Ir para conteúdo

Cronicas de um noob parte 3


Posts Recomendados

Então finalmente venho escrever esta bendita parte dessa história com muitas intrigas e dificuldades e talvez o termino da primeira saga da incrível guerreira lyn a renegada e seu amigo siguurd o lendário cavaleiro rúnico.

 

Após ichihara yuko ter dado a missão a nossos incríveis guerreiro lyn e siguurd eles partem diretamente fissura dimensional na instância para conseguir comidas magica que nessa época davam poderes mágicos concedendo a quem comece concedendo-lhes forca, precisão, inteligência e destreza.

Logo após entrarem na fissura eles são tele portado para uma cidade sem saber onde estão pois a cidade não era nada igual à que conheciam em rune midgard resolvem pergunta a uma garotinha que estava brincando perto de sua casa aproximando-se dela. eles perguntam a onde estão então ela responde que estão na cidade de payon curiosa pergunta quem são e de onde vieram eles respondem que são apenas aventureiros procurando pelas comidas magicas desta cidade ela sem entender perguntam do que estão falando pois ela não sabia da existência dessa comida então siguurd lembra que a yuko tinha explicado pra eles que apenas soldado e o lorde de payon tinham acesso a este tipo de item, compreendendo isso eles perguntam o que aquela garota estava fazendo ali sozinha, sara responde que estava esperando seu pai que era o lorde da payon pois eles iriam dá uma volta pelas colinas então logo após isso senhor irine de sua casa os olhos de sara brilham e ela corre pra fala com ele

[sara Irine] Oi, papai!

 

[senhor Irine] Ah, querida, você parece tão feliz.

 

[sara Irine] Você disse que voltaria logo! Papai, você e um mentiroso!

 

[senhor Irine] Haha. Eu a fiz esperar. Sinto muito. O encontro dos anciões da vila demorou mais do que pensei.

 

[sara Irine] Eu detesto aqueles velhinhos!

 

[senhor Irine] Não diga isso. Ha, quem são essas pessoas?

 

Então senhor irine encara os 2 viajantes desconfiado pois era sabido que os anciões querem sara irine morta ele desconfiavam que os viajantes poderiam ser mercenários mas como ele não queria que sua filha sara se assusta-se ele resolve cumprimenta-los perguntar de onde vieram siguurd responde que vieram pelas comidas magicas e pergunta se o lorde irine sabe algo sobre isso só que como obviamente isso e segredo de reino ele fala que não sabe do que estavam falando nesse momento sara corta a conversa e fala com e fala que esta afim de dar uma volta pelas colinas e coletar algumas flores para sua mãe siguurd vendo que apenas pedir pro senhor irine não iria dá certo resolve se despedir e procura outro jeito após terem ido embora siguurd e lyn ouvem vozes estranhas vindo de algum canto ao seguir essas vozes eles veem 2 pessoas não identificadas 1 parecia segurar uma espada outra apenas com um capuz preto e roupa que parecia ser as mesmas que anciões usavam.

 

[Homem Estranho A] Eu posso sentir que o poder de Sara está crescendo. Não posso são olhar enquanto ela cresce!

 

[Homem Estranho B] Ela é filha daquela forasteira. Não é a herdeira legitima da vila de Payon. E o pior, ela nasceu em um ano amaldiçoado!

 

[Homem Estranho B] Um dia, ela causará uma tempestade de sangue na vila.

 

[Homem Estranho A] Precisamos fazer alguma coisa antes que Sara seja escolhida pelas 4 criaturas sagradas. Eu falei para ele cuidar disso...

 

[Homem Estranho B] Certo, vamos ver. Não deixe de se livrar dela... Está escurecendo... Fico no aguardo das boas notícias!

Após esta conversa os dois aventureiros percebem que sara irine está em perigo e resolvem ir ajudar.

enquanto isso sara irine voltando pra sua casa após ter coletado algumas flores.

[sara Irine] Oi, amigos. Eu me lembro de você fala ela pra siguurd e lyn se perguntando o do por que estavam ali. O que aconteceu?

siguurd e lyn disfarça falando que apenas veio fazer uma visita a ela.

 

[sara Irine] espere um pouco. Vim entregar flores para a minha mãe!

 

- Sara abriu a porta com pressa para entregar as flores para a mãe o mais rápido possível!

 

[sara Irine] Mãe Pai! Olhem são!

 

- Ela encontrou o Senhor Irine com uma espada ensanguentada e viu sua mãe sangrando e caída no chão.

 

 

[sara Irine] ...................

 

[Mãe da Sara] ...Sara... é perigoso... Fu... já...

 

[sara Irine] !!!!!!!!!!

 

 

- Uma joia nas mãos de sua mãe rolou até os pés de Sara. Ela observava em silêncio aquele acidente inacreditável diante dos seus olhos. Inconscientemente, ela pegou a joia.

 

- Nesse momento, o Senhor Irine se virou com a espada nas mãos e notou a presença de Sara.

 

 

[senhor Irine] Você chegou na hora certa, Sara... Estava te procurando...

 

[sara Irine] .......................

 

Siguurd e lyn percebe que aquilo estavam começando a fica perigoso como diria nosso digníssimo capitão nascimento(já avisei que vai da merda isso ai) e visto que sara estava em choque eles tentaram fugir pena que o senhor irine ao ver agente junto de sara estava convictos que nos éramos assassinos então ele rapidamente chama os guardas.

 

[senhor Irine] Vejam! Guardas! Os assassinos da mãe de Sara estão aqui! Atrás dele!

 

 

- Quando o Senhor Irine ordenou, os guardas correram para o quarto.

 

 

[sara Irine] Ugh. Ugh, ugh, ugh!

 

 

- Naquele momento, Sara fugiu aos gritos. e com a merda jogada no ventilador o castelo inteiro estava vindo matar nossos 2 aventureiros.

visto isso sigurrd puxa lyn pra perto de si saca sua espada e desfere sua magia de cavaleiro rúnico e desfere uma magia em Área(IMPACTO FLAMEJANTE!!!!) eliminando todos os guardas presentes na casa apos isso eles percebem que o senhor irine correu atrás de sara e resolvem segui-lo, sara tinha fugido correndo para o castelo então nossos aventureiros resolvem ir pra la eliminando seus guardas e suas feras domesticadas.

Chegando perto da entrada do castelo siguurd e lyn percebem que os guardas e os cães estavam diferentes pois seus ataques começaram a tirar muito mas dano do que os guardas anteriores pois eles haviam comido as comidas magicas e estavam tendo pouco de dificuldade lyn então resolve usar a máscara de jirtas que ela conseguiu após derrotarem todos os guardas e o capitão dos soldados o capitão deixa cair no chão 1 das comidas magica que lhe concediam força e inteligência visto que isso poderia ser usado para emergência nossos aventureiros pegam a comida e correm direto para o castelo

 

Chegando no castelo

 

eles interceptam senhor irine que conseguiu chegar até sara

 

[sara Irine] Mamãe...

 

[senhor Irine] ...Sara...

 

[sara Irine] ......!!!!!!

 

[senhor Irine] Eu estava te procurando, Sara... Aqui é muito perigoso. Por favor, venha comigo...

 

Siguurd heroicamente chega no local e grita Não vou deixar Sara ir com você!

 

[senhor Irine] Ainda tem um assassino vivo! Cerquem-no! Vou acabar com ele dessa vez.

 

lyn chega em seguida e fala Sara... é perigoso. é melhor se esconder enquanto luto com eles.

 

[sara Irine] Tá bom...

 

então siguurd agora com as comida magica puxa lyn par perto mas uma vez (IMPACTO FLAMEJANTE!!!!!!!)

 

Senhor irine perplexo com aquilo pois apenas os guardas tinham acesso as comidas já veste sua soqueira garra o haiti

e sua TG no capote e parte pra cima de nosos herois

visto que contra ele impacto flamejante não faria mas efeito contra ele siguurd resolve usar sua rapidez com 2 mãos e lyn usa seu desejo das sombras + chuva de meteoros começa-a porrada.

 

agora off da história aqui senhor IRINEU(VOCÊ NÃO SABE E NEM EU) é estupido kkkk se pega 2 char com agi muito alta deixa ataca lá espera umas 2 hora porque esse cara tem hp pra cara Léo e cabo vei ele não faz nada de interessante que vale a pena ressaltar aqui fora que ele toma stun então spam de chuva de meteoro mas 2 pessoas atacando ele fica sem reação não a TG no capote que segure. VOLTANDO A HISTORIA NORMA.

 

Após 2 horas de batalha por causa do seu hp incrivelmente alto

[senhor Irine] Argh... Ele são forte demais.

 

[senhor Irine] Quem ordenou a morte da Sara e sua mãe?!

 

[Lyn] mas hein '-'

 

[siguurd] que se ta falando vei se ta falando eu e Sara vimos você coberto de sangue depois de matar a mãe dela naquele quarto!

 

[senhor Irine] O que? Eu matei a mãe dela?!

 

[senhor Irine] Ela já estava morta quando entrei no quarto. Eu ia chorar por ela depois de matar o assassino...

 

- Depois de ouvir o que o senhor Irine disse, siguurd sofre um mind blow e se lembrar da situação.

ele não tinha se tocado na hora. Tinha alguém de preto caído ao lado do Senhor Irine. me lembro vagamente.

 

- Após o mind blow

[senhor Irine] Se não e um assassino, quem e você? Por que esta aqui com a Sara?

 

[siguurd] Estou apenas de viagem procurando as comidas magicas. Eu acabei ouvindo duas vozes estranhas e vim proteger a Sara!

 

[senhor Irine] Se estiver falando a verdade, eu cometi um erro. Perdão.

 

[senhor Irine] Eu confundi vocês com um dos assassinos que queria matar a Sara.

 

[senhor Irine] Dois homens estranhos... Devem ser os anciões da vila... Argh...

 

[siguurd] Podem ter outros assassinos por ai, então precisamos achar Sara o mais rápido possível.

 

[siguurd] Ela também acredita que o senhor Irine matou a mãe. Você precisa desfazer esse mal-entendido.

 

[senhor Irine] Foi por isso que ela fugiu e chorou quando me viu? Deve ter sido um choque... Eu sou um péssimo pai...

 

[senhor Irine] Farei tudo o que puder para encontrá-la. Por favor, traga-a aqui quando a encontrar. Eu vou explicar tudo...

 

[siguurd] OK

 

após isso senhor irine agradece e entrega aos viajante as comidas magicas que estavam, precisando a parti daí eles correm para procurar a sara.

 

-Mas tarde procurando por sara

 

- Quando eu estava prestes a chamar Sara de longe, cai e voltei.

 

 

[?????] Um viajante temporal não pode continuar mais. Vocês são um dos motivos de encontrarmos Sara.

 

[?????] melhor voltar a sua época.

 

- Um homem e uma mulher desconhecidos se aproximam de Sara sem se importarem comigo no chão.

 

[?????] Uma garota sofrendo com traição, desespero e ódio. Vou te levar aonde deveria estar...

 

[sara Irine] ....................

 

[?????] Sara Irine. Venha comigo. Ele vai realizar o seu sonho.

 

 

- O homem desconhecido cobriu Sara com sua capa. As três pessoas, incluindo Sara, desapareceram.

 

- A paisagem do local começou a oscilar depois que sara sumiu. Talvez seja hora de sair da Fissura Dimensional Como Leon havia mencionado.

 

Após voltarem a fissura dimensional nossos aventureiro agora conseguiram o primeiro dos 3 item que a bruxa das dimensões havia mencionado. mas ainda a muitas coisas a serem feitas e muitas histórias a serem contadas pela frente então não percam próximos capítulos dessa incrível novela de intrigas e dificuldades de um noob que n gasta cash no jogo e se fode pra passar metade das DG do jogo

 

PS = eu ainda não descobrir como faz pra gravar o jogo pra poder posta no youtube estou também aprendendo a editar pois não e simplesmente grava a dungeon e posta nope se for pra grava quero fazer algo um pouco mais legal. Mas isso dá uma preguiça mas quem sabe algum dia bom até a próxima

Editado por BuscandoInspiracaoParaJog
corrigir bug
Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...