsável.

 

Achei lamentável o evento de halloween desse ano, primeiramente que quem não tem nada/nenhum visual quase não irá participar ou mesmo se participar não ganhará. Pra uma empresa de tanto sucesso vocês realmente erraram nesse evento, não pensaram em todos os players e nem no jogo, no gameplay dele, usaram só uma ferramenta do jogo (a screenshot) e itens, qualé LU!G? ITENS?? Poderiam ter feito algo mais elaborado, algo melhor, algo que chame a atenção dos players e mostre que vocês são uma empresa de qualidade/séria.

 

Quest de Halloween deve entrar semana que vem (espero eu).

Visuais novos de Halloween devem vir semana que vem (espero eu).

 

O evento* (de screenshot) não te limita a usar apenas visuais.

E inclusive eu consigo pensar em no mínimo 5 equipamentos que são fáceis de conseguir (e baratos), e que podem ser utilizados nisso.

Inclusive alguns itens farmáveis.

 

O evento tá uma bosta? Tá.

Tem originalidade alguma? Não.

A premiação do terceiro lugar tá uma bosta? Tá.

Mas falar que só quem tem visuais que teria chance de ganhar, é no mínimo errado.

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

Xuxu, significa que a resolução do seu rag tá errado para a tela do seu pc. Dá uma olhadinha na resolução do computador e arruma na configuração do rag.

Caso não consiga de jeito nenhum é só abrir o powerpoint e colar as printes que você tirou, assim você salva como e vai conseguir procurar pela ferramenta do fórum.

Conseguir ajeitar, muito obrigada pela ajuda! XD

0c4165a9ce1023e20257e470ceacaee0--katniss-everdeen-katniss-hair.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...